Almeno Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) LOOL Essa m*rda dos ressaltos ainda hoje me aconteceu pqp :heart: Editado 28 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Janeiro 2016 A equipa Refutadr é de alguém daqui? Uma equipa de 2012, só com jogadores do Sporting e AM a titular... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Fevereiro 2016 TIF Slimani + SIF Jonas :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 5 Fevereiro 2016 As pessoas estão muito ocupadas a jogar o melhor fifa de sempre. Não têm tempo para cá vir :cool: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2016 Então? Em vez de experimentarem o PES foram ocupar o seu tempo a jogar outro FIFA antigo qualquer? Má onda... Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 5 Fevereiro 2016 ainda anda por ai alguem a vender coins? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2016 Jota,Naldo,Carcela,Hassan,Layun e Slimani com upgrade. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 5 Fevereiro 2016 Quantas queres? 200-300k ou talvez mais se os precos forem bons Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 6 Fevereiro 2016 Cuidado com a compra/venda de coins. Está a haver uma onda muito grande de bans por parte da EA neste momento. Não sei se compensa o risco :wink: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 6 Fevereiro 2016 Acham que o Jonas vai ter upgrade? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) aí está a minha compilação de golos em Pro Clubs e FUT até agora. Com a share da PS4 é mais fácil produzir agora :) Editado 6 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Fevereiro 2016 Cuidado com a compra/venda de coins. Está a haver uma onda muito grande de bans por parte da EA neste momento. Não sei se compensa o risco :wink: Mas não é pelas compras/vendas de coins que está a haver bans. ;) Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 7 Fevereiro 2016 Mas não é pelas compras/vendas de coins que está a haver bans. ;) Então? :blink: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 7 Fevereiro 2016 ja por ai ouvi dizer que pessoal compra contas com 7 mil e tal fifa points Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2016 Esse Mitro tem de vir cá parar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2016 Forster e Mitro são bem capazes de vir cá ter. Ainda queria ver se experimentava o UP Vardy e o UP Mahrez. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Fevereiro 2016 Não tenho jogado muito isto,mas Mitro é certinho. e finalmente o Klaassen :heart: NIF é maquina Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2016 estão caríssimos Eu sei mas estou a espera que baixem um pouco e de certeza que irão baixar. Espero que a EA este ano faça algo como fez com o Mundial, aquele Klose especial do RB era qualquer coisa monstruosa nas minhas mãos no modo do jogo do mundial :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post