Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Arouca recebe FC Porto em casa: «Aveiro não faz sentido»

Publicações recomendadas

Eu não percebo a falta de militancia dos adeptos do Porto nos jogos do clube principalmente fora. Provavelmente estão ela por ela em numero de adeptos com o Sporting, mas têm uma militancia horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho ideia que, nos jogos fora, vão mais portistas do que sportinguistas. Pelo menos os portistas são mais barulhentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho ideia que, nos jogos fora, vão mais portistas do que sportinguistas. Pelo menos os portistas são mais barulhentos.

os sportinguistas vão mais aos jogos fora do que os portistas, pelo menos desde há 2 anos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só no norte. Ano passado.

Arouca 0 - 5 Porto - 2576 espectadores

Gil Vicente 1 - 5 Porto - 2153 espectadores

Penafiel 1 - 3 Porto - 2477 espectadores

Moreirense 0 - 2 Porto - 4184 espectadores

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

Faltam alguns jogos mas só encontrei essa, mas já aqui andou a completa e não é muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não passa nada, mas se fosse o Porto a jogar em Aveiro e passado umas semanas o benfica a jogar em casa do Arouca, eram comunicados, nos programas desportivos passavam 1 hora a falar sobre isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. O Arouca jogar com o Benfica em Aveiro é um dos grandes problemas do futebol moderno. E toda a gente sabe que são 3 pontos garantidos para os encarnados, o que desvirtua completamente o campeonato.

é inegável que a verdade desportiva não foi bem defendida no jogo em Aveiro. Repara, 99% das equipas da primeira liga fazem melhores resultados em casa do que fora, jogando num campo que conhecem bem, sem deslocações, por mais pequenas que sejam, equipando-se no seu balneário, etc. Estão em casa. Quando se muda o estádio, para além do público se tornar todo adverso, perdem-se estas referências todas. O Arouca, pelo resumo que vi, estava a jogar numa espécie de 2º estádio da Luz.

Agora, isto não implica que o jogo fique decidido, a priori. Torna-o mais difícil para a equipa da casa e mais fácil para a equipa visitante. Apenas isso. Ninguém duvida que se fosse possível, ninguém ia jogar à Choupana, p.e., ou que, derrotar, em Guimarães, o Vitória local é bem mais difícil do que fazê-lo, sei lá, em Barcelos.

Posto isto, o Arouca não fez nada de ilegal, nem de ilícito. Está a cumprir com os regulamentos. Estes é que estão errados.

Compartilhar este post

Link para o post

O choro só vai terminar quando o Porto ganhar em Arouca.

E mesmo assim vão pedir uma taça só porque jogaram em Arouca e ganharam e o Benfica jogou em Aveiro(porque o Arouca assim o quis) e perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

Faltam alguns jogos mas só encontrei essa, mas já aqui andou a completa e não é muito diferente.

Para além do quadro não estar completo e não ser da época passada, essa comparação tem sempre condicionantes. É preciso ver em que altura do ano é o jogo, o momento das equipas, o dia e hora do jogo, condições atmosféricas, questão dos bilhetes, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ainda bem que jogámos contra o Arouca em Aveiro, foi de maneira que ganhámos fácil o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do quadro não estar completo e não ser da época passada, essa comparação tem sempre condicionantes. É preciso ver em que altura do ano é o jogo, o momento das equipas, o dia e hora do jogo, condições atmosféricas, questão dos bilhetes, etc.

É um quadro com todas as da época, se não foram a um sitio na melhor altura foram a outro. Isso acaba quase sempre por se anular digo eu.

Não encontro a do ano passado tenho ideia que até tinha um jornal com isso mas não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu so fui verificar esses numeros em 2 ou 3 jogos, mas falharam todos por diferença de milhares (isto com a fonte da lpfp)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não passa nada, mas se fosse o Porto a jogar em Aveiro e passado umas semanas o benfica a jogar em casa do Arouca, eram comunicados, nos programas desportivos passavam 1 hora a falar sobre isto...

Xiii Benfica em minusculas, que vergonha :/

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, o Adrien vale 18M, o João Mário 15 e o Carrillo 17? :lol:

E o Aboubakar 7? :lol:

Qual é a fonte disso, Red? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

adrien e slimani a valerem mais que o João Mário rofl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...