G1njas Publicado 31 Agosto 2015 Ele joga a DD? Pensava que era extremo. Eu nunca o vi jogar, mas imagino que não seja pior que o JP. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Agosto 2015 Ele joga a DD? Pensava que era extremo. Eu nunca o vi jogar, mas imagino que não seja pior que o JP. faz o lado direito todo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2015 Se for 35M + Navas pelo De Gea, eu acho que fica a perder, pois dá muito dinheiro + um excelente guarda-redes por um excelente guarda-redes. Ah e o De Gea penso que está no último ano de contrato (posso estar errado). Para tirar espaço ao Esgaio e ficarmos com JP + Schelotto :roll: Atenção que ele é mais extremo do que outra coisa. E fraquinho, só sabe correr e centrar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Agosto 2015 Zaccardo assinou pelo Carpi...Aleluia Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2015 O Januzaj encaixa que nem um mimo nas ideias do Tuchel, boa contratação. salto ornamental? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2015 BECKELES NO MÉXICO, MONLLOR RESCINDIU Bryan Beckeles foi transferido para o Club Necaxa, do México. A Boavista SAD manterá uma percentagem significativa dos Direitos Financeiros sobre o Jogador. Daniel Monllor rescindiu por mútuo acordo contrato com a Boavista SAD. A Boavista SAD deseja a maior sorte a ambos para as suas carreiras futuras. Porto, 31 de Agosto de 2015 O C.A. da Boavista F.C., Futebol, SAD Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Agosto 2015 Mas o Schelotto que vem para o Sporting é o Guillermo ou o Gustavo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Agosto 2015 os valores que falam do martial são verdade ? :lol: pqp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2015 Mas o Schelotto que vem para o Sporting é o Guillermo ou o Gustavo? ezequiel Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 31 Agosto 2015 Nagatomo recusa proposta do Leicester 16:43 - 31-08-2015 Yuto Nagatomo, lateral-esquerdo japonês referenciado pelo Benfica, rejeitou a proposta do Leicester para se transferir do Inter de Milão para o clube da Premier League. Segundo o diário italiano Gazzetta dello Sport, o Levante, da Liga espanhola, é, agora, o único interessado no concurso do jogador de 28 anos. In A Bola.. Jogada de mestre por Vieira era ele assinar as 23:59 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Se for 35M + Navas pelo De Gea, eu acho que fica a perder, pois dá muito dinheiro + um excelente guarda-redes por um excelente guarda-redes. É um guarda-redes de topo para a próxima década por outro que é bom. Do que escreve a Marca, o negócio não é nada 35M + Navas mas sim 35M por De Gea y punto, finito. A operação Navas para o United não está dependente do negócio pelo De Gea, que parece estar já concluído. Assim sendo, no meu entendimento o Madrid ao libertar-se do Navas irá receber uma quantia. São negócios distintos. Editado 31 Agosto 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 Get French Football @GFN_France 39 segHá 40 segundos Official: Lorik Cana joins Nantes http://j.mp/DeadlineDay2015 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2015 Rivaldo e Rivaldo Jr. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 31 Agosto 2015 Convençam-se de uma coisa: não vai haver reforços para o Benfica. Simples! Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Official: Lorik Cana joins Nantes Não digas isso OFICIAL: Marselha anuncia a contratação de Rolando. Editado 31 Agosto 2015 por Casper88 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 (editado) L'ÉQUIPE @lequipe 3 minHá 3 minutos Dante à Wolfsburg (officiel) http://lequi.pe/1hOJfW4 Editado 31 Agosto 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2015 https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfl1/v/t1.0-9/11953186_1047261138630979_6789948717007620440_n.jpg?oh=bd73532366928db552f6f8e97593e9aa&oe=5670930C[/im Rivaldo e Rivaldo Jr. 8-) Teremos espectador de luxo a partir de agora no Bessa Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 31 Agosto 2015 Teremos espectador de luxo a partir de agora no Bessa E alguma qualidade Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Agosto 2015 Convençam-se de uma coisa: não vai haver reforços para o Benfica. Simples! Já contratou um sérvio, queres mais o quê ? :mrgreen: é para a equipa B, mas interessa é que contratou. :- Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Agosto 2015 E alguma qualidade Dentro de campo? lol #trincos_everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2015 Rivaldo Boavisteiro desde pequenino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2015 O Boavista podia era aproveitar o lanço e oferecer um contrato ao Rivaldo também. Aposto que ainda espalhava magia. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 31 Agosto 2015 CONFIRMED: #SaintsFC have completed the signing of young goalkeeper Harry Lewis from @shrewsweb on a three-year deal. Compartilhar este post Link para o post