A_Santos26 Publicado 4 Outubro 2015 O Prémio do Draft podia ao menos ser consistente, só por uma vez veio o pack de 24 jogadores, 24 raros, e agora faço sempre um draftzinho em busca desse prémio Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 4 Outubro 2015 Alguem já exprimentou o alex teixeira a PL ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 DNF.. DNF... DNF... Para mim acabou o FIFA este ano. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Outubro 2015 http://www.futhead.com/16/squads/2208511/ Estou assim para já.. Upgrades de ontem bastante interessantes! Vamos lá ver. O Bolasie ainda tenho por 2j mas já comprei :mrgreen: Quero é comprar o Zouma e o Pedro e fecho a equipa inglesa para já. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 4 Outubro 2015 DNF.. DNF... DNF... Para mim acabou o FIFA este ano. Eu também tinha esse problema, mas abri as portas do Router e nunca mais tive problemas Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Outubro 2015 Até agora, o meu PL favorito da BPL é sem dúvida o Koné.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Eu também tinha esse problema, mas abri as portas do Router e nunca mais tive problemas As que tão no site? Também já abri, nada mostra ai as tuas sff Editado 4 Outubro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 4 Outubro 2015 Eu abri as que estão no Site e até agora tudo tranquilo... PQP mais os AB, fonix que azia, já é o 3º Payet que vejo a 750, com 1Hora e não consigo comprar... Às Vezes ainda dá pa fazer os tais Negócios da China, mas PQP mais esta porcaria Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Outubro 2015 Fds, tenho 400k coins e andei a ver preços e 400k na Goldah estão a 89.19€... Acho que ainda vou é vender esta m*rda para ai por 70 paus e começar do zero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2015 Fds, tenho 400k coins e andei a ver preços e 400k na Goldah estão a 89.19€... Acho que ainda vou é vender esta m*rda para ai por 70 paus e começar do zero :mrgreen: Duvido que vendas isso por mais de 40€. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Outubro 2015 Eu não tenho ps4 mas, se meterem a minha conta origin no jogo, entrarem e depois sairem posso entrar na web app? Estava interessado em fazer trade no mercado de ps4 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Outubro 2015 O milner é cá um todo o terreno.. Adorei o gajo! Esse e Townsend, oh oh :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2015 Eu não tenho ps4 mas, se meterem a minha conta origin no jogo, entrarem e depois sairem posso entrar na web app? Estava interessado em fazer trade no mercado de ps4 Não. Ficas com um aviso a dizer para continuares a jogar na PS4 para desbloqueares o acesso ao mercado. Só passado uns dias (com atividade dessa conta na consola) é que ficas com acesso. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Outubro 2015 Duvido que vendas isso por mais de 40€. Por 40€ também já não era mau lol Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Outubro 2015 Fds, tenho 400k coins e andei a ver preços e 400k na Goldah estão a 89.19€... Acho que ainda vou é vender esta m*rda para ai por 70 paus e começar do zero :mrgreen: Há uns dias vendi pouco mais de 900k por 90€. Como as coins vão perdendo o seu valor dá-te por contente se te derem 35€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Outubro 2015 Não. Ficas com um aviso a dizer para continuares a jogar na PS4 para desbloqueares o acesso ao mercado. Só passado uns dias (com atividade dessa conta na consola) é que ficas com acesso. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Que acham desta equipa ? http://www.futhead.com/16/squads/2221828/ Editado 4 Outubro 2015 por HankMoody Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2015 Este jogo não tem logicazinha nenhuma... Ir isolado com um Ronaldo, rematar com força (tipo 3/4 da barra...) e a bola sair morta, direitinha às mãos do GR que, em pé, a agarra sem qualquer esforço. E é sempre assim. É simplesmente absurda a forma como estão nerfadas as finalizações dentro da área. Que palhaçada... É incrível como não conseguem fazer nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Outubro 2015 Este jogo não tem logicazinha nenhuma... Ir isolado com um Ronaldo, rematar com força (tipo 3/4 da barra...) e a bola sair morta, direitinha às mãos do GR que, em pé, a agarra sem qualquer esforço. E é sempre assim. É simplesmente absurda a forma como estão nerfadas as finalizações dentro da área. Que palhaçada... É incrível como não conseguem fazer nada de jeito. Isso e perder no corpo a corpo contra um Bruma com 7 Chem, sendo eu o Koulibaly :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 4 Outubro 2015 Ou então o Cazorla aquele jogador possante ganhar 3 vezes no corpo a corpo ao Lukaku Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Outubro 2015 Hoje finalmente consegui jogar mais uns joguinhos :lol: Draft 2x, adoro este modo de jogo :mrgreen: Entre gastar dinheiro em packs e jogar draft... Begovic no primeiro, deu para compensar porque saiu por 14.5k. No segundo só m*rda, mas tranquilo... Subi para a season 8 e ando a tentar o torneio gold com a equipa portuguesa. Ainda não entrei em loucuras, tou com 20k e talvez faça BPL non rare ou assim... btw, para mim a melhor finta este ano: vírgula. Simplesmente não me conseguem desarmar! Carrillo é top para isto! O ano passado a melhor finta para mim eram as "tesouras", este ano o movimento está mais lento e não são tão eficazes... Mas a vírgula é demais Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Outubro 2015 Já utilizei o draft uma vez agora só posso entrar de novo se gastar moedas ou fifa points? eles não oferecem uma entradazinha ou um desafio para ganharmos acesso? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2015 Claro que não :lol: Eu já vou aí no 15º draft... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Outubro 2015 Claro que não :lol: Eu já vou aí no 15º draft... 15?! fds andas cheio de coins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post