elmrmoe Publicado 5 Outubro 2015 Ganhei um draft e num dos packs saiu-me o Roberto Pereyra... que jogador mais perfeito. Aconselho a quem quiser a investir que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Outubro 2015 Finalmente ganhei um jogo decente hoje. Perdi pra aí 5 seguidos, vendi a equipa que tinha, fiz uma da BPL e tau! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Outubro 2015 Fiz uma para começar da liga tuga e até agr estou a adorar! Varela, Corona e Montero :heart: Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 5 Outubro 2015 Ganhei um draft e num dos packs saiu-me o Roberto Pereyra... que jogador mais perfeito. Aconselho a quem quiser a investir que deus :prayer: Estado: A sonhar para ter dinheiro para por pereyra e dybala na mesma equipa Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Estado: A sonhar para ter dinheiro para por pereyra e dybala na mesma equipa Por acaso comprei os 2 ontem, estou adorar :carinhoso: Edit: a equipa em que os estou a usar é esta: Editado 5 Outubro 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Que saia depressa esse tal patch que aí falavam no outro dia. Jogo absolutamente ridículo, Ter o cuidado de fazer os passes de frente, para um jogador livre de marcação, não resulta. Dá antecipação de um defesa que pode vir do balneário para ganhar a bola ao destinatário do passe sem problemas. Jogar em ping-pong, para mim também não resulta. Já os adversários fazem-no sem qualquer dificuldade. O que não falta são passes precedidos de piruetas a entrarem direitinhos por onde têm de entrar. Demorou pouco a ficar completamente saturado deste jogo. E nem é por perder mais do que ganho, porque não é o caso, é mesmo que nem quando ganho consigo ter prazer a jogar esta m*rda que é completamente aleatória. Vou mas é vender coins e ver se ao menos faço algum dinheiro com isto. Se alguém quiser... EDIT: ah, sem esquecer as antecipações e cargas de ombro dentro da área que dão sempre penalty. Editado 5 Outubro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Outubro 2015 Epa pelo menos no PC, ou realmente já me habituei ao jogo, ou então aquele tal patch, mexeu mesmo com isto lol estou a jogar bem melhor, consigo jogar mais tiki-taka como antes, e já vejo os extremos bem desmarcados e prontinhos a receber a redondinha. Falta é skill para marcar bem mais, mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Abri uns packs, Pepe. Not bad, é para vender enquanto tá caro. E Chicharito. Editado 6 Outubro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 6 Outubro 2015 Depois de andar ás voltas com um MCO que resultasse na liga portuguesa, então não é que o Montoya do Gumarães tem partido tudo. 3 jogos, 4 golos e 2 assistências, que máquina o homem. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2015 FIFA a atualizar na PS4..... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2015 Epá para já... Não noto nada. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2015 Epá para já... Não noto nada. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2015 Relisting Transfer List items not retaining previous price settings. Isto acontecia-me, já não me acontece desde que atualizei. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Outubro 2015 (editado) O gameplay mudou nos últimos dias? Foi para que plataformas? Vou ver se este ano jogo FUT Editado 6 Outubro 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2015 FIFA a atualizar na PS4..... [-o< [-o< Que esteja melhor. :| Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Outubro 2015 Epa pelo menos no PC, ou realmente já me habituei ao jogo, ou então aquele tal patch, mexeu mesmo com isto lol estou a jogar bem melhor, consigo jogar mais tiki-taka como antes, e já vejo os extremos bem desmarcados e prontinhos a receber a redondinha. Falta é skill para marcar bem mais, mas pronto :mrgreen: E versão pc está igual ao demo que tinha saído? Ou também aconteceu como nas consolas que o demo era uma coisa e depois o jogo era outra bem diferente? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Outubro 2015 Que saia depressa esse tal patch que aí falavam no outro dia. Jogo absolutamente ridículo, Ter o cuidado de fazer os passes de frente, para um jogador livre de marcação, não resulta. Dá antecipação de um defesa que pode vir do balneário para ganhar a bola ao destinatário do passe sem problemas. Jogar em ping-pong, para mim também não resulta. Já os adversários fazem-no sem qualquer dificuldade. O que não falta são passes precedidos de piruetas a entrarem direitinhos por onde têm de entrar. Demorou pouco a ficar completamente saturado deste jogo. E nem é por perder mais do que ganho, porque não é o caso, é mesmo que nem quando ganho consigo ter prazer a jogar esta m*rda que é completamente aleatória. Vou mas é vender coins e ver se ao menos faço algum dinheiro com isto. Se alguém quiser... EDIT: ah, sem esquecer as antecipações e cargas de ombro dentro da área que dão sempre penalty. Foi com essa ideia que fiquei quando joguei o early access na xbox one e por isso ainda não comprei o jogo! Tenho estado com atenção a lêr o que vão dizendo na esperança que o jogo mude drasticamente para que eu o compre! E mesmo porque dos +/- 16 jogos que joguei, ganhei uns 12 mas não me diverti em nenhum.. mesmo ganhando ficava mais aziado do que satisfeito LOL Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Esse patch já aconteceu no PC há uma semana quase, eu acho que melhorou alguns aspectos do jogo ou então é efeito placebo. Eu não estava a tirar nenhum prazer de jogar FIFA o meu record é prova disso... mas eventualmente com o patch e usar a formação certa, jogadores e as instruções consigo jogar melhor e dominar mais o jogo. Agora há uma coisa que é impossível contornar é aquelas jogadas que a maior parte do pessoal faz de ir a ala e puxar para dentro da área... eu fazia muitos penalties com isso,só que depois apliquei uma ideia tirada do andebol :mrgreen:. Em vez de dar falta vou acompanhando o jogador até ele perder angulo de remate assim ou fica mais fácil para o redes defender ou então falha completamente, a parte mais dificil é fazer isto sem entrar em contacto mas eventualmente ficam tão atrapalhados que calculando o timing dá para roubar a bola. O truque está é em obter esse timing até la fiz muitos penalties Editado 6 Outubro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2015 Estou cada vez mais saturado deste jogo. Não gosto. É normal que assim o ache pois no 15 ganhava 10 e perdia 1, agora ganho 1 e perco 1... O que não era um problema (era sempre pq gosto mais de ganhar do que perder) se quem me ganhasse merecesse. Eu levei tempo a habituar-me ao jogo, a não fazer tantas fintas pq já não são tão eficazes e a ter tempo, temporizar as jogadas e fazer o passe certo. Sei que estou horrível na finalização e acredito que quando resolver esse enorme problema vai ser sempre a abrir. Irrita-me gajos que só querem pace, toda a gente diz que levou nerf e até parecia isso até que sei lá como começou a funcionar, farto, fart de Amrabaats da vida, e de nojentos que fazem dois passes dps analog para a frente e qd estão na minha area não falham golos, melhores que o Ronaldo. PQP E para ganhar tem de ser assim... po crl jog de mrd Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Outubro 2015 Já fiz o meu investimento desta TOTW: IF Raffael. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 6 Outubro 2015 O jogo está mais que bom assim , acabou o pace e as fintas estupidas op . Com o update mudaram a IA dos gr só ficou a faltar a questão dos pênaltis , de resto não muda mais que está bom . Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2015 só choro por estas bandas. Vou dizer como um amigo meu diz: adaptem-se. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Outubro 2015 Por acaso a finalização tá bue random, uma barra dá um tiro do crl e às vezes barra cheia é um passe. E atiro muito mais ao boneco idkw Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Outubro 2015 só choro por estas bandas. Vou dizer como um amigo meu diz: adaptem-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post