g0dzilla Publicado 29 Setembro 2015 Ganhas em média quantos jogos por Draft? 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2015 (editado) Acho que descobri um glitch no FIFA... Quando vão aplicar uma carta de contrato num jogador, na consola, aquilo em cima tem a "animação" da carta a juntar à de jogador. Se tiverem na parte de cima por exemplo o contrato raro e forem com o cursor rapidamente para outro contrato qualquer e aplicarem enquanto essa nova carta ainda não apareceu na parte de cima, ele aplica a carta gold rare mas a que gasta é aquela onde clicarem. É um pouco difícil de explicar, mas vou tentar fazer um vídeo. Nvm, já percebi que é só bug visual. :) Editado 29 Setembro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Setembro 2015 Já tinha visto qualquer coisa no YouTube em relação à isso verY. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Setembro 2015 ontem tive sorte, hoje saiu-me o troll Eder Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2015 Ganhei quatro jogos no draft, saiu-me um Benaglio. :-| Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2015 Sinto-me tentado a concordar contigo. Durante alguns jogos já fiz mentalmente esse desabafo várias vezes, mas por outro lado penso que se reduzirem a eficácia da defesa o jogo vai voltar a ser fácil como era o 15. Acho que se nota mais a capacidade defensiva pelo nerf que levou o processo atacante. Confesso que nesse assunto estou dividido... Passas um ano a criticar que os defesas são burros e agora criticas porque são inteligentes ? Seu cromo. Não concordo contigo, apesar de já ter tido alguns rages, acho que é mais a falta de hábito a ter um jogo que não facilita ao contrário do ano passado. Para mim é o melhor FIFA dos últimos anos e por larga vantagem. Adoro ver os (censurado) com os vícios do FIFA 15 e L1+ Triângulo a serem barrados em toda a santa jogada. Este jogo é das melhores coisinhas que a EA já fez, e é raro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2015 Passas um ano a criticar que os defesas são burros e agora criticas porque são inteligentes ? Seu cromo. Não concordo contigo, apesar de já ter tido alguns rages, acho que é mais a falta de hábito a ter um jogo que não facilita ao contrário do ano passado. Para mim é o melhor FIFA dos últimos anos e por larga vantagem. Adoro ver os (censurado) com os vícios do FIFA 15 e L1+ Triângulo a serem barrados em toda a santa jogada. Este jogo é das melhores coisinhas que a EA já fez, e é raro. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Também concordo que é de longe o melhor FIFA de sempre, mas acho que está demasiado fácil defender. E percebe-se perfeitamente que a grande maioria dos cortes que me fazem são feitos pelo CPU e não por uma ação deliberada do meu adversário. Mas como disse na resposta ao kewl, percebo perfeitamente que seja difícil encontrar o equilíbrio entre o ser demasiado fácil atacar e demasiado fácil defender... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Setembro 2015 Very estás a jogar em full manual? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2015 Nao... ou ainda nao, pelo menos. O passe já está suficientemente difícil assim... Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 30 Setembro 2015 encontrei um bug no pro clubs para desbloquear chuteiras, penteados e aquelas habilidades como fluxo de energia, lançamento longo, etc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2015 Vem ai uma totw mt boa com o primeiro totw non-if dito pelo chuboi. Eh de certeza o record braker lewa. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Setembro 2015 Algum site onde para pc esteja mais barato? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Setembro 2015 Vem ai uma totw mt boa com o primeiro totw non-if dito pelo chuboi. Eh de certeza o record braker lewa. Tambem podia ser o Casillas, mas é muito mais provável o Lewa :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2015 Tambem podia ser o Casillas, mas é muito mais provável o Lewa :p Por acaso nao podia. Tote nao engloba jogos de tacas. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 30 Setembro 2015 Alguém tem um excel já feito para monitorizar o profit do trading que vamos fazendo? Já tenho um feito mas é mesmo muito minimalista :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2015 Caso Lewa RB, estaremos prestes a assistir à primeira descida dos preços IMO. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2015 Lewa RB, Manolas, Alexis, Sturridge... vai haver descida. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Setembro 2015 Ben Arfa CAM :prayer: E o Raffael a falso 9 deve ser cá uma máquina... Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 30 Setembro 2015 Fiz um lucro engraçado com o Kameni. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2015 Ben Arfa CAM :prayer: E o Raffael a falso 9 deve ser cá uma máquina... Devo fazer uma equipa com esses dois. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 30 Setembro 2015 Lewa RB, Manolas, Alexis, Sturridge... vai haver descida. +/- apartir de que horas? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Setembro 2015 +/- apartir de que horas? Deve ser por volta das 18h, que é quando são lançados os packs com TOTW Compartilhar este post Link para o post