Guest trz Publicado 24 Agosto 2015 Gamespot - 10/10 IGN - 10 Destructoid - 9.0 Game Informer - 9.25 Press Start - 9.0 Alguém a pensar comprar/jogar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Agosto 2015 e eu que ainda não joguei o 4 gg. mas também não interessa muito. Compartilhar este post Link para o post
Tunes10 Publicado 24 Agosto 2015 Já encomendado para ps4, à espera que chegue. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Agosto 2015 Que jogão, andei muito tempo na espera disto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2015 Btw, passei hoje na Media Markt e reparei que vão fazer campanha de retoma de jogo no dia 1, em que a versão normal fica a 49 euros se levarem um jogo para retoma. Fui ver agora ao fb deles mas não divulgaram nada, por isso não sei se é geral ou se é apenas na MM do Sintra Retail Park. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2015 É em todas. Atenção que o jogo para retoma tem de ser da PS4 ou xOne Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2015 É em todas. Atenção que o jogo para retoma tem de ser da PS4 ou xOne Ui, queres ver que vão começar a fazer a campanha sem jogos ps3? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2015 Nunca fui fã da série, mas do que vi nos trailers, parece catita. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Agosto 2015 Pré-reservado com 20% de desconto na fnac. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2015 uma dúvida: o Phantom Pain incluí o Ground Zeroes? Já li que sim, já li que não. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2015 no pc sei que sim, na ps4 vou pesquisar jone Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Agosto 2015 uma dúvida: o Phantom Pain incluí o Ground Zeroes? Já li que sim, já li que não. Não, mas a steam oferece o ground zeroes na pré-reserva do MGS V. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2015 Jone pelo que li só oferecem no PC, via steam. Btw, está confirmado que vem com o novo modelo! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2015 Isto vai estar disponível para Pc? Nice talvez instale o bootcamp no mac outra vez se isto der para correr o jogo. :lol: O MGS 4 foi o melhor jogo que alguma vez joguei. Peca por curto, mas é uma das melhores experiências de entretenimento que se pode ter. A todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2015 Isto vai estar disponível para Pc? Nice talvez instale o bootcamp no mac outra vez se isto der para correr o jogo. :lol: O MGS 4 foi o melhor jogo que alguma vez joguei. Peca por curto, mas é uma das melhores experiências de entretenimento que se pode ter. A todos os níveis. eu ainda não o joguei, mas tambem para a história deste não interessa muito. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 31 Agosto 2015 É já amanhã! :celebracao: Qual é o vosso Metal Gear favorito? O meu é o primeiro para a PS1, Metal Gear Solid. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Agosto 2015 4 foi o que acabei mais vezes, umas 7. Gostei muito também dos 2 primeiros. O 3 nunca joguei porque nunca tive PS2. Daqui a uns tempos hei-de jogar isso emulado. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Agosto 2015 Só joguei um pouco do 1 quando era miúdo. Mas por sorte foi o suficiente para me lembrar daquele flashback de Shadow Moses no 4, já que era a única parte que tinha jogado do primeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Já tenho a consola e o jogo :D Editado 31 Agosto 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Já tenho a consola e o jogo :D http://i.imgur.com/BBBFMFI.jpg Grande aquisição :compinchas: Que jogão :prayer: Editado 31 Agosto 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post