Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«FC Porto? Por que não?» Jorge Jesus

Publicações recomendadas

a opinião sobre o JJ muda constante o clube que orienta salvo algumas exceções, por aqui,

Provavelmente os adeptos do Porto são dos poucos que desde o início apreciam o JJ e gostavam de o ter.

Na época em que ele perdeu as 3 frentes no fim da época foi quando mais se notou. Eram dos poucos que apreciavam o valor do homem e enquanto que a opinião generalizada benfiquista era que o homem tinha de ir embora, no Norte já diziam que gostavam de o ter. Entretanto foi contratado o palminhas...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não me digas que o JJ vai com o Quintero para o eskada

Muito bom. lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não me digas que o JJ vai com o Quintero para o eskada

És o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube algumas histórias por intermédio de quem frequentava o Seixal e não eram muito favoráveis ao Jesus.

Partilha aí. Sem ironias, acho que era interesse geral saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilha aí. Sem ironias, acho que era interesse geral saber.

Andava praticamente tudo à volta das "misturas" que ele não queria com outras equipas em algumas situações, tipo no treino ou na cantina/café. Simpatia e elegância não eram o forte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava praticamente tudo à volta das "misturas" que ele não queria com outras equipas em algumas situações, tipo no treino ou na cantina/café. Simpatia e elegância não eram o forte dele.

É mais que público e sabido que o Jesus não deixa uma única equipa interferir ou misturar-se com a sua. Ele nem o treinador dos "B" deixava ver o treino.

É a forma de trabalhar dele,e não a vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo esta discussão. O JJ, tal como qualquer treinador ou jogador, é um profissional. É treinador como profissão e portanto pode no fundo ter as suas preferências clubísticas mas pode perfeitamente trabalhar nos rivais. Isso não é ser mercenário.

Desde que cumpra o contrato que tem de forma profissional(e todos sabemos que ele é viciado em trabalho e dá sempre o seu melhor) o resto é treta. Não tem que estar ligado intimamente a nenhum clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Ao menos foi sincero, não como outros que juras de amor e beijam simbolo e que me Portugal só jogam no Scp,etc depois vão para um rival mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...