Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Ciani no Espanyol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Arredados do lote de 25 convocados que Jorge Jesus levou para o Algarve, o defesa-central Michael Ciani e o extremo Iuri Medeiros estão irremediavelmente fora das contas do treinador verde e branco.

Segundo o que o nosso jornal apurou, há muitos clubes da Liga NOS interessados nos serviços do internacional sub-21 por Portugal, entre eles o Arouca e o União da Madeira. Em sentido inverso encontra-se o francês, jogador contratado esta temporada à Lazio, mas que não convenceu – nem de perto nem de longe – Jorge Jesus. A SAD leonina está à procura de uma solução que satisfaça as partes envolvidas.
Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Se o VdW não renovar, Marquinhos para a direita e o francês vem para cá. Win-Win...

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não se percebe porque é que foi contratar o Iuri..

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz não estava a ser irónico? 8-[

irónico foi este:

Tem músculos que têm músculos que depois ainda têm mais músculos. Não é rápido mas quando mete a mão a alguém esse já não foge. Nas bolas paradas não há pai para ele, marca de qualquer maneira, muito forte no desarme e excelente a antecipar e é também exímio a bloquear remates.

Atenção que ele sabe muito bem o que fazer com a bola, gosta muito de sair a jogar e a driblar pela defesa fora.

É muito faltoso. Muito mesmo.

Ca p*ta de contratação :prayer: melhor central do Sporting mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciani foi um erro de casting, claramente. Ao menos acertámos em cheio no Naldo. O Iuri é pena, mas vai ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

é também exímio a bloquear remates.
Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

O Bartolo tem olho para centrais, a sua dupla seria Sarr e Ciani, imaginem o resto da equipa

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bartolo tem olho para centrais, a sua dupla seria Sarr e Ciani, imaginem o resto da equipa

O Sarr foi dos melhores centrais no mundial e o Ciani à excepção deste último ano, esteve sempre bem pela Lazio...

Antes dar a minha opinião e arriscar-me a levar com as postas do costume do que vir para aqui ressabiado à procura de um lapso qualquer para tentar cascar nessa pessoa forte e feio.

Compartilhar este post

Link para o post

O rendimento dos jogadores muda. O Bartolo fala com base naquilo que viu, correndo o risco de chegarem cá e o rendimento ser outro. Não percebo o celeuma. Há muito a mania de ridicularizar opiniões feitas no passado, ou com base no passado, tendo em conta rendimentos presentes... nós nem vimos o Ciani jogar para saber se ele é mau... fez uns minutos num jogo da pré-época em que estava fora de forma. Se calhar nos treinos até nem é assim tão mau e mostra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr foi dos melhores centrais no mundial e o Ciani à excepção deste último ano, esteve sempre bem pela Lazio...

Antes dar a minha opinião e arriscar-me a levar com as postas do costume do que vir para aqui ressabiado à procura de um lapso qualquer para tentar cascar nessa pessoa forte e feio.

O xixo tem andando rabugento desde há dois anos. Em 2013 foi o Sporting 7, em 2014 o Manchester 7, este ano o Dortmund 7. Este ano as coisas já prometem melhorar.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que nos interessa uma avaliação completamente descontextualizada sobre o rendimento de um jogador? Acho que é estúpido vir para aqui definir os prós e os contras de um jogador numa determinada fase da carreira sabendo que a prestação desportiva de qualquer jogador de futebol é mutável.

Na altura lembro-me de lhe perguntar se estava a falar do mesmo Ciani que vi na Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que nos interessa uma avaliação completamente descontextualizada sobre o rendimento de um jogador? Acho que é estúpido vir para aqui definir os prós e os contras de um jogador numa determinada fase da carreira sabendo que a prestação desportiva de qualquer jogador de futebol é mutável.

Na altura lembro-me de lhe perguntar se estava a falar do mesmo Ciani que vi na Lazio.

O Coentrão não joga futebol regularmente há quanto tempo? No entanto será à partida um excelente reforço para o Benfica e só não se faz relatos da sua qualidade, porque toda a gente conhece bem o jogador que é. Senão tinhas posts semelhantes ao que o Bartolo fez do Coentrão provavelmente... onde está o problema? Parece-me bem pior a necessidade de vir tirar comentários normais, sobre um jogador de futebol, para tentar enxovalhar uma opinião com base no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me faz alguma confusão como é que uma situação como esta do Ciani pode acontecer num clube profissional...

Se não vai ficar no plantel, das duas, uma: ou não tem (nem vai ter no futuro) as condições físicas mínimas para jogar futebol ou o treinador não aprecia as suas qualidades. Se for a primeira hipótese, não se percebe como é que passou sequer nos exames médicos. Se for a segunda hipótese, como é que o treinador deu o aval à contratação? É verdade que conhecer o jogador da televisão ou de jogar contra ele e trabalhar com o jogador no treino/jogo são coisas muito diferentes, mas, ainda assim, é estranho...Se o Ciani fosse pouco utilizado ao longo da época e fosse dispensado em Janeiro, por exemplo, ainda se percebia, mas para nem sequer ter qualidade para ficar no plantel, é porque é mesmo uma desgraça.

Erros de casting acontecem, mas este parece-me especialmente aberrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me faz alguma confusão como é que uma situação como esta do Ciani pode acontecer num clube profissional...

Se não vai ficar no plantel, das duas, uma: ou não tem (nem vai ter no futuro) as condições físicas mínimas para jogar futebol ou o treinador não aprecia as suas qualidades. Se for a primeira hipótese, não se percebe como é que passou sequer nos exames médicos. Se for a segunda hipótese, como é que o treinador deu o aval à contratação? É verdade que conhecer o jogador da televisão ou de jogar contra ele e trabalhar com o jogador no treino/jogo são coisas muito diferentes, mas, ainda assim, é estranho...Se o Ciani fosse pouco utilizado ao longo da época e fosse dispensado em Janeiro, por exemplo, ainda se percebia, mas para nem sequer ter qualidade para ficar no plantel, é porque é mesmo uma desgraça.

Erros de casting acontecem, mas este parece-me especialmente aberrante.

jorge jesus, prazer. nos 6 anos de benfica quantos são os que não vestiram mais do que uma vez as cores encarnadas?

Compartilhar este post

Link para o post

jorge jesus, prazer. nos 6 anos de benfica quantos são os que não vestiram mais do que uma vez as cores encarnadas?

Tão isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos ainda trabalha no Benfica, dos que vieram este ano, praí 5/6 já foram de vela, ou vão para a B ou estão gordos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...