Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acho que descobri um glitch no FIFA... Quando vão aplicar uma carta de contrato num jogador, na consola, aquilo em cima tem a "animação" da carta a juntar à de jogador. Se tiverem na parte de cima por exemplo o contrato raro e forem com o cursor rapidamente para outro contrato qualquer e aplicarem enquanto essa nova carta ainda não apareceu na parte de cima, ele aplica a carta gold rare mas a que gasta é aquela onde clicarem. É um pouco difícil de explicar, mas vou tentar fazer um vídeo.

Nvm, já percebi que é só bug visual. :)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto qualquer coisa no YouTube em relação à isso verY.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me tentado a concordar contigo. Durante alguns jogos já fiz mentalmente esse desabafo várias vezes, mas por outro lado penso que se reduzirem a eficácia da defesa o jogo vai voltar a ser fácil como era o 15. Acho que se nota mais a capacidade defensiva pelo nerf que levou o processo atacante. Confesso que nesse assunto estou dividido...

Passas um ano a criticar que os defesas são burros e agora criticas porque são inteligentes ? Seu cromo.

Não concordo contigo, apesar de já ter tido alguns rages, acho que é mais a falta de hábito a ter um jogo que não facilita ao contrário do ano passado.

Para mim é o melhor FIFA dos últimos anos e por larga vantagem.

Adoro ver os (censurado) com os vícios do FIFA 15 e L1+ Triângulo a serem barrados em toda a santa jogada. Este jogo é das melhores coisinhas que a EA já fez, e é raro.

Compartilhar este post

Link para o post

Passas um ano a criticar que os defesas são burros e agora criticas porque são inteligentes ? Seu cromo.

Não concordo contigo, apesar de já ter tido alguns rages, acho que é mais a falta de hábito a ter um jogo que não facilita ao contrário do ano passado.

Para mim é o melhor FIFA dos últimos anos e por larga vantagem.

Adoro ver os (censurado) com os vícios do FIFA 15 e L1+ Triângulo a serem barrados em toda a santa jogada. Este jogo é das melhores coisinhas que a EA já fez, e é raro.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Também concordo que é de longe o melhor FIFA de sempre, mas acho que está demasiado fácil defender. E percebe-se perfeitamente que a grande maioria dos cortes que me fazem são feitos pelo CPU e não por uma ação deliberada do meu adversário. Mas como disse na resposta ao kewl, percebo perfeitamente que seja difícil encontrar o equilíbrio entre o ser demasiado fácil atacar e demasiado fácil defender...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao... ou ainda nao, pelo menos. O passe já está suficientemente difícil assim...

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei um bug no pro clubs para desbloquear chuteiras, penteados e aquelas habilidades como fluxo de energia, lançamento longo, etc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem ai uma totw mt boa com o primeiro totw non-if dito pelo chuboi. Eh de certeza o record braker lewa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem ai uma totw mt boa com o primeiro totw non-if dito pelo chuboi. Eh de certeza o record braker lewa.

Tambem podia ser o Casillas, mas é muito mais provável o Lewa :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem podia ser o Casillas, mas é muito mais provável o Lewa :p

Por acaso nao podia. Tote nao engloba jogos de tacas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um excel já feito para monitorizar o profit do trading que vamos fazendo?

Já tenho um feito mas é mesmo muito minimalista :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Arfa CAM :prayer:

E o Raffael a falso 9 deve ser cá uma máquina...

Devo fazer uma equipa com esses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...