Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tosic: «Queria jogar contra o Sporting»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Tosic: «Queria jogar contra o Sporting»

Zoran Tosic ficou satisfeito com os resultados do sorteio do playoff da Liga dos Campeões. Aquele que é um dos craques do CSKA Moscovo admite mesmo que os jogadores do clube russo encaram o Sporting como o adversário mais acessível que podia calhar, embora respeitem muito o valor dos leões.

"Assistimos ao sorteio todos juntos e acreditamos que o adversário não é um dos piores. Na verdade, eu queria jogar contra o Sporting. Sabemos que é uma equipa muito forte mas temos mais hipóteses de vencer do que contra o Manchester United ou contra as outras três equipas. De qualquer maneira, será uma autêntica batalha, à semelhança do que aconteceu há 11 anos na final da Taça UEFA. Eu ainda era pequeno mas os mais velhos aqui falam-me sobre esse jogo. Ganhámos por 3-1 e agora espero que a sorte volte a estar do nosso lado", disse o internacional sérvio ao site do clube russo.

Compartilhar este post

Link para o post

vai assinar agora com o pavlyuchenko e o bale, jazus... já tou a ver tudo...

Vao ganhar a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Anda para o Benfica, no domingo jogamos contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabemos que é uma equipa muito forte mas temos mais hipóteses de vencer do que contra o Manchester United ou contra as outras três equipas. De qualquer maneira, será uma autêntica batalha, à semelhança do que aconteceu há 11 anos na final da Taça UEFA.

nem sequer é grande trashtalker

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que queria tudo apanhar-nos a nós ou ao Rapid, por isso são comentários perfeitamente normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que vais parar? :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou a ver é os comentários caso o Sporting passe. :lol:

"ch*pa tosic, porco de m*rda"

"agora choras CABR*O"

"mais fracos que o naite? nunca, filho da p*ta"

verdade seja dita, nem disse nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal, mesmo? Se estivesse no lugar do CSKA iria achar o mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal, mesmo? Se estivesse no lugar do CSKA iria achar o mesmo....

Quem é que disse que havia mal? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

noticia devia ser se ele quisesse apanhar o United

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que queria tudo apanhar-nos a nós ou ao Rapid, por isso são comentários perfeitamente normais.

Nós ou o Shakhtar. O Rapid queríamos nós apanhar, esses ou o Brugge.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tinha visto esse vídeo dos russos, mas tive agora a 'coragem' para o fazer :lol: que coisa horrível, nem se acredita

Compartilhar este post

Link para o post

Não largas a pixota do infinito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas que se podem pensar mas nunca dizer, só motivam o adversário e ao contrário não tem efeito nenhum.

Já ontem disseram isso nas declarações do Jesus sobre as alterações do modelo efectuadas pelo Vitória, vocês dão demasiada importância ao que as pessoas dizem, duvido que isso influencie assim tanto os jogadores se for preciso nem ouvem metade dessas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Motiva mais adeptos que jogadores. Oa jogadores estão-se a cagar para isso que como disse o arv, a maior parte deve estar até bem alheia destas m*rda.

Quanto ao sorteio, foi bom para os dois, é equilibrado, o Sporting tem chances e não se pode queixar nada com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...