Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TiagoFC

Kyrgios para Wawrinka: «O Kokkinakis dormiu com a tua namorada!»

Publicações recomendadas

Provavelmente aconteceu antes, talvez por alturas do Australian Open em que a Donna e o Kokk jogaram pares juntos. Também não deixa de ser curioso que quem mete os cornos nesta história toda seja o Wawrinka, isto a julgar pelos rumores que estes andavam envolvidos ainda o Stan era casado. :lol:

Segundo li, o Stan é divorciado há muito tempo. Fê-lo para se concentrar única e exclusivamente na sua carreira. O próprio admitiu que não dava para conciliar ambas as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, o Stan é divorciado há muito tempo. Fê-lo para se concentrar única e exclusivamente na sua carreira. O próprio admitiu que não dava para conciliar ambas as coisas.

Não. O Stan tinha voltado a juntar-se e voltou a divorciar-se recentemente, sendo a razão apontada o tal caso com a Vekic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o que continua a faltar sobre os comentários deste tema é louvar o Kokkinakis. Good achievement. ;)

Isso também. A Vekic é um docinho. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também. A Vekic é um docinho. :carinhoso:

O Kokkinakis comeu-lhe o rebuçado!

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que artista :lol:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, uma vez ainda vá, agora duas... Devia levar uma suspensão, para ver se atina.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca um desporto de betos esteve envolto em tamanha irreverência.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta aí são Garrinchas do ténis, que trepavam as vedações dos condomínios privados para praticar o desporto do coração.

Compartilhar este post

Link para o post

O ténis de formação para mim é um desporto de ricos

Agora para quem quer jogar ténis, já adulto, por diversão, pelo menos na minha zona sai mais barato do que jogar futebol/futsal

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a circular notícias de que o Kyrgios pode ser suspenso por 3 anos. Acho um bocado exagerado, mas acho que não pode deixar de haver uma suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que ele seja suspenso. Então se o Fognini que já ameaçou um árbitro de cadeira e chamou "Cigano de m*rda" ao Krajinovic e o Nalbandian que chegou mesmo a agredir um juiz de linha (isto só citando alguns casos, de certeza que há muitos mais) nunca receberam um castigo dessa severidade, iria agora receber o Kyrgios? Seria apenas ridículo e demonstraria uma enorme falta de coerência.

Mas eu gostava era que a ATP demonstrasse esta preocupação com os inúmeros casos de doping e jogos combinados que existem pelo circuito. Isso sim, era de valor.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que ele seja suspenso. Então se o Fognini que já ameaçou um árbitro de cadeira e chamou "Cigano de m*rda" ao Krajinovic e o Nalbandian que chegou mesmo a agredir um juiz de linha (isto só citando alguns casos, de certeza que há muitos mais) nunca receberam um castigo dessa severidade, iria agora receber o Kyrgios? Seria apenas ridículo e demonstrava uma enorme falta de coerência.

Mas eu gostava era que a ATP demonstrasse esta preocupação com os inúmeros casos de doping e jogos combinados que existem pelo circuito. Isso sim, era de valor.

A ATP acabou de banir dois jogadores italianos para sempre do ténis profissional por jogos combinados há coisa de semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

A ATP acabou de banir dois jogadores italianos para sempre do ténis profissional por jogos combinados há coisa de semanas.

Também foram 2 gajos com 35 e 38 anos, que já andavam nessas andanças de jogos combinados há algum tempo.

Ainda hoje o Ténis Portugal ou Bola Amarela meteram um vídeo de um match point pouco suspeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mind games

Não digas isso que já vem o Jone falar do Mourinho.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...