Banks29 Publicado 18 Março 2016 Hassan :facepalm: Quem viu o jogo sabe que o MOTM foi o Josué e era dele que estava a espera, fiquei f*dido quando vi o Hassan e esse Auba, tanto puxaram que conseguiram o 99 de pace nele :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 19 Março 2016 http://www.futhead.com/16/squads/10953691/ Fiz essa equipa resultado: 12 jogos imbativel e logo eu que nao jogo nada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2016 Desci da 1 até à 3 a perder com gajos a usar Ronaldos, Bales, Robbens e outros que tais em contra ataque. Decidi fazer isto e desde então é só chocolate e meninos a aziar: Btw adivinha-se Teo IF e João Mário IF Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2016 (editado) Duvido... EDIT: quer dizer, duvido que saiam os dois. O Teo, principalmente. Se houvesse IF por cada vez que alguém marca dois golos num jogo da Liga NOS, o Jonas já ia perto dos 99 ovr. 8) Editado 20 Março 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Março 2016 O Teo é capaz de ter IF. Fez 2 golos e 1 assistência e ainda não tem nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2016 Na semana passada o Danilo Dias não teve e bisou, duvido que esta semana alguém tenha. Podia era ter o Sérgio Oliveira ou o Josué Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2016 acho que vai ser o Teo, honestamente. 1 golo e 1 assistência o Danilo Dias não teve porque perdeu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2016 Perder nunca foi motivo para não ter. O Butland teve IF após perder 1-0 com o chelsea e mesmo assim teve. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2016 uma coisa é a visibilidade da EPL, outra da Liga Portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 21 Março 2016 Um bom site para comprar coins ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2016 (editado) já agora, ficam aí todas as mudanças fds dekap :lol: Editado 21 Março 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Março 2016 :lol: Isso vem a propósito de que, mesmo? :lolada: Mas aquele Hulk a ST é rapaz para fazer estragos! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2016 :lol: Isso vem a propósito de que, mesmo? :lolada: Mas aquele Hulk a ST é rapaz para fazer estragos! "Posições nas Selecções" Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Março 2016 Sim, mas atiram isso do nada? Nem é Euro related, foi mesmo ao calhas... para a maquina continuar a faturar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2016 O FUT faz hoje 7 anos, acho que é por causa disso. Mas os upgrades para ST é tudo gajos com pace monstro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Março 2016 Ontem a jogar com os meus Black Mamba aparece-me uma equipa só de cartas azuis. 20' Comando desliga, o gajo pega na bola e marca mesmo à cão. 90' marco o golo do empate depois de lhe dar um banho de bola 91' após ele seguir a bola meto logo lá uma batata. Rage quit, derrota para mim. Ontem ou era assim ou cada remate que me faziam era golo mesmo que fosse do arco do cego. Mandei o comando contra a parede e decidi que este ano por mim chega. Vou jogar UT mas só numa de avacalho e quando não houver mais nada. O FIFA precisa de competição a sério ASAP. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2016 Alguém que informe a EA que o Caceres costuma ser DD e não DE. Vá lá que finalmente temos o Mascherano a CDM. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Março 2016 O bom disto é que vão lançando torneios novos, que é para ter algo que jogar. O prémio deste ultimo é um equipamento amarelo horrivel. A vitória no torneio, pela 2ª vez, são 7K. O equipamento amarelo deve ser caro :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Março 2016 Acho que à 7ª vitória é um pack de 100k. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Março 2016 faz-se bem uma equipa Liga NOS forte GR: Casillas DE: Layun DC: Indi DC: Jardel DD: Maxi MDC - Aly Ghazal MDC - Andre Andre ME - Gaitan MD - Carrillo AC - Aboubakar AC - Slimani Suplentes Salin Ofori Zainadine Samaris Gerso Heldon Menga Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Março 2016 Ontem a jogar com os meus Black Mamba aparece-me uma equipa só de cartas azuis. 20' Comando desliga, o gajo pega na bola e marca mesmo à cão. 90' marco o golo do empate depois de lhe dar um banho de bola 91' após ele seguir a bola meto logo lá uma batata. Rage quit, derrota para mim. Ontem ou era assim ou cada remate que me faziam era golo mesmo que fosse do arco do cego. Mandei o comando contra a parede e decidi que este ano por mim chega. Vou jogar UT mas só numa de avacalho e quando não houver mais nada. O FIFA precisa de competição a sério ASAP. A competição está aí. Compartilhar este post Link para o post