Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

Deadline Day

Publicações recomendadas

Ah bom!

Mesmo assim, num clube de top como o Man Utd que é riquíssimo e não tem problemas de dinheiro, sair um GR de top para entrar um GR "apenas" muito bom, para mim já é mal jogado, eu ia buscar o Handanovic que é superior mas enfim.

Não me admirava que o Navas fosse para o banco e o Romero continuasse titular.

Isso aí já são outros 500... o Navas é muuuuuuuito superior ao Romero, e já na época passada devia ter sido titular no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Serie A TIM ‏@SerieA_TIM 22 segHá 23 segundos

#Paredes è dell´@EmpoliCalcio a titolo temporaneo. In bocca al lupo per questa nuova avventura @LParedss!

Compartilhar este post

Link para o post

Dante no Wolfs.

@SkySports Transfer Centre Live

Some potentially big news from Marca, who are saying a deal has been agreed between Manchester United and Real Madrid for the transfer of David de Gea.

According to the Spanish paper, a fee between £24-26m has been agreed and negotiations are now ongoing for Keylor Navas to move to Old Trafford.

DE GEA BETTING SUSPENDED

Sky Bet have suspended betting on David de Gea's future with talk that a move to Real Madrid has been agreed.

@SkySports Transfer Centre Live

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Transfer News Live ‏@DeadlineDayLive 1 minHá 1 minuto

DEAL DONE: Schalke have confirmed the sale of Julian Draxler to Wolfsburg. (Source: @S04)

A confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Filho de Rivaldo vai ser axadrezado

Rivaldinho, filho de Rivaldo, assinou pelo Boavista. O avançado tem 20 anos e jogava no Mogi Mirim, do Brasil, última equipa que o progenitor representou na sua carreira.

O ponta-de-lança, de 20 anos, alinhou nas últimas épocas no Mogi Mirim, tendo feito 11 golos nesse período. Antes, passou pelos juniores do Corinthians.

O futebolista estava em fim de contrato no clube de que o pai era presidente e jogador, situações que cessou em julho.

In Record

Compartilhar este post

Link para o post

Não se falou de ninguém para o Benfica, além do Siqueira?

Até ao momento não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real viu o seu lugar em perigo como pior equipa do mundo a fazer negócios depois dos 80M do Martial e não perdeu tempo a reagir para segurar o título com a troca dos GR + 35M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real viu o seu lugar em perigo como pior equipa do mundo a fazer negócios depois dos 80M do Martial e não perdeu tempo a reagir para segurar o título com a troca dos GR + 35M.

Dafuq? Onde é que o Real ficou a perder?

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? Onde é que o Real ficou a perder?

Se for 35M + Navas pelo De Gea, eu acho que fica a perder, pois dá muito dinheiro + um excelente guarda-redes por um excelente guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que fica a perder.

Navas é muito bom, mas De Gea é de topo e vai ser para uma década...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 35M + Navas pelo De Gea, eu acho que fica a perder, pois dá muito dinheiro + um excelente guarda-redes por um excelente guarda-redes.

O Navas não é excelente. O Real fica claramente a ganhar. Ficam com GR para o futuro, e ficam no banco com um GR superior ao Navas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Navas não é excelente. O Real fica claramente a ganhar. Ficam com GR para o futuro, e ficam no banco com um GR superior ao Navas.

O Casilla é melhor que o Navas? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Navas <=> De Gea é um bom negócio para as duas partes. O Real fica com o melhor gk espanhol da atualidade e um dos melhores do mundo e o United fica com um bom gk e ainda recebe uma "pipa cheia de massa".

Compartilhar este post

Link para o post

O Casilla é melhor que o Navas? :|

Até ao final da época passada, era, que foi a última vez que vi os 2 rapazes a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se falou de ninguém para o Benfica, além do Siqueira?

no +transferências falaram que o rv queria mais um médio, mas ele não são de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

16H28 - Segundo Record apurou, há a possibilidade Schelotto se tornar jogador do Sporting ainda durante o dia de hoje. A contratação do jogador do Inter de Milão está dependente das saídas de Zakaria Labyad e Oriol Rosell que têm Espanha como destino mais provável.

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Para tirar espaço ao Esgaio e ficarmos com JP + Schelotto :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Januzaj encaixa que nem um mimo nas ideias do Tuchel, boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Red, está aqui uma boa gestão destes 2 clubes lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...