Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jonas foi ao autocarro do Sporting pedir "respeito" a Jesus

Publicações recomendadas

Se os funcionários do Benfica sabem ao que ele vai, porque é que lhe atendem e, possivelmente, lhe dizem as coisas?

Mind games.

Provavelmente disseram-lhe coisas erradas. No entanto, não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

2.1.1 - És a excepção à regra, é-me difícil imaginar alguém trabalhar 6 anos no mesmo sítio e não fazer uma amizade que seja especialmente quando é alguém que lidera.

Adoro não fazer amizades especialmente quando é alguém que lidera.

Editado por Navilight

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens os meios de comunicação social que doravante não são credíveis e tens as insides que não são fidedignas quando algumas delas, as que garantem Mitroglou, Hulk e Danilo, falham redondamente.

Mas qual é que é mesmo a comunicação desportiva em Portugal com credibilidade? É que não é doravante eu lembro-me de ser pequeno e já o meu pai e avô gozarem com os jornais desportivos que parecem as novelas da TVI.

Mas como disseram, há Sportinguistas que as coisas não têm credibilidade quando não agrada, é verdade. Tal como os Benfiquistas quando é coisas a falar do Sporting, é sempre verdade, curioso.

Adoro não fazer amizades especialmente quando é alguém que lidera.

Preconceitos da cultura portuguesa, o chefe é sempre mau, um parvalhão , etc. Whiskas saquetas. Não me revejo nisso mas respeito a tua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então funcionou :mrgreen:

Depende da perspectiva. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é isso. Nem dei exemplos de notícias falsas da CS nem nada.

No entanto não deixa de ser curioso que quando se coloca aqui no fórum notícias sobre rumores de transferências, notícias sobre o interior dos clubes e notícias sobre presidentes, jogadores e outros recorre-se sempre à mesma CS, a mesma que lança notícias falsas. No entanto as pessoas acabam por não se lembrar disso porque já circularam aqui muitas notícias do DN e de outros jornais e atrevo-me a dizer que em mais de 80% dos casos não houve posts a falar sobre as notícias falsas. E no entanto, para todos os efeitos, são os mesmos jornais.

Diga-se de passagem que isto não é fenómeno só dos sportinguistas deste canto até porque toda a gente faz isso. Houve uma altura aqui no CMPT que era só "CM :lol:" para classificar as notícias do Correio da Manhã mas depois para outros assuntos o jornal já ficava com credibilidade suficiente para ser citado no fórum.

A questão aqui é que a maior parte dos jornais falham, a maior parte lança a sua posta de pescada e o seu barro à parede para ver se cola mas todos fazem jornalismo. E o DN não é propriamente um pasquim, eles até já fizeram uma boa reportagem de investigação sobre os fundos no futebol português, talvez uma das melhores nos últimos anos. Tendo em conta isto eu acredito que a notícia é verdadeira até porque há alguns meses atrás falou-se que o JJ abordou as pessoas no Benfica para assinar pelo Sporting. Se ninguém quer acreditar tudo bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é isso. Nem dei exemplos de notícias falsas da CS nem nada.

Se deres exemplos de noticias verídicas vais ver que não fazes muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se deres exemplos de noticias verídicas vais ver que não fazes muito sentido.

Então pode-se concluir que a CS às vezes falha, outras vezes acerta. Portanto é tudo menos factual que o Jesus tenha ligado para atletas/membros do staff do Benfica para perguntar coisas dos treinos e etc. Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mind games.

Provavelmente disseram-lhe coisas erradas. No entanto, não funcionou.

1:19.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita hora em que toda a gente "começou" a ter insides. Já se dá tanta validade ao que os badamecos do serbenfiquista e do forumscp dizem como as noticias dos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...