Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joe

[Compra] Rato

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

Estou a precisar de um rato novo que o meu é daqueles que veio com um portátil, versão miniatura e também já está a ficar um pouco gasto.

O rato tem de ser compatível com Mac e não queria gastar mais de 50e.

Eu utilizo o rato não para jogos mas sim para programas de modelação 3D, Photoshop e sobretudo Autocad. No Cad tenho uns 3 comandos que são um pouco chatos de introduzir manualmente com o teclado, por isso gostava que o rato tivesse uns 2 a 4 botões que pudessem ser programáveis para corresponder com algumas combinações no teclado (por exemplo fn + F3). Convém não ser muito pequeno pois é para utilizar no trabalho, várias horas de seguida.

Estas são duas das opções que estou a considerar, algum comentário?

http://www.amazon.com/Mad-Catz-T-5-Gaming-Mouse/dp/B0098W4ZD4/ref=sr_1_8?&s=electronics&ie=UTF8&qid=1439829227&sr=1-8&keywords=mad+catz+rat+9

http://www.amazon.com/gp/product/B002HWRJBM/ref=s9_cartx_gw_d12_g147_i3?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=desktop-5&pf_rd_r=0PCH3TS429QE60N1FHPX&pf_rd_t=36701&pf_rd_p=2090149322&pf_rd_i=desktop&gw_sims-3

Não conheço muitas marcas deste género de coisas, por isso pode ser que alguém mais envolvido nestas coisas conheça alguma alternativa melhor. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dando os meus 2 cents, tenho um da Logitech bastante simples (este) e estou satisfeito. Da minha experiência, a roda é o que se estraga mais facilmente (o clique da roda, em particular), mas neste está tudo bem, e já tem mais de meio ano.

Também segundo sei, a Logitech é uma boa marca de periféricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se os ratos da A4Tech são compativeis com mac, porque o material deles é de excelente qualidade e o preço não é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...