Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2015 Façam o "como irritar 1 membro cmpt" Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Agosto 2015 "qualquer coisa que eu diga" et voilá. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Agosto 2015 Existe cenas que não irrita só um jogador de LOL. Irrita toda a gente :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Agosto 2015 Façam o "como irritar 1 membro cmpt" Que moral :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Agosto 2015 fodase esse gajo tem voz de text2speech Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Agosto 2015 Façam o "como irritar 1 membro cmpt" Tu já fazes isso como ninguém.. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2015 Tu já fazes isso como ninguém.. Lá está... mais razão me dás. Como é que alguém se chateia com algo na net. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 17 Agosto 2015 LOOOOL "Gustavo... este é o momento que eles precisam de si" Pumba PC off :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Agosto 2015 Gustavo... que manso!!!! Ninguém pode ser assim tão banana e deixar que lhe façam isto. Fosse meu filho era corrido à porrada por ser tão pussy Ou o Gustavo é um tóto de primeira água ou isto foi feito para os views Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Agosto 2015 Gustavo... que manso!!!! Ninguém pode ser assim tão banana e deixar que lhe façam isto. Fosse meu filho era corrido à porrada por ser tão pussy Ou o Gustavo é um tóto de primeira água ou isto foi feito para os views Eu achei que fosse para o vídeo. Parece-me demasiado ridículo alguém ser assim tão conas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Já agora, ficam aqui os outros. A parte 2 é o que tem mais visualizações :compinchas: Editado 17 Agosto 2015 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Agosto 2015 Muito bom. Mas isto é combinado ou então o gajo é mesmo um conas de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Agosto 2015 que paciencia do Gustavo.. 3/4 coisas e :calduco: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2015 Muito bom. Mas isto é combinado ou então o gajo é mesmo um conas de primeira. É o mais certo. Compartilhar este post Link para o post