End Publicado 14 Janeiro 2016 Recomendo: Subotic, Diekmeier e Guilavogui, assim baratos. Para o mais caro recomendo: Naldo, Piszczek e Gundogan. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2016 http://www.futhead.com/16/squads/7868029/ E ainda tenho o Castro para MC e o Matip. Próximo inform a comprar deve ser o IF Verhaegh. Quem recomendam mais que custe menos de 20 mil coins? Nota para que tive o cuidado de não colocar o Schar ao lado do Rodriguez por causa das workrates e apesar de ter posto o Draxler a titular, roda muito com o Johnson (pace e fecha a ala bem). O IF Zieler é o melhor GR que já tive, simplesmente aberrantes as defesas que ele chega a fazer. E o Stindl de longe é cada tiro, cada melro. Que acham? Quem anda a faltar aqui? Uma coisa que notei é que a minha equipa não é muito alta, por isso nos pontapés de baliza contrários sinto alguma dificuldade a defender. Lahm, Lahm, Lahm. Joga milhões comigo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Janeiro 2016 Já tenho a NOS (quase) IF, falta apenas 2 centrais e uso o Layun à DD. Logo à noite testo a equipa. Se gostar tento ganhar a div1 com eles... Estou a usar o José Fonte na liga nos sempre melhora um bocado se quiseres fazer o mesmo. :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Janeiro 2016 Estou a usar o José Fonte na liga nos sempre melhora um bocado se quiseres fazer o mesmo. :) O objetivo é mesmo ser só Liga NOS. Mas obrigado pela sugestão! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Janeiro 2016 O objetivo é mesmo ser só Liga NOS. Mas obrigado pela sugestão! Ah pronto:) Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 15 Janeiro 2016 Nunca mais joguei isto, vi por acaso no face o anuncio às cartas TOTY e abri logo um pack de 100k. Conclusão, TOTY Neymar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Janeiro 2016 Pois eu já abri mais de 10 e a única carta especial que me saiu foi um IF Ruben Ferreira... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 15 Janeiro 2016 Andei sem jogar para aí umas duas semanas mas ainda sei fazer dessas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 15 Janeiro 2016 Nunca mais joguei isto, vi por acaso no face o anuncio às cartas TOTY e abri logo um pack de 100k. Conclusão, TOTY Neymar :celebracao: Vendo o Neymar, abro os restantes packs de 100K e sai Bale IF e Jonas IF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) [youtubehd]6MMEul_Lx14[/youtubehd Andei sem jogar para aí umas duas semanas mas ainda sei fazer dessas coisas :mrgreen: Estava a ver isso a ir à trave :mrgreen: Editado 16 Janeiro 2016 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2016 Abri um pack de 100k. O melhor que me saiu foi um Barzagli e um Thiago. Okay then. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Janeiro 2016 Se alguém quiser comprar coins para PS4, mande MP :) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Janeiro 2016 2º TOTY deste ano. Dani Alves Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Janeiro 2016 Craque. 7 jogos 10 golos. Não é um Suárez mas ta ao nível do Muller Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) . Editado 16 Janeiro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Janeiro 2016 Nunca tive um jogador em packs que me tivesse dado mais de 50k....até hoje! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2016 Porreiro. Mas depois vi "Saltar" e achei que devias falecer. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 17 Janeiro 2016 Onde faço ticket para dar report nos gajos que cheateam nos fut drafts? Perdi 2 de seguida para gajos que lagam o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Janeiro 2016 Todos os packs na store. A sorte é que já gastei as moedas todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) E o mercado não dropa para os jogadores que quero, é preciso ter azar crl. O Castro em 5 packs numa conta saca: TOTY Neuer IF Godin Legend Inzaghi Aguero Di Maria De Bruyne E mais uns quantos Packs é por conta, ninguém me convence do contrário Editado 17 Janeiro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Janeiro 2016 Lewa, ontem gastou 7M de coins mais uns 300k de fifa points e não lhe saiu nada. Não acredito muito nisso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2016 É óbvio que isso não é assim. Só mesmo o Lewa para acreditar numa teoria da conspiração desse nível... ou outro lagarto qualquer do género. :mrgreen: Basta verem o vídeo do pack opening do KSI. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Janeiro 2016 Adoro os jogos em que tem conexão com os 3 traços e depois fico 45minutos para acabar o jogo pq para fazer um passe para 5 vezes :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post