Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

A competição está aí.

A competição está em ganhares o adversário bazar e contar derrota? Não percebi

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser advogado do diabo mas isso de o adversário sair e a derrota ser vossa, nunca me aconteceu. E jogo regularmente.

Isso parece-me um problema de ligação, ou configuração de portas no router.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não quero ser advogado do diabo mas isso de o adversário sair e a derrota ser vossa, nunca me aconteceu. E jogo regularmente.

Isso parece-me um problema de ligação, ou configuração de portas no router.

Tenho todas as portas abertas e já foi testado com eles no chat várias vezes, tudo ok.

Ao spakka também é igual, dão rage ou usam lag switch é sempre derrota para nós, ridiculo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O LeZZ também se queixava disso mas comigo nunca aconteceu.

É estranho e é então outro problema, na longa lista, para eles ignor.... resolverem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eles têm uma linha de portas que são 9000 portas salvo erro.

Um amigo meu que trabalha em redes na NOS nem queria acreditar naquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi uma das razões para deixar isto... andei um tempo que andava normal mas tinha de sair e voltar a ligar o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

A competição está em ganhares o adversário bazar e contar derrota? Não percebi

Não percebeste mesmo :lol:

Tu disseste que o FIFA precisava de competição, eu disse que ela existe, que está aí para quem quiser. E até é de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exageres... mesmo não tendo gostado destes últimos 2 anos de FIFA, o PES ainda está muito abaixo deste. Não percebo se é para se afastar de simulador ou outra coisa qualquer... E contra mim falo, que como não queria gastar dinheiro num jogo de futebol, saquei o free do myclub.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito a baixo é um grande exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito a baixo é um grande exagero.

É jogável, vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode não ser melhor, nem é essa a questão, mas é mais divertido jogar do que o UT.

E eu joguei muito pouco no MyClub.

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei aqui para dizer que este jogo é a maior m*rda que alguma vez foi feita :prayer:

Eu pergunto-me como é que alguem tem paciência para jogar isto. E quem diz jogar diz carregar nos botões porque o scripting é tão obvio que eu acho que somos meros observadores no jogo.

O fifa já foi um bom jogo de futebol, agora é só um meio da EA fazer dinheiro o ano todo sem parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode não ser melhor, nem é essa a questão, mas é mais divertido jogar do que o UT.

E eu joguei muito pouco no MyClub.

Se para ti é divertido defrontar mecos que só sabem clicar no triangulo para a frente... até mete nojo. Hoje voltei a ir jogar online, 2 jogos, 2 gajos que faziam sempre o mesmo. Um era triangulo + L1 para o Robben (PL) ou Cuadrado. Ganhei 2-0 a este. O outro só clicava triagulo desmarcando sempre o avançado nas minhas costas... perdi 2-1 com 2 golos nessa situação. Não volto a pegar nisso tão cedo... (online).

Mal por mal, o FIFA consegue ser mais apelativo pelo futebol em si.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o único a gostar de jogar FIFA? O pior foi os penaltis mas agora com o update já foi resolvido e joga-se na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se para ti é divertido defrontar mecos que só sabem clicar no triangulo para a frente... até mete nojo. Hoje voltei a ir jogar online, 2 jogos, 2 gajos que faziam sempre o mesmo. Um era triangulo + L1 para o Robben (PL) ou Cuadrado. Ganhei 2-0 a este. O outro só clicava triagulo desmarcando sempre o avançado nas minhas costas... perdi 2-1 com 2 golos nessa situação. Não volto a pegar nisso tão cedo... (online).

Mal por mal, o FIFA consegue ser mais apelativo pelo futebol em si.

Não jogo nenhum com regularidade :mrgreen:

Alias, fiz poucos jogos no MyClub mas gostei mais do que o UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o único a gostar de jogar FIFA? O pior foi os penaltis mas agora com o update já foi resolvido e joga-se na boa.

Eu gosto de jogar FIFA, só não de UT. E não é pelo jogo, é pelo nojo da comunidade (algo que não se verifica nem de perto a este nível no H2H)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de jogar FIFA, só não de UT. E não é pelo jogo, é pelo nojo da comunidade (algo que não se verifica nem de perto a este nível no H2H)

Isso sempre foi assim e sempre será. Sinceramente ainda jogo UT e gosto bastante não entendo muitas criticas. Mas isto sou eu, pelo que estou a ver ninguém gosta de jogar UT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sempre foi assim e sempre será. Sinceramente ainda jogo UT e gosto bastante não entendo muitas criticas. Mas isto sou eu, pelo que estou a ver ninguém gosta de jogar UT :mrgreen:

Eu gostava muito de jogar UT, não fosse os constantes problemas de conexão no final das partidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de jogar UT porque não tenho nenhum "objectivo".. Ganhas umas quantas vezes a D1, consegues uma equipa bacana e depois não há mais "objectivo", acaba por cansar..

Este FIFA tenho só jogado praticamente H2H e tenho gostado muito, sempre com objectivos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de jogar UT porque não tenho nenhum "objectivo".. Ganhas umas quantas vezes a D1, consegues uma equipa bacana e depois não há mais "objectivo", acaba por cansar..

Este FIFA tenho só jogado praticamente H2H e tenho gostado muito, sempre com objectivos!

Por esse prisma também não ficas sem objetivos após ganhar umas quantas vezes? É que se for para ganhar com diferentes equipas também o podes fazer no UT.

Compreendo o que dizes, eu actualmente dou primazia a torneios no UT, porque assim sempre acrescento algo novo ao currículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse prisma também não ficas sem objetivos após ganhar umas quantas vezes? É que se for para ganhar com diferentes equipas também o podes fazer no UT.

Compreendo o que dizes, eu actualmente dou primazia a torneios no UT, porque assim sempre acrescento algo novo ao currículo.

Não, porque o meu objectivo no H2H é subir no ranking! No UT também existe ranking, mas aquilo está cheio de cheaters e bots (pelo menos na PS3) e o teu lugar no ranking varia principalmente pelo número de jogos que fazes, ou seja, premeia quem joga mais e não quem joga melhor.. No H2H baseia-se no número de jogos, mas mais no rácio entre vitórias e derrotas, o que tem muito mais piada!

Fui sempre fazendo "pequenos objectivos" e subindo no ranking..Top 1000, Top 500, Top 100, Top 50, por aí

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...