Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Popcorn Time: 75 mil usuários devem receber 'uma surpresa' em breve

Publicações recomendadas

mXSKadA.png

Na semana passada, os donos de alguns sites ligados ao Popcorn Time foram presos na Dinamarca. A acusação foi a de "distribuir conhecimento e guias sobre como obter material ilegal online" — uma vez que os sites dos dois não eram responsáveis pelo armazenamento de qualquer material que caracterizasse pirataria.

Agora, autoridades da Noruega afirmam que em breve uma grande quantidade de usuários do serviço de streaming vão receber uma "surpresa". Recentemente, a The Rights Alliance — uma aliança de associações que busca proteger os direitos autorais sobre obras artísticas — afirmou que conseguiu os dados de milhares de usuários do Popcorn Time (um número que fica entre 50 mil e 75 mil pessoas).

Com as informações do The Rights Alliance, as autoridades planejam enviar emails para os usuários que estiveram compartilhando e utilizando pirataria, sendo esta a surpresa já mencionada. O que não se sabe ainda é o teor das mensagens, uma vez que não é sabido também o que exatamente havia nos dados obtidos pelos responsáveis pelas associações.

Será que as informações obtidas serão suficientes para que a Rights Alliance faça cobranças de direitos autorais dos usuários? Ficam a dúvida e a expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou já pagar espera aí #not

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vão enviar e-mails se o Popcorn não precisa de registo para ser utilizado?... lol

Mas têm acesso aos IPs, e com isso podem obter o teu email, quanto mais não seja cruzando com registos noutros sites, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A piada está no número de utilizadores. Isso não faz o menor sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas têm acesso aos IPs, e com isso podem obter o teu email, quanto mais não seja cruzando com registos noutros sites, por exemplo.

LOL. Isso não é prova que chegue para nada. Pode haver um vizinho a usar a minha net. Pode ser o IP de um espaço público como biblioteca onde há milhares de utilizadores, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pop quê? Ó sô guarda eu nem sei instalar o Facebook no meu computador!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pipocas no meu computador?! Oh João Carlos vem já aqui, quantas vezes te disse para não comeres na sala meu crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Kodi e parece-me melhor. Para além disso havia séries no Popcorn que não tinham legendas ou algumas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu safo-me logo ao mostrar o histórico do iptorrents :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o mesmo que eu descobrir a tua morada depois de te ver a por uma carta no correio

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que isso dê em alguma coisa. Isso é so para assustar a malta já que eles, por enquanto, não podem fazer nada para acabar com o pop, porque eles usam os torrents alojados sei la onde para fazer o streaming.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pipocas no meu computador?! Oh João Carlos vem já aqui, quantas vezes te disse para não comeres na sala meu crl!

Se tens pipocas no teu computador não sei, mas cookies tens de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já experimentou o tugaflix?

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei a ver um episódio de uma série no tugaflix e pareceu-me normal, mas quando tem mais que uma temporada aquilo fica um pouco confuso, confesso que não explorei muito porque uso outros sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei a ver um episódio de uma série no tugaflix e pareceu-me normal, mas quando tem mais que uma temporada aquilo fica um pouco confuso, confesso que não explorei muito porque uso outros sites.

Quais já agora? Em pt?

Se quiseres manda por MP :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente uso mais o RatoTV mas também o Popcor e Gigatuga, é onde sair o episódio primeiro basicamente.

Caso não possa mencionar os nomes peço que editem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Isso não é prova que chegue para nada. Pode haver um vizinho a usar a minha net. Pode ser o IP de um espaço público como biblioteca onde há milhares de utilizadores, etc.

isso é o mesmo que eu descobrir a tua morada depois de te ver a por uma carta no correio

Folgo em saber que vocês percebem imenso sobre como funciona a Internet.

Compartilhar este post

Link para o post
BrowserPopcorn

It was a nice ride, but it's time to move on. I will be distancing myself from further development of BrowserPopcorn.

This was never intended to be a battle for piracy, more of an experiment with the streaming technology.

If you're looking for someone who is familiar with streaming technology, you might want to hire me.

If you're looking for a great alternative to piracy, check out iTunes or Netflix

And a shoutout to my friends at Simkl, the best movie tracking application in the world!

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...