Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«FC Porto? Por que não?» Jorge Jesus

Publicações recomendadas

O que é que a dignidade tem a ver com isto quando ele já se assumiu publicamente como mercenário?

Ele está-se a cagar para o clube que treina, desde que lhe paguem o que ele quer. Não liga a sentimentos clubisticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era preciso não ter um pingo de dignidade, o que não me admiraria. Aliás, acredito que ele vai lá parar, mais cedo ou mais tarde.

Dignidade? Está tudo louco.

Compartilhar este post

Link para o post

ng2836973.jpg

Claro que ir para um clube que o achincalhou diversas vezes não constitui qualquer falta de dignidade. Aliás, se eu trabalhar para a vodafone e for lá um dos responsáveis da pt denegrir a minha imagem à frente dos meus colegas de trabalho, e depois mais tarde efectuar-me uma proposta de trabalho, eu vou logo a correr, mas é que nem penso duas vezes.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é comigo. Foi a mim que me achincalhou, e não à empresa. Também o faz à empresa regularmente, mas naquele dia apeteceu-lhe canalizar as forças para mim. Até gozaram com os problemas de dicção do homem. E não estou a falar de adeptos, é de fontes oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Repito, o problema da Vodafone é com a PT. Tu eras só um peão nessa guerra. E já respondeste com títulos. Se te quiserem e te vierem pedir para os representares, não vejo onde está a falta de dignidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ng2836973.jpg

Claro que ir para um clube que o achincalhou diversas vezes não constitui qualquer falta de dignidade. Aliás, se eu trabalhar para a vodafone e for lá um dos responsáveis da pt denegrir a minha imagem à frente dos meus colegas de trabalho, e depois mais tarde efectuar-me uma proposta de trabalho, eu vou logo a correr, mas é que nem penso duas vezes.

O achincalhamento dessa imagem é ao SLB, não ao Jesus, e, como disse, ele está -se a cagar para isso. Ficou f*dido por ter perdido a hipotese de acumular mais um titulo ao curriculo e nao pela instituição/clube SLB ter perdido o titulo.

O JJ é um egocentrico, ao nivel do Mourinho, a diferença é que o Mourinho tem méritos para ser egocentrico a nivel global e o JJ apenas a nivel nacional ( e nao passará disso).

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o responsável da PT for ao meu local de trabalho e disser que tenho um défice de inteligência e nem sei articular uma ideia, acaba por ser compreensível por causa de uma "guerra" de entidades patronais? E se eu lhe provar que tenho valor, ao ponto de mais tarde ele optar por contratar-me, vou ignorar o que se passou?

Está bem, está. Há aqui duas situações distintas. Se ele fosse ao meu trabalho dizer-me que a minha empresa é uma m*rda e funciona mal, aí tudo bem. A partir do momento em que entra pelo campo pessoal e achincalha a minha pessoa apenas por achincalhar, a coisa já muda de figura.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não tem carácter nenhum como pessoa. É um treinador muito bom, apenas e só. Ele como pessoa vale 0. Tem 0 de valores.

dos maiores disparates que já li. Estive varias vezes com o jj desde que chegou ao Sporting e é uma pessoa 5 estrelas, fala com as pessoas dentro do tempo que tem é bastante simpático e acima de tudo uma pessoa que ama o futebol e o desporto em geral, é também um homem de familia e faz qualquer coisa para defender os seus. Pode ter um grande ego mas n deixa de ser uma boa pessoa por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o responsável da PT for ao meu local de trabalho e disser que tenho um défice de inteligência e nem sei articular uma ideia, acaba por ser compreensível por causa de uma "guerra" de entidades patronais? E se eu lhe provar que tenho valor, ao ponto de mais tarde ele optar por contratar-me, vou ignorar o que se passou?

Está bem, está. Há aqui duas situações distintas. Se ele fosse ao meu trabalho dizer-me que a minha empresa é uma m*rda e funciona mal, aí tudo bem. A partir do momento em que entra pelo campo pessoal e achincalha a minha pessoa apenas por achincalhar, a coisa já muda de figura.

Então como justificas a relação existente entre Pdc/JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

http://static.globalnoticias.pt/storage/OJ/2013/big/ng2836973.jpg[/i

O BdC não o chamou otário uma vez? E é um ataque até mais pessoal que essa imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

a opinião sobre o JJ muda constante o clube que orienta salvo algumas exceções, por aqui,

Compartilhar este post

Link para o post

Que cegueira. Ninguém tem razões para se ser o nojo de pessoa que o JJ é. Ninguém.

O JJ não tem carácter nenhum como pessoa. É um treinador muito bom, apenas e só. Ele como pessoa vale 0. Tem 0 de valores.

f*da-se parece que estamos a falar de um terrorista ou algo do género :lol: minha nossa

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ainda vamos ficar mais fdds com ele quando conseguir ser campeão nos 3 grandes e passar o resto da vida a falar nisso :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não me digas que o JJ vai com o Quintero para o eskada

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não, ainda no outro dia deu 5€ a um sem abrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não, ainda no outro dia deu 5€ a um sem abrigo.

Fez um comentário do género no Playoff sobre o que desconta para a SS. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não me digas que o JJ vai com o Quintero para o eskada

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Isto do JJ no Sporting tem a sua piada.

Antes o JJ quando estava no Benfica, dava entrevistas e era os sportinguista a atacar e os benfiquistas a defende-lo. Agora é o contrario :mrgreen:

é engraçado ver o que a clubite faz, neste caso é o Benfica e o Sporting mas podia ser qualquer um Porto, braga etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...