Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Oficial: Ezequiel Schelotto reforça Sporting

Publicações recomendadas

estou a ver que há muita gente aqui que o viu jogar vezes suficientes para ter uma opinião formada sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um bombardeamento do estado leonino no mercado de transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Bruno e ele são amigos, foram só tomar um café e visitar o estádio para ver se é giro.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso têm visto os treinos que ele tem feito por iniciativa própria desde que rescindiu com o Inter? Pois, não têm. Só assim se explicam os comentários tão negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso têm visto os treinos que ele tem feito por iniciativa própria desde que rescindiu com o Inter? Pois, não têm. Só assim se explicam os comentários tão negativos.

Mesmo, Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

grande alexandre lobo, és tu que tens toda a razão. a malta está toda enganada, é uma alternativa credível e graças à contratação deste craque argentino, as hipóteses do título aumentam exponencialmente. ou então não, e toda a malta que comentou antes de ti e acha que é uma contratação desnecessária, não está a falar de cor.

saudações leoninas

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo foi dado como certo no Benfica, tal manco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a vir, não será mais do que uma opção ao Jefferson, uma vez que o Jonathan Silva se queimou completamente na Albânia.

Eu não estou muito esperançado com esta contratação, mas não é uma coisa que seja imediata para o onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a vir, não será mais do que uma opção ao Jefferson, uma vez que o Jonathan Silva se queimou completamente na Albânia.

Eu não estou muito esperançado com esta contratação, mas não é uma coisa que seja imediata para o onze.

Joga na direita,OntheRadio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vá lá que o contrato não é arriscado

contratações jesus:

aquilani

naldo

ciani

téo

joão pereira

schelotto

bruno césar

quais destas foram realmente necessárias? Admito que o Naldo correu melhor do que eu esperava, mas o resto...

O teo foi uma boa contratação, nem que seja pelos golos que tem feito

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

O teo foi uma boa contratação, nem que seja pelos golos que tem feito

Acho que não. Mau, velho e caro. O pior no meio disto tudo é o JJ gostar dele. A isto ainda se pode acrescentar que o colega do lado é o Sli...

Por pouco mais, acho eu, podiam ter chegado ao Mitroglou.

As contratações do Sporting têm sido despontantes :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber como é que sabem que contratações são do Jesus. E, já agora, o que é que faz o Paulista não ser uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...