duzktek Publicado 27 Setembro 2015 Sempre que vou jogar a starter cup offline nunca consigo passar em frente tou sempre a perder a ligação tou farto disto. :cadeirada: faço isso apenas para o fitness mas nunca conta lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Setembro 2015 Neste momento, ou uma equipa da liga NOS ou da liga brasileira. Vale bem a pena fazer uma equipa de Brasileiros/Liga Brasileira. Estou a curtir muito a minha Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Setembro 2015 Banega é muito craque. Confirmo, infelizmente. Único jogador, até agora, que fez o que queria dos meus defesas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2015 (editado) http://www.futhead.com/16/squads/1679278/ Ando com isto para começar, o Vietto joga muito. Editado 27 Setembro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2015 Eu ando com 2 portuguesas, uma descansa a outra. Finalmente consegui resolver os DNF e já estou a recuperar terreno. Enfim, continuo é sem conseguir fazer moedas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Setembro 2015 Há uma m*rda neste jogo que está 1000x pior do que em qualquer outro. Que sentido faz criarem links, químicas e todas essas m*rda se jogo frente a equipas com 45, 62 ou 28 de química e as potencialidades dos jogadores estão inalteradas? É só para inglês ver? Dá-me um asco de todo o tamanho ver gajos com equipas feitas à balda, com jogadores fora da posição e sem ligações, a fazerem jogos inacreditáveis e a correrem, marcarem e passarem como nunca. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2015 tenho 10k para gastar, que equipa devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Setembro 2015 Eu ando com 2 portuguesas, uma descansa a outra. Finalmente consegui resolver os DNF e já estou a recuperar terreno. Enfim, continuo é sem conseguir fazer moedas. PS4? Se sim. como conseguiste? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2015 Subo à 9 primeira coisa que apanho: um gajo logo com IF Martial, Navas, Pedro, enfim. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Setembro 2015 tenho 10k para gastar, que equipa devo fazer? Liga Portuguesa ou Liga Brasileira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2015 PS4? Se sim. como conseguiste? Abrir portas,flushdns, excepção nao firewall, reset ao ficheiro Hosts, por a origin em inglês e a correr como admin, por o jogo em ingles, carregar no X só uma vez quando acaba, ver um replay e depois avançar. Até agora funcionou sempre. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Setembro 2015 22 jogadores da Liga NOS comprados, nenhum muito acima das 350/700 coins (queria Gaitán e Jonas, p.e, mas andam demasiado caros). Vamos lá começar a subir seasons! :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2015 Malta da PS4, deixem aí os vossos ID's sff. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Setembro 2015 Começa a ser chato em todos os jogos levar com o trio Ronaldo-Griezmann-Messi. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Setembro 2015 Pronto, cometi a 1ª loucura e dei 3k pelo Gelson Martins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 27 Setembro 2015 http://www.futhead.com/16/squads/1689274/ fiz isto para começar e ainda me sobrou 25k para trading. Tudo graças a um Dani Alves que me saiu num dos packs de fut draft :heart: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Setembro 2015 O que é que tem que se fazer para desbloquear o mercado na web app? Já joguei UT e continua a não dar. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 27 Setembro 2015 Não dá para alterar a draft team pois não? Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 27 Setembro 2015 (editado) PS4 PSN ID: RazordaSilva :compinchas: Editado 27 Setembro 2015 por HugoSilva88 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Setembro 2015 Há uma m*rda neste jogo que está 1000x pior do que em qualquer outro. Que sentido faz criarem links, químicas e todas essas m*rda se jogo frente a equipas com 45, 62 ou 28 de química e as potencialidades dos jogadores estão inalteradas? É só para inglês ver? Dá-me um asco de todo o tamanho ver gajos com equipas feitas à balda, com jogadores fora da posição e sem ligações, a fazerem jogos inacreditáveis e a correrem, marcarem e passarem como nunca. completamente. :estrelas: ano passado, já estavam. mas este ano, parece pior. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Setembro 2015 O que mais me irrita nisto este ano é a facilidade com que se cometem penalties... Porra eu nem encosto nem nada, ele remata e cai em cima de mim e é penalti :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2015 O que mais me irrita nisto este ano é a facilidade com que se cometem penalties... Porra eu nem encosto nem nada, ele remata e cai em cima de mim e é penalti :lol: Está um bocado rigoroso demais sim. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 27 Setembro 2015 O que mais me irrita nisto este ano é a facilidade com que se cometem penalties... Porra eu nem encosto nem nada, ele remata e cai em cima de mim e é penalti :lol: Já no 15 era assim.. não noto grande diferença nesse aspecto. :-| Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Setembro 2015 Também noto que há mais penalties este ano. Quanto ao jogo, é mesmo uma questão de hábito, perdi e empatei os dois primeiros e agora estou 9-1-1, mas parece-me que exageraram na dificuldade dos passes, foram do 8 ao 80. Alguém quer comprar coins para PS3? Compartilhar este post Link para o post