Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ganhei um draft e num dos packs saiu-me o Roberto Pereyra... que jogador mais perfeito. Aconselho a quem quiser a investir que deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhei um jogo decente hoje. Perdi pra aí 5 seguidos, vendi a equipa que tinha, fiz uma da BPL e tau!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma para começar da liga tuga e até agr estou a adorar! Varela, Corona e Montero :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um draft e num dos packs saiu-me o Roberto Pereyra... que jogador mais perfeito. Aconselho a quem quiser a investir que deus :prayer:

Estado: A sonhar para ter dinheiro para por pereyra e dybala na mesma equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Estado: A sonhar para ter dinheiro para por pereyra e dybala na mesma equipa

Por acaso comprei os 2 ontem, estou adorar :carinhoso:

Edit: a equipa em que os estou a usar é esta:

448cbafa16b35cbaeee8e76c6e83f84a.png

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Que saia depressa esse tal patch que aí falavam no outro dia. Jogo absolutamente ridículo,

Ter o cuidado de fazer os passes de frente, para um jogador livre de marcação, não resulta. Dá antecipação de um defesa que pode vir do balneário para ganhar a bola ao destinatário do passe sem problemas.

Jogar em ping-pong, para mim também não resulta. Já os adversários fazem-no sem qualquer dificuldade. O que não falta são passes precedidos de piruetas a entrarem direitinhos por onde têm de entrar.

Demorou pouco a ficar completamente saturado deste jogo. E nem é por perder mais do que ganho, porque não é o caso, é mesmo que nem quando ganho consigo ter prazer a jogar esta m*rda que é completamente aleatória.

Vou mas é vender coins e ver se ao menos faço algum dinheiro com isto. Se alguém quiser...

EDIT: ah, sem esquecer as antecipações e cargas de ombro dentro da área que dão sempre penalty.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Epa pelo menos no PC, ou realmente já me habituei ao jogo, ou então aquele tal patch, mexeu mesmo com isto lol estou a jogar bem melhor, consigo jogar mais tiki-taka como antes, e já vejo os extremos bem desmarcados e prontinhos a receber a redondinha.

Falta é skill para marcar bem mais, mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri uns packs, Pepe. Not bad, é para vender enquanto tá caro.

E Chicharito.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de andar ás voltas com um MCO que resultasse na liga portuguesa, então não é que o Montoya do Gumarães tem partido tudo. 3 jogos, 4 golos e 2 assistências, que máquina o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Relisting Transfer List items not retaining previous price settings.

Isto acontecia-me, já não me acontece desde que atualizei.

Compartilhar este post

Link para o post

O gameplay mudou nos últimos dias? Foi para que plataformas? Vou ver se este ano jogo FUT

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA a atualizar na PS4.....

[-o< [-o<

Que esteja melhor. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Epa pelo menos no PC, ou realmente já me habituei ao jogo, ou então aquele tal patch, mexeu mesmo com isto lol estou a jogar bem melhor, consigo jogar mais tiki-taka como antes, e já vejo os extremos bem desmarcados e prontinhos a receber a redondinha.

Falta é skill para marcar bem mais, mas pronto :mrgreen:

E versão pc está igual ao demo que tinha saído? Ou também aconteceu como nas consolas que o demo era uma coisa e depois o jogo era outra bem diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Que saia depressa esse tal patch que aí falavam no outro dia. Jogo absolutamente ridículo,

Ter o cuidado de fazer os passes de frente, para um jogador livre de marcação, não resulta. Dá antecipação de um defesa que pode vir do balneário para ganhar a bola ao destinatário do passe sem problemas.

Jogar em ping-pong, para mim também não resulta. Já os adversários fazem-no sem qualquer dificuldade. O que não falta são passes precedidos de piruetas a entrarem direitinhos por onde têm de entrar.

Demorou pouco a ficar completamente saturado deste jogo. E nem é por perder mais do que ganho, porque não é o caso, é mesmo que nem quando ganho consigo ter prazer a jogar esta m*rda que é completamente aleatória.

Vou mas é vender coins e ver se ao menos faço algum dinheiro com isto. Se alguém quiser...

EDIT: ah, sem esquecer as antecipações e cargas de ombro dentro da área que dão sempre penalty.

Foi com essa ideia que fiquei quando joguei o early access na xbox one e por isso ainda não comprei o jogo! Tenho estado com atenção a lêr o que vão dizendo na esperança que o jogo mude drasticamente para que eu o compre!

E mesmo porque dos +/- 16 jogos que joguei, ganhei uns 12 mas não me diverti em nenhum.. mesmo ganhando ficava mais aziado do que satisfeito LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Esse patch já aconteceu no PC há uma semana quase, eu acho que melhorou alguns aspectos do jogo ou então é efeito placebo. Eu não estava a tirar nenhum prazer de jogar FIFA o meu record é prova disso... mas eventualmente com o patch e usar a formação certa, jogadores e as instruções consigo jogar melhor e dominar mais o jogo. Agora há uma coisa que é impossível contornar é aquelas jogadas que a maior parte do pessoal faz de ir a ala e puxar para dentro da área... eu fazia muitos penalties com isso,só que depois apliquei uma ideia tirada do andebol :mrgreen:. Em vez de dar falta vou acompanhando o jogador até ele perder angulo de remate assim ou fica mais fácil para o redes defender ou então falha completamente, a parte mais dificil é fazer isto sem entrar em contacto mas eventualmente ficam tão atrapalhados que calculando o timing dá para roubar a bola. O truque está é em obter esse timing até la fiz muitos penalties

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cada vez mais saturado deste jogo. Não gosto. É normal que assim o ache pois no 15 ganhava 10 e perdia 1, agora ganho 1 e perco 1... O que não era um problema (era sempre pq gosto mais de ganhar do que perder) se quem me ganhasse merecesse.

Eu levei tempo a habituar-me ao jogo, a não fazer tantas fintas pq já não são tão eficazes e a ter tempo, temporizar as jogadas e fazer o passe certo. Sei que estou horrível na finalização e acredito que quando resolver esse enorme problema vai ser sempre a abrir. Irrita-me gajos que só querem pace, toda a gente diz que levou nerf e até parecia isso até que sei lá como começou a funcionar, farto, fart de Amrabaats da vida, e de nojentos que fazem dois passes dps analog para a frente e qd estão na minha area não falham golos, melhores que o Ronaldo. PQP

12036972_942071559164707_991985215610622164_n.jpg?oh=c7fe21586998531268f91151fa929412&oe=568B1894

12079326_942071565831373_6302777046728769915_n.jpg?oh=3f6ee7b741a36a7555d274ba63592267&oe=56D2B005

E para ganhar tem de ser assim... po crl jog de mrd

12141775_942071562498040_7310240254757867281_n.jpg?oh=76aadc79ef53cb4e075623ba1eafbbbc&oe=568A8499

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está mais que bom assim , acabou o pace e as fintas estupidas op .

Com o update mudaram a IA dos gr só ficou a faltar a questão dos pênaltis , de resto não muda mais que está bom .

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a finalização tá bue random, uma barra dá um tiro do crl e às vezes barra cheia é um passe. E atiro muito mais ao boneco idkw

Compartilhar este post

Link para o post

só choro por estas bandas. Vou dizer como um amigo meu diz: adaptem-se.

oh-boy-gif.gif?gs=a

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...