Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Ciani no Espanyol

Publicações recomendadas

O que fizeram com o Marco Silva? Despediram-no e ainda pagaram indemnização. O céu é o limite.

LOL

Vocês devem pensar que nós comemos gelados com a testa :lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo que se fala na tvi24 é verdade (que o Sporting está a faltar ao prometido no contrato do Ciani de modo a forçá-lo a rescindir) fico muito desiludido com o Bruno de Carvalho. Não é este o Sporting que queremos construir.

Eu acho que deviam dizer ao rapaz que não há fatos para o tamanho dele e depois despedi-lo quando ele se apresentar de fato de treino do clube.

Editado por Navilight

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Depois do que fizeram com o Marco Silva, tudo parece ser possível por aquelas bandas.

Ir buscar o caso MS para comentar a dispensa do Ciani é mesmo aquele típico argumento de tasca que não tem nada a ver com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Depois do que fizeram com o Marco Silva, tudo parece ser possível por aquelas bandas.

Felizmente "por aquelas bandas" os últimos meses têm sido recheados de coisas que não pareciam possíveis. E eu espero que continue assim 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado Sporting SAD

A Sporting SAD informa que, tendo em conta o período de difícil adaptação do jogador e da sua família, o Clube e o atleta Ciani chegaram ao entendimento de que a melhor opção para ambas as partes seria negociar a sua transferência.

Neste momento decorrem negociações entre a Sporting SAD e o RCD Espanyol, com o objetivo de transferir o atleta.

A Sporting SAD agradece ao atleta todo o seu profissionalismo durante todo o período em que representou o Sporting, bem como nas negociações da transferência.

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Problemas de adaptação? What?

Compartilhar este post

Link para o post

já assinou.

2 anos + 1 de opção e é apresentado segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos este não estragou o apuramento para os oitavos da Champions como o outro

Boa medida. Errar é mau mas não assumir o erro só porque "parece mal" ainda é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale isso do que ficar encostado a época toda a mamar o salário. O melhor para as duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro de casting, acontece.

Assim se resolve os erros e não a tentar fazer com que ele rescindisse. Mas pronto nem vamos saber se essa história é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação ridícula. Contratar jogadores para saírem umas semanas depois não é à Sporting, mas enfim. Pelo menos corrigiu-se a tempo e sem custos de maior (suponho que "apenas" o prémio de assinatura e o salário de um mês).

Compartilhar este post

Link para o post

o verdadeiro motivo é o que está lá escrito

#scp #acoreiadonorteéumaditadura #inspireme #instafood

lol, tipo se vem num comunicado é porque é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos este não estragou o apuramento para os oitavos da Champions como o outro

Boa medida. Errar é mau mas não assumir o erro só porque "parece mal" ainda é pior.

Fosse eu e preocupava-me primeiro com o apuramento para a fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente já tinha falado nesta história das dificuldades de adaptação, que obviamente não lembram a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...