Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

Acordo entre Juventus e Porto por Alex Sandro

Publicações recomendadas

O Maxi, se mantiver o rendimento que teve na última época, equivale ao Danilo.

Não é tão bom jogador, obviamente, mas a nível de rendimento é ela por ela. O pior disso é mantê-lo.

Agora, ficar sem Jackson, Oliver e Alex Sandro... complicado. Têm a vantagem de ganhar Imbula, que é, provavelmente, o único ponto positivo do 11 inicial, mas mantêm Herrera, o que por si só, é negativo. Ou juntam o Rúben Neves e dão-lhe margem para crescer, porque um meio campo assim é pouco criativo, ou então a coisa fica complicada.

Quem lhe dera (e a mim) que equivalesse ao Danilo :lol:

Mas pelo menos no último jogo manteve o nível de rendimento da época passada

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Maxi se aguentar no nível do ano passado, não têm razões para se queixar (desse lado)

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi, se mantiver o rendimento que teve na última época, equivale ao Danilo.

Não é tão bom jogador, obviamente, mas a nível de rendimento é ela por ela. O pior disso é mantê-lo.

Agora, ficar sem Jackson, Oliver e Alex Sandro... complicado. Têm a vantagem de ganhar Imbula, que é, provavelmente, o único ponto positivo do 11 inicial, mas mantêm Herrera, o que por si só, é negativo. Ou juntam o Rúben Neves e dão-lhe margem para crescer, porque um meio campo assim é pouco criativo, ou então a coisa fica complicada.

whaaaat !?!?!?!?!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que estão todos a falar como se este negócio estivesse confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, também não vejo muitas diferenças em termos de rendimento do Danilo e do Maxi. A diferença é que o Danilo já era um ícone deste FC Porto, bem como o facto de ainda ser um jogador jovem e que ainda tem alguma margem para evoluir.

Passar de Alex Sandro para Cissokho é que pronto. O último nem é mau, mas é claramente inferior.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo fala em 30M mas não dá nada como certo

O Varela tem sido dos melhores elementos do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela tem sido dos melhores elementos do Porto

Se calhar isso diz muito do que é o Porto nesta altura

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu tens viste os jogos? Eu não gosto dele mas da maneira que tem jogado não sei qual é o problema ser dos melhores.

Editado por Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post

30M por um gajo a meses de negociar a saída a zero nunca será um mau negócio, mas claro que quero que fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até o acho bastante competente mas sei que a maioria do pessoal não acha o mesmo

O Varela, para mim, é um jogador de qualidade e acho que foi um dos jogadores mais importante do Porto nos últimos anos. Gosto muito dele.

Mas será sempre a ovelha negra.

RACIST

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela, para mim, é um jogador de qualidade e acho que foi um dos jogadores mais importante do Porto nos últimos anos. Gosto muito dele.

Mas será sempre a ovelha negra.

RACIST

:mrgreen:

Também acho que ele esteve muito bem nos anos anteriores

Compartilhar este post

Link para o post
Juventus sobe oferta por Alex Sandro

A renovação do contrato continua a ser prioritária e pode acontecer a qualquer momento, mas entretanto a Juventus volta a entrar em cena e quer fechar a contratação do esquerdino.

A Juventus volta ao ataque e quer assegurar rapidamente a contratação de Alex Sandro. O defesa brasileiro do FC Porto é a prioridade para o lado esquerdo da defesa, apesar de nas últimas semanas ter sido noticiado o interesse em Siqueira, jogador que representa o Atlético de Madrid. O campeão italiano está disposto a chegar aos 30 milhões de euros para assegurar a contratação do lateral brasileiro.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4734193

O Varela está a um excelente nível. A fazer lembrar o melhor Varela. Não vejo qual é o mal nisso, deixem-se de preconceitos

Compartilhar este post

Link para o post

whaaaat !?!?!?!?!?!?!?

Apesar da diferença de qualidade ser grande até concordo, o Maxi teve muito bem a última época, e tens de ter em conta que temos a falar do lateral direito e não do avançado ou nr10, por muito melhor que o Danilo seja a diferença entre o trabalho dos dois não vai ser assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Esqueci-me que aqui no CMPT não gostam da moda de dizer "top". O Maxi é baril, amigos. Buéda doido.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Esqueci-me que aqui no CMPT não gostam da moda de dizer "top". O Maxi é baril, amigos. Buéda doido.

Realmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

top kek

Como anda o Cissokho? Tenho ideia que depois de ter saido do Porto nunca se destacou muito onde quer que fosse (posso estar engano). É solução "aceitavel" para o lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de Danilo e Alex Sandro para Maxi e Cissokho :-|

só falta vir o Bruno Alves fazer dupla com o Maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, também não vejo muitas diferenças em termos de rendimento do Danilo e do Maxi. A diferença é que o Danilo já era um ícone deste FC Porto, bem como o facto de ainda ser um jogador jovem e que ainda tem alguma margem para evoluir.

Concordo totalmente, mas cada vez que digo isto a algum colega/amigo portista quase sou crucificado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui só a nota que se isto se concretizar o palminhas tinha uma defesa de 120M (Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema era o resto da equipa, principalmente o banco...

E não foi com o VP que despacharam o Ota?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema era o resto da equipa, principalmente o banco...

E não foi com o VP que despacharam o Ota?

Não, foi mesmo com o PF

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...