Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Ciani no Espanyol

Publicações recomendadas

Que doente, como se não chegasse fazer dois posts com a mesma notícia e com conteúdos idênticos, ainda aldraba o título da segunda.

“Tive uma conversa com Jorge Jesus e decidi que o melhor era sair”, admite Ciani

Aliás, se o próprio Ciani diz que falou amigavelmente qual é a necessidade de escrever discussão que é uma palavra ambígua?

Compartilhar este post

Link para o post

Que doente, como se não chegasse fazer dois posts com a mesma notícia e com conteúdos idênticos, ainda aldraba o título da segunda.

Calminha sff.

Basta ir ao facebook do Público para perceber onde está erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, claro. :lol:

Eu sei que tu e os bonecos gostariam mais que fosse eu a alterar o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, se o próprio Ciani diz que falou amigavelmente qual é a necessidade de escrever discussão traduzir que é uma palavra ambígua?

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

calma que ainda vão dizer que o mayday trabalha no Público. A malta tem que ter alguém em quem soltar as frustrações, em vez de simplesmente ignorarem ou chamarem à atenção que o título é enganador.

Compartilhar este post

Link para o post

E no link também está. O que não invalida que na notícia apesar de não ser usada a palavra "discussão" em parte nenhuma tenha sido exactamente essa palavra que foi usada no post.

Agora claro que quem postou não sabia de nada, leu o título no facebook, copiou o link e veio para aqui a correr. E somos todos parvos menos quem anda aí a espumar-se vá-se lá saber porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem anda aí a espumar-se? Mesmo que aquilo não estivesse no Público, mesmo que fosse o membro em questão a colocar aquilo de forma errada, para provocar, acham que responder é a melhor solução? Para haverem discussões são precisas 2 ou mais pessoas. Se houver só uma a mandar postas para o ar, ela há-de se cansar.

Acho incrível como se conseguem chatear tanto num espaço das internets. Deixem a moderação fazer o seu trabalho... nem todos temos a mesma visão sobre como deve ser a participação de um membro no Fórum, uns acham que ele deve ser o protótipo daquilo que é na vida real, outros curtem vir cá mandar umas postas e meter a casa a arder porque vêem tanta gente a dar uma importância exagerada a meros comentários da internet, outros são híbridos e são um pouco das duas coisas, conforme as alturas. Cabe, mais uma vez, à moderação saber como quer gerir o Fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...