Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bem, ganhei 3 jogos no draft... um pack de 12 jogadores 3 raros e um de 12 jogadores 1 raro.

No de 3 raros...

12049451_10208117216716223_588586573356903192_n.jpg?oh=cd0b45c85a1d8aaaf81dc63cd5675ea6&oe=56A2A113

No de 1...

12039486_10208117217676247_8911132520384935018_n.jpg?oh=3588cf4970cc1dfd3a8726df3c5f7a4d&oe=569A601D

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Após testemunhar vários grandes negócios nos fóruns da EA fui tentar a minha sorte e....

Thumbnail_Large.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Após testemunhar vários grandes negócios nos fóruns da EA fui tentar a minha sorte e....

Tanta coisa e afinal compraste um bot...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa e afinal compraste um bot...

Pois comprei...deve fazer agora um ano que o comprei na fnac. Este só funciona comigo sentado no sofá.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas esses negócios da China não se apanham só com bots? Não estraga o mercado para toda a gente? Estou confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Figueiras pelo o Silvio, Ruben Vezo pelo o Fernandes e Marco Matias pelo o Rafa.

O Rafa é o meu mini-Messi, não o troco nem por nada :mrgreen:

Os restantes, eram as minhas escolhas iniciais, mas não apanhei nenhuma discard price.

Quando começar a sério, devo fazer as trocas

Compartilhar este post

Link para o post

Estes negócios da China devem apenas ser apanhados por quem investe tempo no trading e não para quem anda a coçá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é o meu mini-Messi, não o troco nem por nada :mrgreen:

Os restantes, eram as minhas escolhas iniciais, mas não apanhei nenhuma discard price.

Quando começar a sério, devo fazer as trocas

O Marco Matias vale pelo o remate, muito bom mesmo. E tem mais força, mas se gostas mais desse então deixa estar o rapaz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda bem que me dás mérito pelos que tenho apanhado :biggrin: mas estava agora atrás de um Eriksen e não consegui :(

Compartilhar este post

Link para o post

Thumbnail_Large.PNG

também tenho tentado, mas não vi nenhum ainda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks! :D

Já enviei para a EA, a ver se aparece nos goals of the week, mas duvido :funny:

Onde enviaste? Também queria enviar um de bicicleta

Compartilhar este post

Link para o post

Onde enviaste? Também queria enviar um de bicicleta

Não devia dar-te, porque o teu é bem mais bonito e vai-me passar a frente na possivel escolha, mas pronto... :p Aqui está

Pessoal que ainda tem a webapp presa, fiz agora o meu 20º jogo e não sei se foi coincidencia ou não, mas já consigo entrar fixe no market da webapp ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia dar-te, porque o teu é bem mais bonito e vai-me passar a frente na possivel escolha, mas pronto... :p Aqui está

Pessoal que ainda tem a webapp presa, fiz agora o meu 20º jogo e não sei se foi coincidencia ou não, mas já consigo entrar fixe no market da webapp ;)

Obrigado! :mrgreen:

Eles fazem uma excepção desta vez e metem lá os 2 nossos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a segunda vez que ganho o draft online.. e das duas vezes só compensou os 15000 de entrada por 1000 ou 2000...

Um gajo ganha o draft pa ganhar pacotes de itens..please.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sei que não é o tópico adequado, mas penso que neste vou ter mais e melhor feedback sobre o que questiono.

Os jogadores da PS4, o que têm achado do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o tópico adequado, mas penso que neste vou ter mais e melhor feedback sobre o que questiono.

Os jogadores da PS4, o que têm achado do jogo?

Espetacular!

Muito melhor que o FIFA 15.

Uma questão para quem joga DRAFTs: Em termos de rewards, existe muita diferença entre jogar offline e online?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, e a meu ver, o melhor FIFA desde que jogo (FIFA 14). Adoro o no touch dribbling (apesar de ainda não o usar a 100%), o sistema de passes foi melhorado de forma a não ser não tão fácil passar (era efetivamente demasiado fácil), o ritmo de jogo está no ponto e o modo FUT Draft foi uma das melhores coisinhas que a EA já fez.

Apenas acho que está demasiado fácil defender, mesmo quem não saiba defender safa-se muitas vezes, mas por outro lado quem sabe atacar desmonta sempre quem não sabe defender. Ainda noutro dia apanhei com um daqueles que mete o comando "no chão" quando defende e acabei a vencer 4-1. Tudo depende se sabe atacar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que os jogadores estão um bocado caros? isto no mercado da PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...