Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2015 Minuto 118, a equipa do Mestre André está à beira da final da Gold Cup, ganha 3-2. Baba avança no terreno junto à linha, passa para Son. Começa a haver perigo, Son faz uma diagonal em direcção à baliza, passa para Özil, Özil de primeira para Sissoko, o guarda-redes sai da baliza, passa para Lamela, Lamela tem a baliza sem guarda-redes...acerta no poste. Resposta dos cagões, bola longa, o avançado recebe...golo. 3-3 aos 120'...Ganham nos penalties. E assim falhei a ida a uma final da Gold Cup. :-| Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Outubro 2015 crl, perco sempre no segundo jogo do FUT Draft :( tenho é uma azia, não me calha boas equipas e depois é malta com IFs Ronaldo e afins. Eu até jogo melhor, mas os gajos decidem jogos... fodase é tão isto. TODOS os drafts que já joguei, joguei melhor e fui sempre arrumado a acabar o prolongamento e uma vez nos penaltis em que perdi pq o meu gk falhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Outubro 2015 Ganhei a gold cup pela 2x e não recebi pack :( fiquei triste Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Outubro 2015 O ano passado é que existiu esse bug durante algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Outubro 2015 eu gostava de saber é como jogam cups. Fico 10 minutos à espera de ser matched para um jogo. Só mesmo no FUT draft ou seasons é que é rápido. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Outubro 2015 Minuto 118, a equipa do Mestre André está à beira da final da Gold Cup, ganha 3-2. Baba avança no terreno junto à linha, passa para Son. Começa a haver perigo, Son faz uma diagonal em direcção à baliza, passa para Özil, Özil de primeira para Sissoko, o guarda-redes sai da baliza, passa para Lamela, Lamela tem a baliza sem guarda-redes...acerta no poste. Resposta dos cagões, bola longa, o avançado recebe...golo. 3-3 aos 120'...Ganham nos penalties. E assim falhei a ida a uma final da Gold Cup. :-| Estou a pensar em comprar o Ozil, vale as coins ? E jogas com ele em que equipa? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2015 Jogo no UT. Gosto muito de jogar com ele mas gosto ainda mais do Moussa Sissoko e do Lamela IF. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Jogo no UT. Gosto muito de jogar com ele mas gosto ainda mais do Moussa Sissoko e do Lamela IF. Ele queria dizer em que onze jogas com o Ozil Editado 16 Outubro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Outubro 2015 Os preços devem descer certo? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Outubro 2015 Se descerem, que desçam muito, porque tenho 20k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Outubro 2015 Não é por nada mas, logo no inicio, já existem quantos heroes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Não é por nada mas, logo no inicio, já existem quantos heroes? É normal. O jogo está a morrer para a grande maioria da comunidade e há que espremer isto ao máximo enquanto ainda há um número razoavelmente elevado de membros activos a jogar.Vai bater o FIFA 13 e ser, provavelmente, o FIFA menos jogado desde que existe UT. Editado 16 Outubro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 16 Outubro 2015 (editado) É normal. O jogo está a morrer para a grande maioria da comunidade e há que espremer isto ao máximo enquanto ainda há um número razoavelmente elevado de membros activos a jogar.Vai bater o FIFA 13 e ser, provavelmente, o FIFA menos jogado desde que existe UT. Não concordo ctg Dekap. Não percebo o hate. Antes tudo se queixava da pace, do passar po lado pa marcar, dos l1 triangulo..agora tudo se queixa cmo está. O jogo nunca vai agradar a todos é impossível. Eu tou a ter mais dificuldades neste deste ano do que em qualquer um anterior, mas para mim é o melhor que já joguei. Quanto a bater o FIFA 13 no FIFA menos jogado desde que existe UT. Não acredito, de todo, até pelo mediatismo que existe atualmente (youtubers a promover etc) que não existia antigamente..eu no FIFA 12 nem sabia que tinha UT e o que era. Editado 16 Outubro 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Outubro 2015 Eu também não percebo porque dizem que é o FIFA menos jogado nem com as criticas contra o jogo. É sempre engraçado, no entanto, vir aqui ao tópico :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Não concordo ctg Dekap. Não percebo o hate. Antes tudo se queixava da pace, do passar po lado pa marcar, dos l1 triangulo..agora tudo se queixa cmo está. O jogo nunca vai agradar a todos é impossível. Eu tou a ter mais dificuldades neste deste ano do que em qualquer um anterior, mas para mim é o melhor que já joguei. Quanto a bater o FIFA 13 no FIFA menos jogado desde que existe UT. Não acredito, de todo, até pelo mediatismo que existe atualmente (youtubers a promover etc) que não existia antigamente..eu no FIFA 12 nem sabia que tinha UT e o que era. Nem eh hate nem muio menos uma opiniao pessoal. Apenas uma constatacao. Basta ver a actividade q havia nos foruns e youtube o ano passado comparado com este, ha zonas no reino unido q n compram o jogo em segunda mao pq teem stock a mais... posso fazer um post detalhado sobre o q EU acho ro fifa se quiserem. Mas o q disse foi um facto e nao uma opiniao. post esse, que depois de jantar escrevo para por os pontos nos "is" so bre o que eu acho disto Editado 16 Outubro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Nem eh hate nem muio menos uma opiniao pessoal. Apenas uma constatacao. Basta ver a actividade q havia nos foruns e youtube o ano passado comparado com este, ha zonas no reino unido q n compram o jogo em segunda mao pq teem stock a mais... posso fazer um post detalhado sobre o q EU acho ro fifa se quiserem. Mas o q disse foi um facto e nao uma opiniao. post esse, que depois de jantar escrevo para por os pontos nos "is" so bre o que eu acho disto Ok. Se quiseres dados aqui do arquipélago, nos Açores tá esgotado lol. Tou a brincar, não te des ao trabalho, faz antes um pra trading que dá mais jeito ;) Editado 16 Outubro 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2015 Ok. Se quiseres dados aqui do arquipélago, nos Açores tá esgotado lol. Tou a brincar, não te des ao trabalho, faz antes um pra trading que dá mais jeito ;) Para trading já me dei ao trabalho em anos anteriores e este ano a vontade é tanta quem tenho menos de 200k. Estou curioso, gostava que me fundamentasses porque achas este fifa assim tão top quer o gameplay quer o ut. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2015 Shen Lu <3 Em menos duma semana fiz mais dinheiro do que o que me custou a PS4... ok. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Outubro 2015 Shen Lu <3 Em menos duma semana fiz mais dinheiro do que o que me custou a PS4... ok. Tens que me passar esse connect oh very :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Outubro 2015 Dass Oh very deves ser um rei do trade carago... isto de 3 em 3 dias são 200 euros lol Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 16 Outubro 2015 Easy game verY :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 16 Outubro 2015 FIFA este ano não pego mais no UT, parece Madden só blitz para a cabeça, pressão alta e saber jogar 0... safa-se o seasons e o pro clubs resto meh Compartilhar este post Link para o post