Hugooo! Publicado 8 Outubro 2015 Este ano conseguiram que até os remates em manual vejam a sua direção alterada para ir direitinhos às mãos dos GR... que coisa absurda :lol: num ano passaram de deficientes mentais a super-heróis. É o que tenho dito desde que saiu o jogo, estes m*rda da EA não são capazes de fazer uma coisa equilibrada, é sempre o 8 ou o 80. É isto dos GR, é num momento o Ibarbo ser o melhor do mundo e noutro o Mertesacker conseguir recuperar-lhe 5 metros de atraso em corrida... Já te mostro se é assim.. Espera aí. Deixa-me acabar este jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2015 Sim, sofri um golo em que o jogador está fora do campo, salta para trás e cabeceia de lado para marcar junto ao outro poste. Que m*rda simplesmente ridícula. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2015 Se alguém estiver interessado em comprar coins, mande MP. ;) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Outubro 2015 Btw, sei que não tem a ver com UT mas como este tópico tem mais visibilidade fica aqui a questão: No Pro Clubs, com o meu boneco já desbloqueei alguns exitos, inclusive já tinha o boneco a 83 de overall. No entanto, hoje ao jogar reparei que me aparecia as notificações de exitos que já tinha desbloqueado e fui ao perfil do boneco e vi que aquilo tava com overall 80... Já aconteceu com algum de vocês? Tenho por exemplo o fluxo de energia ativado no boneco mas aquilo aparece-me lá com cadeado... Entre outras coisas... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2015 Se alguém estiver interessado em comprar coins, mande MP. ;) Estou interessado em que tu me ofereças :lol: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 9 Outubro 2015 Pqp o William Carvalho é tão beast. O Eliseu é que não convence. Feedback do Jefferson? Bestinha.. Tem um poder de batata, minha nossa senhora! E bate muito bem os livres. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Estou servido de equipas por uns tempos. Editado 9 Outubro 2015 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Outubro 2015 Isto quando o FIFA não quer, não dá mesmo... ainda agora fiz um jogo com um gajo que não jogava ponta. Comecei bem e mando 2 de seguida aos postes e depois uma defesona quase impossivel do GR dele. Na sequencia do lance dá golo para ele. Voltei a estar em cima dele e mandei mais uma bola ao poste e na sequencia do lance... mais um golo dele :facepalm: fico tão fdd com isto... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Sorry, won't happen. Vá lá, só o Douglas Costa :mrgreen: Tens é que te deixar de mariquices e temos de ir dar uma joga! Editado 9 Outubro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Outubro 2015 Vá lá, só o Douglas Costa :mrgreen: Tens é que te deixar de mariquices e temos de ir dar uma joga! Dou-te o meu Douglas Costa se chegarmos à divisão 1 nos clubes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2015 Dou-te o meu Douglas Costa se chegarmos à divisão 1 nos clubes! :mrgreen: WHAT? Let's go :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Outubro 2015 Pessoal tenho uma equipa pt e preciso criar outra para rodar. Tem de ser barata. Sugestões? Equipa da liga br? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Outubro 2015 Não sei o que se passa comigo. Pareço um nabo a rematar. Em 3 jogos marquei 1 golo...tem sido isto a história da minha vida neste fifa. Quase preciso de ajuda para marcar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Outubro 2015 Pessoal tenho uma equipa pt e preciso criar outra para rodar. Tem de ser barata. Sugestões? Equipa da liga br? Qualquer liga maior, fazes bem equipas de gold non rare a preço de discard, e tem por aí umas cartas porreiraças pelo preço que são ;) É questão de ir ao futhead. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Outubro 2015 Obrigado Roma, tinha me esquecido de visitar o futhead. É muito interessante e dá bastantes exemplos de plantéis. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 9 Outubro 2015 (editado) O MEU GOLO APARECE NO GOALS OF THE WEEK!! E É LOGO O PRIMEIRO!! OH MY GOD :celebracao: :celebracao: edit: Link Alguém sabe se ganhamos alguma coisa? Tipo Coins? xD Editado 9 Outubro 2015 por semideias Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Outubro 2015 o golo do semideias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 9 Outubro 2015 Houve um user qlq aqui do cmpt que me pediu o link para mandar o seu golo.. Essa pessoa que se acuse :p Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Outubro 2015 Houve um user qlq aqui do cmpt que me pediu o link para mandar o seu golo.. Essa pessoa que se acuse :p Fui eu! Por sinal o meu não aparece :cry: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Outubro 2015 Bah, abri 20 packs de 15k e mais uns quantos de 7.5 e nada de jeito :( Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 9 Outubro 2015 Fui eu! Por sinal o meu não aparece :cry: És um m*rda :mrgreen: Gostava mesmo de saber é se vou ganhar alguma coisa com isto lol Compartilhar este post Link para o post