Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Três desportivos, a mesma manchete

Publicações recomendadas

Mas se estão a investir no ciclismo, querem a publicidade através do ciclismo (com as vitórias da equipa e consequentes capas de jornais, etc). Com certeza, não querem estar a pagar 2 investimentos, 1 no ciclismo, e outro no jornal. Mal, por mal, investem só no jornal.

Já agora, a volta começou, e acabou, e eu mal dei por ela. Nem um risquinho aparecia nas capas dos jornais (que é a única coisa que vejo), nem houve grande divulgação em outros meios, como a SIC Noticias, Sapo, etc. É pena.

Não deste por ela porque foi merdosa e sem interesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Não deste por ela porque foi merdosa e sem interesse...

Ao menos um destaque à Senhora da Graça, à Torre, ou mesmo ao vencedor. Por mais desinteressante que seja, a prova rainha do ciclismo em Portugal, merece sempre destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Serviram-te o bife quase cru

fdx oh desc isso não é motivo de queixa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse uma equipa de ciclismo a 1a coisa que ia fazer era falar com os gajos do cogumelo do tempo e do calcitrin. Com o que estoiram em publicidade não se devem preocupar em dar mais uns cobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma solução. Os patrocinadores começarem a pagar pelas capas e maior destaque das modalidades, com um valor que até podia ser estabelecido com base nas perdas de menor venda de jornais, caso aconteçam.

Estamos a falar de dinheiro real, não daquele que temos no Monopoly. Os empresários não trabalham para ter perdas, desde o empresário hoteleiro ao calceteiro, todos trabalham para ganhar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes, que se daqui a uns tempos alguém acusar doping abrem os jornais com isso e tudo!!!

Da maneira que anda o ciclismo, isso já não é notícia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx oh desc isso não é motivo de queixa

A não ser que se tenha pedido o bife "bem passado".

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que se tenha pedido o bife "bem passado".

quem cometeria tamanho pecado?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ainda ninguém tinha pensado nisso antes? És um génio... Colocar os jornais a vender, além de espaço publicitário, o seu espaço noticioso e a sua linha editorial. Não fosse essa prática ilegal face à Lei da Imprensa e contrária ao conceito de Liberdade de Imprensa e do Código Deontológico dos Jornalistas estava aí a solução para muitos problemas.

Até se podia fazer tipo leilão. E para todos os dias. A Bola passava a escolher as suas manchetes em função de quem paga mais. O Jonas tem um problema no hemorroidal? Chega-se à frente um patrocinador do Benfica e faz uma proposta.

Tem que ser patrocinador do Benfica? Não pode ser uma daquelas pomadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes, que se daqui a uns tempos alguém acusar doping abrem os jornais com isso e tudo!!!

Ou se houver uma queda grave. A RTP passou no Telejornal o vídeo completo da queda do gajo da MTN no Utah, um gajo de bicicleta a espetar-se a alta velocidade contra um carro vale ouro crl.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Uma provocação do Expresso: e será que falar um pouco menos de futebol e privilegiar o que acontece noutros desportos não ajudaria a evitar estas repetições? “Fechávamos num mês”, responde de imediato Vítor Serpa.

Interessante :-k

Eu ja tinha falado nisto.. e os jornais ainda não fecharam porque ganham algum nos clicks de website e subscrições digitais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai oh descartes tu consegues ser mesmo falacioso...

EU acho que é verdade, se existem jornalistas que acham que podem fazer um jornal para outras modalidades.. força juntem-se arranjem patrocinadores e sigam com a ideia... duvido que se mantivessem... e sim o mesmo se aplica a pessoas que reclamam do governo... porque a maioria delas "só sabe dizer são uns bandidos", "andam a fazer isto e aquilo aos (inserir grupos)"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta gente é toda burra, incluindo o Serpa? Ninguém falou em fazer um jornal desportivo só com outras modalidades. A questão é se tem de sempre arroz na m*rda das capas em que há vezes que não apresentam um pingo de criatividade.

Isso sim, era a pergunta que deveria de ser feita, como é que é possível os 3 fazerem capas iguais com a mesma foto, mesmo texto e não mudarem sequer a frase, sei lá em vez de "Aí está Jimenez" para "Chegou Jimenez". Tenho cada vez mais a ideia que existe um pacto de não agressão na comunicação social portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim, era a pergunta que deveria de ser feita, como é que é possível os 3 fazerem capas iguais com a mesma foto, mesmo texto e não mudarem sequer a frase, sei lá em vez de "Aí está Jimenez" para "Chegou Jimenez". Tenho cada vez mais a ideia que existe um pacto de não agressão na comunicação social portuguesa.

Não é pacto de não agressão. Muitos jornalistas dos dois desportivos de Lisboa não só conhecem-se uns aos outros como provavelmente tiraram o curso nos mesmos sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

E? Vou deixar de fazer o meu trabalho da melhor maneira que sei por causa do António?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...