Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Oficial: Ezequiel Schelotto reforça Sporting

Publicações recomendadas

Ezequiel Schelotto pode reforçar o Benfica, assinando contrato com os bicampeões nacionais na condição de jogador livre, à semelhança do que aconteceu com Jonas na última época.

Ezequiel-Schelotto-celeb-Inter-Milan-v-AC-Mil_2906042.jpg?20130822184247

De acordo com informações recolhidas pelo zerozero.pt, o jogador deverá chegar a Lisboa nas próximas horas para negociar com o Benfica, isto depois de estar concluído o processo de desvinculação com o Inter (o contrato terminava em 2017).

Porém, as águias não estão sozinhas na sua corrida pois existem emblemas espanhóis que pretendem a sua contratação. O Sion da Suíça também tentou o jogador, mas o italo-argentino não vê com "bons olhos" disputar a Liga helvética.

Certo é que as próximas horas devem ser decisivas para o jogador de 26 anos, nascido em Buenos Aires, mas que é internacional italiano.

Schelotto é um jogador polivalente que pode fazer todo o corredor direito e também jogar no miolo.

http://www.zerozero....s.php?id=160767

Compartilhar este post

Link para o post

Trenza, vale alguma coisa?

No tópico do Deadline Day ele demonstrou que não. Eu também acho que é um jogador muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para competir como jogador mais feio com o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

FECHAR!

"SCHELOTTO TO FOREST

Ezequiel Schelotto will sign for Nottingham Forest today, according to Gazzetta dello Sport.

The Argentinian left Inter Milan yesterday and is available on a free transfer if Forest can get the deal done"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fechem porque este tópico já não é sobre o grandioso Benfica e o Schelotto já não vai vestir o manto sagrado.

A notícia passa a ser irrelevante. Pode ir para o tópico geral sobre transferências, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal até vai. Ou então vai para o Sporting. Foi visto em Lisboa.

Será pior que o João Pereira?

Compartilhar este post

Link para o post

"Para chegar a Alvalade o jogador terá, no entanto, de reduzir as exigências salariais. O italo-argentino exige um salário de 1,2 milhões de euros, um valor que o Sporting considera excessivo por um jogador que já não poderia ser inscrito na Liga Europa e cujo ritmo competitivo não é o desejado. Ainda assim, Schelotto garante que está preparado para voltar a competir. "No aspeto físico estou muito bem, já que me treinei com o Inter de Milão até consumar a rescisão e continuo a fazê-lo com um preparador físico"."

"Tenho várias ofertas de equipas europeias, mas também para regressar à Argentina. Uma delas do Sporting, um clube que logicamente me seduz, porque é um dos grandes de Portugal. Agora quero pensar bem em tudo, ter algum tempo, falar com a minha esposa para ver qual o melhor destino ou opção. Lisboa é uma cidade linda para viver, mas não quero criar falsas expectativas, apenas me apresentaram uma proposta".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É melhor que o JP?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...