Cabeça de giz Publicado 31 Agosto 2015 Schelotto no Sion, ainda bem. "o sion quer? há o sporting também, têm que pagar mais..." 8-) o BdC tá a jogar farmville e a gente à espera de surpresas... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Agosto 2015 Só quero que acabe o mercado de transferências para essa cena da TVI24 acabar também. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Agosto 2015 Joaquín :heart: O PS teve que lhe fazer a vontade, acho bem Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2015 Grande Joaquín. Quis regressar, e conseguiu, a casa. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 31 Agosto 2015 Na TVI24 dizem que o Layún já é reforço do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 31 Agosto 2015 Só quero que acabe o mercado de transferências para essa cena da TVI24 acabar também. o que vem depois é bem pior Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Agosto 2015 o que vem depois é bem pior O que é? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Agosto 2015 Só quero que acabe o mercado de transferências para essa cena da TVI24 acabar também. mas alguém te obriga a ver o programa ? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Agosto 2015 Também só sei o nome do programa e é pelo que li aqui. Alguém com mais informações que as dê sff. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Agosto 2015 (editado) mas alguém te obriga a ver o programa ? Sim o meu pai! ò artista, não vejo o programa, mas basta vir aqui e ler o que eles lá dizem que chega. É só Mais Disparates :lol: Editado 31 Agosto 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2015 Esse não é um dos do pack do empresário do Maxi? Yap. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Agosto 2015 Alguém tem stream da sky sports (suponho que estejam a acompanhar isto live...)? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 (editado) http://www.stream2watch.co/live-tv/gb/sky-sports-news-live-stream Transfer News Live @DeadlineDayLive 23 segHá 23 segundos DEAL DONE: Jakub Błaszczykowski has joined Fiorentina from Borrusia Dortmund. (Source: @acffiorentina) Editado 31 Agosto 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Agosto 2015 Alguém tem stream da sky sports (suponho que estejam a acompanhar isto live...)? Ace Stream interessa? acestream://7dcf3c8daaad0efbef55af2d74d52a5f8f65783c/ Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Agosto 2015 O FC Metz acaba de anunciar a contratação do avançado zambiano Emmanuel Mayuka ao Southampton FC para as próximas três temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2015 Lamela no Marselha emprestado. wat... Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 31 Agosto 2015 o Herrera Marvin Lória vai para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2015 Kuba. That paint skills tho :lol: Compartilhar este post Link para o post