Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

Acordo entre Juventus e Porto por Alex Sandro

Publicações recomendadas

Não, foi mesmo com o PF

Pensava mesmo que tinha ido antes, não sei porque. Mas valorizou de crl numa época no Valencia, é bom

Compartilhar este post

Link para o post

só falta vir o Bruno Alves fazer dupla com o Maicon

entre um e outro não sei qual o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Maxi

Marcano

Indi

Ángel (O AS foi-se né?)

S. Oliveira

Imbula

Herrera

Bueno

Brahimi

Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

mas vamos fazer 100M :carinhoso: percebes? isso é que é importante para eu dizer as minhas amigas percebes?

Não é para dizer ãs amigas é para pagar contas.

Há 1 mês atras o Danilo era o melhor lateral do mundo, agora equivale ao Maxi. Não é para ti Sousa, não me lembro de o dizeres.

Mas é engraçado antigamente o Maxi nem para calcetar servia, como as coisas mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda. Apesar do alex não ser um jogador de top, acho que se vai dar bem por lá.

Mas a Juve ainda tem de ir buscar reforços imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja 25 ou 30 milhões não acho nada um mau negócio, ainda por cima a meses de poder negociar a custo zero. E se sair por 30 fico a achar que o Danilo é que foi mal vendido, é bastante superior ao Alex, para além do rendimento mostrado no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus tem de ir buscar um extremo esquerdo e um extremo direito e adaptar ao 4-3-3

Buffon

Lichsteiner - Bonucci - Chiellini - Alex Sandro

Marchisio

Khedira - Pogba

Dybala - Contratação

Morata? Mandzukic?

Neto

Cáceres - Rugani - Barzagli - Evra

Padoin

Asamoah - Pereyra

Contratação - Coman

Morata? Mandzukic?

Sei que deixei de fora o Llorente e o Zaza, mas deixer pois o primeiro tem os dias contados na Juve e o Zaza, para mim não tem qualidade suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

É chato para crl perder tantos titulares mas foram todos bem vendidos.

Ficar sem os dois laterais titulares, ainda para mais quando eram tão preponderantes, torna a época mais difícil. O início não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado. Nunca vai ter o mérito que merece.

Dizer que o Danilo foi bastante superior não é retirar mérito ao trabalho ao Alex Sandro. Ou é?

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos qualitativos o plantel fica a perder. Nem Cissokho nem Angel têm a categoria do Alex, mas pelo menos com o Cissokho acho que conseguimos manter a ala bem competitiva.

A ver vamos, em muitos casos os substitutos que à partida não teriam capacidade para dar conta do recado, acabam por se tornar boas surpresas quando o titular dá o fora.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus tem de ir buscar um extremo esquerdo e um extremo direito e adaptar ao 4-3-3

Buffon

Lichsteiner - Bonucci - Chiellini - Alex Sandro

Marchisio

Khedira - Pogba

Dybala - Contratação

Morata? Mandzukic?

Neto

Cáceres - Rugani - Barzagli - Evra

Padoin

Asamoah - Pereyra

Contratação - Coman

Morata? Mandzukic?

Sei que deixei de fora o Llorente e o Zaza, mas deixer pois o primeiro tem os dias contados na Juve e o Zaza, para mim não tem qualidade suficiente

Se eles têm tido sucesso a jogar em tácticas sem extremos como o 3-5-2 e variações do 4-4-2 losango, não tem extremos no plantel, e acabam de torrar 25 milhas num lateral para fazer o campo todo, porque é que haveriam de comprar 2 extremos para mudar tudo?

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Danilo foi bastante superior não é retirar mérito ao trabalho ao Alex Sandro. Ou é?

É.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido bastante superior. Foi superior, sim, mas a diferença para mim não foi assim tanta.

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Para mim não é mas tenho de respeitar a tua interpretação. Aliás, na época passada, para mim, o Jackson e o Danilo estiveram num plano bem superior a todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que no cmpt o Alex era melhor que o Alaba e o Danilo era um flop de 20 milhões que devia era jogar a meio-campo porque a lateral não rendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que no cmpt o Alex era melhor que o Alaba e o Danilo era um flop de 20 milhões que devia era jogar a meio-campo porque a lateral não rendia.

Isto aqui é preciso um ginastica mental do caraças, num dia és um Lica no outro és um Ronaldo. :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado bastante na vinda do Siqueira para o Porto.

Se for assim não acho que percam assim tanto, mas também não acho o Alex Sandro um fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado bastante na vinda do Siqueira para o Porto.

Se for assim não acho que percam assim tanto, mas também não acho o Alex Sandro um fora de série.

O Alex Sandro é superior ao Siqueira.

Para isso utiliza-se os que já estão no clube, Aly.

Aliás, não me acredito minimamente na vinda de Siqueira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...