Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TiagoFC

Kyrgios para Wawrinka: «O Kokkinakis dormiu com a tua namorada!»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Os 16-avos-de-final do torneio de Montreal ficam marcados pelo encontro entre Nick Kyrgios e Stanislas Wawrinka. Vitória do australiano por desistência do suíço no terceiro parcial (6-7/6-3 e 4-0), que acusou uma lesão na parte inferior das costas.

Este jogo vai ficar na memória não pelo resultado, mas por aquilo que aconteceu no decorrer da partida. Wawrinka reclamou com o australiano pelo tempo que este demorava entre os pontos. Kyrgios não se deixou ficar e respondeu o que não devia: «O Kokkinakis dormiu com a tua namorada (Donna Vekic), desculpa lá dizer-te isto…».

A última noite fica igualmente marcada pelas vitórias tranquilas de Rafael Nadal sobre Sergiy Stakhovsky, com os parciais de 7-6 e 6-3, e de Andy Murray sobre Tommy Robredo, por 6-4 e 7-5.

Já agora fica aqui a foto da namorada dele

4treyc.jpg Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí estão 3 pessoas que nunca ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí estão 3 pessoas que nunca ouvi falar.

Eu também só conheço o Wawrinka :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmado que ele anda com a Vekic? Anyway:

Por acaso gostava de saber qual é a piada disso, mas se calhar sou eu que sou muito sisudo e acho que isso é só parvo, desrespeitador e baixo.

Espero bem que seja punido à séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmado que ele anda com a Vekic?

Ainda não saiu pdf da cmvm, mas não deve faltar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado penso que não esteja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para haver esta celeuma toda, deve ser verdade.

Ainda assim, 11 anos de diferença. Falam do quê, além de ténis? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o quê?

Uma multa alta no mínimo, no máximo a desqualificação do torneio (imagino que não aconteça, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para haver esta celeuma toda, deve ser verdade.

Ainda assim, 11 anos de diferença. Falam do quê, além de ténis? :mrgreen:

Borbulhas e acne. Para tratar da cara dele é que arranjou uma adolescente.

Compartilhar este post

Link para o post

uma boca destas é de um nível baixo em qualquer lado, agora isto no ténis ganho uma dimensão ainda maior por ser um desporto mais elitista. O Kyrgios tem um talento inacreditável mas está a abrir caminho para uma possível auto-destruição.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um Fognini da vida. Talento de sobra mas não vai a lado nenhum porque não tem cabeça para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

é de uma baixeza gritante. mas só dá para ter pena dele, mesmo ele sendo um miúdo. eu já não ia com a cara dele porque não aprecio nadinha a atitude dele em campo, conhecendo estas histórias é mesmo para torcer que não ganhe jogos. de resto, não ache que vá a lado nenhum desportivamente falando.

se eu fosse do circuito e me cruzasse com ele, nem olá lhe dizia. e se jogasse contra ele era capaz de lhe dizer umas coisas sobre a mãe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

(1) A ATP já multou o Kyrgios, embora seja desconhecida a quantia - vai ser revelada quando ele for notificado. +info

(2) O Kyrgios já veio pedir desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas encornado porquê? A cena do Kokk, a ser verdade, já deve ter acontecido há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas encornado porquê? A cena do Kokk, a ser verdade, já deve ter acontecido há mais tempo.

Já não digo nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

(3) A Vekic não desmentiu nada e o Stan continua a ser o encornado.

Provavelmente aconteceu antes, talvez por alturas do Australian Open em que a Donna e o Kokk jogaram pares juntos. Também não deixa de ser curioso que quem mete os cornos nesta história toda seja o Wawrinka, isto a julgar pelos rumores que estes andavam envolvidos ainda o Stan era casado. :lol:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o que continua a faltar sobre os comentários deste tema é louvar o Kokkinakis. Good achievement. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...