Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É o verY, tipo.

Vê-se mesmo que foi logo gastar o dinheiro do Natal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o UT é uma m*rda, é lidar.

É normal. O jogo está a morrer para a grande maioria da comunidade e há que espremer isto ao máximo enquanto ainda há um número razoavelmente elevado de membros activos a jogar.Vai bater o FIFA 13 e ser, provavelmente, o FIFA menos jogado desde que existe UT.

#visionário

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

É o verY, tipo.

Vê-se mesmo que foi logo gastar o dinheiro do Natal :mrgreen:

Para esclarecer: não.

Foi mesmo prenda de Natal dos administradores do Ultimatebot para os moderadores do fórum. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Voces nao estavam a exagerar quando diziam que isto estava horrivel :lol:

Basta comparar o n º de páginas deste tópico este ano, com o mesmo número de páginas do tópico do ano passado por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho conseguido jogar UT, para a PS3! Sempre que vou entrar no modo UT, a Playstation encrava e tenho que a desligar, pois não consigo fazer nada...

Está a acontecer isto a alguém? Ou já aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho conseguido jogar UT, para a PS3! Sempre que vou entrar no modo UT, a Playstation encrava e tenho que a desligar, pois não consigo fazer nada...

Está a acontecer isto a alguém? Ou já aconteceu?

Estava a acontecer-me desde ontem. Tinha mesmo que desligar a consola, pois nem dava para desligar com o comando. Entretanto agora consegui entrar...

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Também vos acontece o jogo dar erro no fim e contar como derrota? Ja me aconteceu 4 ou 5 vezes em 15 jogos...

Sim, já me aconteceu.. mas diria que acontece para aí 1 em cada 100 jogos ou assim..

Lembro-me que uma vez tava a ganhar 4 ou 5 a zero, o gajo mete em pausa e eu já a pensar: "Tá ganho, o gajo vai bazar" e de repente aparece a mensagem de erro que a minha ligação tinha problemas e fiquei com derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisti completamente deste UT, está impossível. Estourei as coins em packs porque who cares e agora só jogo H2H.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces nao estavam a exagerar quando diziam que isto estava horrivel :lol:

Devias confiar mais nas pessoas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias confiar mais nas pessoas :biggrin:

É que ainda por cima ha disconect no final de maior parte dos jogos que faço :lol:

Qual é o chat para reclamar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho coins em stock se alguém quiser comprar para a PS4, tenho vendido a pessoal daqui :compinchas:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o fifa acabou este ano. Percebe-se que o jogo é uma valente pilha de bosta de merd@ quando há 5 dias sem actividade neste forum :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...