Hardaway JR Publicado 22 Dezembro 2015 O Suarez , o Ronaldo, e o Neymar com 3 IF e o Messi com 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2015 O Suarez , o Ronaldo, e o Neymar com 3 IF e o Messi com 0 :mrgreen: Vai ter um TOTY daqui a umas semanas n faz diferença. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Dezembro 2015 Na web app sou recebo packs de bronze. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Dezembro 2015 Novo update em que dizem que se basearam nas criticas dos fãs para melhorar os Passes, Pénaltis e decisões do Arbitro, Pressão Defensiva, Posicionamento dos jogadores e Quimica no UT. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Dezembro 2015 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/12376155_10153858903909759_6256497065423212843_n.jpg?oh=1b80849439f85f1c7e6ebb45ea43442d&oe=56D962BC[/ig] put a keep are you ! no body yes door Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2015 Está pior. Ontem, este jogo transformou-me um 3-0 ou mais tranquilo num 2-2. Agora ainda se nota mais o handicap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Dezembro 2015 Está pior. Ontem, este jogo transformou-me um 3-0 ou mais tranquilo num 2-2. Agora ainda se nota mais o handicap Eu por acaso ultimamente ando a sentir um grande controlo nos jogos. Mesmo com o handicap de jogar em manual :mrgreen: sinto que tenho os jogos praticamente sempre controlados. Normalmente ganho com menos remates feitos, bem menos. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Dezembro 2015 Isso já foi há uns dias. Ai foi? Aqui só me apareceu agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2015 Eu por acaso ultimamente ando a sentir um grande controlo nos jogos. Mesmo com o handicap de jogar em manual :mrgreen: sinto que tenho os jogos praticamente sempre controlados. Normalmente ganho com menos remates feitos, bem menos. desde o último update, não me faltam caso onde até me meto a vencer cedo, 1-0, 2-0, e depois é só falhar golos, como se o GR dos outros passasse a ser o Neuer, os postes ficam maiores e até de baliza aberta falho. A medo, tento começar a ter mais posse e a controlar, mas é garantido que se eles ganham a bola é uma oportunidade de golo...ou golo :lol: o jogo está cada vez pior, já parece um FIFA 15. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) se alguém me poder ajudar e me fizer uma equipa em 4312 até 25k pode ser de qualquer liga sem ser BPL ou pode ser mesmo hybrid Editado 22 Dezembro 2015 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Dezembro 2015 Mudam tudo mas os redes continuam a ser uns anormais de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Dezembro 2015 desde o último update, não me faltam caso onde até me meto a vencer cedo, 1-0, 2-0, e depois é só falhar golos, como se o GR dos outros passasse a ser o Neuer, os postes ficam maiores e até de baliza aberta falho. A medo, tento começar a ter mais posse e a controlar, mas é garantido que se eles ganham a bola é uma oportunidade de golo...ou golo :lol: o jogo está cada vez pior, já parece um FIFA 15. Podes sempre meter em manual e começar a marcar golos em vez de acertares no poste. 8) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Dezembro 2015 o jogo está cada vez pior, já parece um FIFA 15. true Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Dezembro 2015 Instalei a demo do FIFA na ps4... meu rico FIFA, como mudaste tanto em 3 meses :( Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Mudam tudo mas os redes continuam a ser uns anormais de m*rda. Anormais? Como assim? Não noto nada :- ps. desculpem mandar só o link, mas eu não sei/consigo colocar o video aqui :-| Editado 23 Dezembro 2015 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 23 Dezembro 2015 New time http://www.futhead.com/16/squads/6579313/ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Pá este jogo tá mesmo uma m*rda :lol: É que até ganho mais jogos do que o que perco, mas fds nem dá gozo jogar isto como está Editado 23 Dezembro 2015 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 Falhar passes a 1 metro de distância do colega de equipa e sem pressão do adversário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Dezembro 2015 SIF Jonas pistolas Que carta do crl. Tem que vir cá parar. :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) mesmo, grande carta. Aquela carta num 4-2-3-1(2) a CAM (com carta de ST para CF), atrás de um Slimani Hunter SIF, com Catalyst, nem vai ter piada... Editado 23 Dezembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) que seja mais barato que o 1º e vem para aqui :carinhoso: Editado 23 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2015 Vai andar pelos 30k inicialmente, parece-me. Mas vai descer e andar pelos 20-25k, deve estabilizar por aí. 87 sho já é muita fruta fds Compartilhar este post Link para o post