kewl Publicado 26 Setembro 2015 Dás discard e compras outros por valor discard com contratos Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Setembro 2015 Dás discard e compras outros por valor discard com contratos Isso dá alta trabalheira :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Setembro 2015 O Gelson Martins, que bestinha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Nada mau para quem ontem só tinha 44k. E ainda tenho 2 equipas que valem praí 25k. :) Editado 26 Setembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Setembro 2015 (editado) :) Belo Abdul Editado 26 Setembro 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Não estou a conseguir ir ao mercado na XBOX One, diz que ocorreu um erro, alguém sabe como resolver? PS- Estou banido por fazer trade ao que parece. Por fazer muitas pesquisas em pouco tempo. dafuq :handclap: :facepalm: Pessoal esta a ser banido por passar as paginas no market muito rapido, fazer snipe em jogadores e fazer muitas pesquisas em pouco tempo. EA a ser EA... Editado 26 Setembro 2015 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2015 :) Dicas? Continuo com o problema dos DNF enfim, não consigo jogar basicamente Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2015 Estás fortíssimo Rafinha, parabéns. Ainda andas pela PS3, ou já deste o salto? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Setembro 2015 Não consigo jogar. Não arranjo adversário, simplesmente fica à procura até dizer que não encontrou e para tentar novamente mais tarde. Já vi a minha ligação à net e está tudo bem... Alguém com o mesmo problema? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Juntei-me à comunidade PS4, vou adicionando os ID's que encontrar por aí, se receberem algum pedido de gilfreitas8 sou eu, adicionem para me pouparem algum trabalho :mrgreen: Ainda estou a começar, para já só fiz os 4 jogos do Draft e 3 ou 4 das épocas, saiu-me o Gaya nos packs do Draft, vou ver se já consigo fazer alguma coisa para começar. Estou a adorar o jogo f*da-se, o Pizzi nestes primeiros jogos já vai com uns 4 ou 5 golos, a dar-me um carry magnífico. Editado 26 Setembro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Setembro 2015 Jefferson a bater livres é cheats. Em 4 que coloquei ele a bater marcou 3. E já usei outros jogadores e não é a mesma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Setembro 2015 verY com que equipas andas a jogar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2015 Neste momento a minha preferência vai para: 41212 (2) Oblak Juanfran Musacchio Iñigo Martinez Trémoulinas Kryshowiak Enzo Parejo Banega Negredo Aduriz btw o Aduriz já leva 10/17 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Gosto muito dessa equipa, o Banega é que pronto :mrgreen: Editado 26 Setembro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2015 Bom, rage sell dessa equipa depois de perder 3-0 com um hat-trick do... Bebé. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Bebé é craque 8) Isso já é maldição, primeiro no Cacém, depois no Benfica e agora no Ultimate Team :mrgreen: Editado 26 Setembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2015 Daquelas que custam perder... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Setembro 2015 Bom, rage sell dessa equipa depois de perder 3-0 com um hat-trick do... Bebé. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2015 Ao menos deu um belo profit. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 27 Setembro 2015 O que aconselham para começar? A equipa mais barata que eu consiga fazer Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Setembro 2015 O que aconselham para começar? A equipa mais barata que eu consiga fazer Neste momento, ou uma equipa da liga NOS ou da liga brasileira. Compartilhar este post Link para o post