Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Prémio do Draft podia ao menos ser consistente, só por uma vez veio o pack de 24 jogadores, 24 raros, e agora faço sempre um draftzinho em busca desse prémio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

DNF.. DNF... DNF... Para mim acabou o FIFA este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

DNF.. DNF... DNF... Para mim acabou o FIFA este ano.

Eu também tinha esse problema, mas abri as portas do Router e nunca mais tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também tinha esse problema, mas abri as portas do Router e nunca mais tive problemas

As que tão no site? Também já abri, nada

mostra ai as tuas sff

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri as que estão no Site e até agora tudo tranquilo...

PQP mais os AB, fonix que azia, já é o 3º Payet que vejo a 750, com 1Hora e não consigo comprar...

Às Vezes ainda dá pa fazer os tais Negócios da China, mas PQP mais esta porcaria

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tenho 400k coins e andei a ver preços e 400k na Goldah estão a 89.19€... Acho que ainda vou é vender esta m*rda para ai por 70 paus e começar do zero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tenho 400k coins e andei a ver preços e 400k na Goldah estão a 89.19€... Acho que ainda vou é vender esta m*rda para ai por 70 paus e começar do zero :mrgreen:

Duvido que vendas isso por mais de 40€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho ps4 mas, se meterem a minha conta origin no jogo, entrarem e depois sairem posso entrar na web app? Estava interessado em fazer trade no mercado de ps4

Compartilhar este post

Link para o post

O milner é cá um todo o terreno.. Adorei o gajo! Esse e Townsend, oh oh :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho ps4 mas, se meterem a minha conta origin no jogo, entrarem e depois sairem posso entrar na web app? Estava interessado em fazer trade no mercado de ps4

Não. Ficas com um aviso a dizer para continuares a jogar na PS4 para desbloqueares o acesso ao mercado. Só passado uns dias (com atividade dessa conta na consola) é que ficas com acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias vendi pouco mais de 900k por 90€. Como as coins vão perdendo o seu valor dá-te por contente se te derem 35€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ficas com um aviso a dizer para continuares a jogar na PS4 para desbloqueares o acesso ao mercado. Só passado uns dias (com atividade dessa conta na consola) é que ficas com acesso.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo não tem logicazinha nenhuma... Ir isolado com um Ronaldo, rematar com força (tipo 3/4 da barra...) e a bola sair morta, direitinha às mãos do GR que, em pé, a agarra sem qualquer esforço. E é sempre assim. É simplesmente absurda a forma como estão nerfadas as finalizações dentro da área. Que palhaçada... É incrível como não conseguem fazer nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo não tem logicazinha nenhuma... Ir isolado com um Ronaldo, rematar com força (tipo 3/4 da barra...) e a bola sair morta, direitinha às mãos do GR que, em pé, a agarra sem qualquer esforço. E é sempre assim. É simplesmente absurda a forma como estão nerfadas as finalizações dentro da área. Que palhaçada... É incrível como não conseguem fazer nada de jeito.

Isso e perder no corpo a corpo contra um Bruma com 7 Chem, sendo eu o Koulibaly :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje finalmente consegui jogar mais uns joguinhos :lol: Draft 2x, adoro este modo de jogo :mrgreen: Entre gastar dinheiro em packs e jogar draft... Begovic no primeiro, deu para compensar porque saiu por 14.5k. No segundo só m*rda, mas tranquilo... Subi para a season 8 e ando a tentar o torneio gold com a equipa portuguesa. Ainda não entrei em loucuras, tou com 20k e talvez faça BPL non rare ou assim...

btw, para mim a melhor finta este ano: vírgula. Simplesmente não me conseguem desarmar! Carrillo é top para isto! O ano passado a melhor finta para mim eram as "tesouras", este ano o movimento está mais lento e não são tão eficazes... Mas a vírgula é demais

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizei o draft uma vez agora só posso entrar de novo se gastar moedas ou fifa points? eles não oferecem uma entradazinha ou um desafio para ganharmos acesso?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não :lol:

Eu já vou aí no 15º draft...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...