Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Também fui neles, mas em vitória normal. Tinha INT também, mas a Dinamarca "só" marcou 6 golos em 4 jogos e o Luxemburgo "só" sofreu 8 em 4, pelo que não estava tão confiante como na Sérvia :mrgreen.

Edit : Não sabia que o Sisto jogava pela Dinamarca

Já-me fdi. 0-0 ao intervalo e deve haver mesmo poucos golos (se houver)

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui neles, mas em vitória normal. Tinha INT também, mas a Dinamarca "só" marcou 6 golos em 4 jogos e o Luxemburgo "só" sofreu 8 em 4, pelo que não estava tão confiante como na Sérvia :mrgreen.

Edit : Não sabia que o Sisto jogava pela Dinamarca

Cagão, bateu aos 90. Eu fui c o crl :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o que disse aí mais a França. Odd 9qqcoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém apostou no Federer? Ele não vai jogar contra o Del Potro.

O que acontece neste caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Cagão, bateu aos 90. Eu fui c o crl :lol:

Deixa lá....a sorte dê-se jogo tinha que ir para alguma coisa noutro. A saga do basket europeu continua, e não fui no Khimky por achar um jogo equilibrado e optei pelo Fener no terreno do último. Belo atropelamento do Cedevita, gostava de saber como uma coisa destas é possível.

Entretanto e como tava a acompanhar o resultado decidi meter moedinha agora para a noite antes de vir para casa. EUA, San Antonio INT, Golden State INT, Miami Heat INT

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá....a sorte dê-se jogo tinha que ir para alguma coisa noutro. A saga do basket europeu continua, e não fui no Khimky por achar um jogo equilibrado e optei pelo Fener no terreno do último. Belo atropelamento do Cedevita, gostava de saber como uma coisa destas é possível.

Entretanto e como tava a acompanhar o resultado decidi meter moedinha agora para a noite antes de vir para casa. EUA, San Antonio INT, Golden State INT, Miami Heat INT

O Fener já tinha o 1º lugar do grupo garantido, não devem ter ido com grande motivação.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Fener já tinha o 1º lugar do grupo garantido, não devem ter ido com grande motivação.

Pensava que ainda tinham que ganhar o jogo de hoje para confirmarem o primeiro lugar.

f*da-se... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

DV Bosnia + DV EUA @ 5qqmerda

Metam o ordenado nisto.

meti 2 ordenados

Compartilhar este post

Link para o post

Se a múltipla México + EUA não bater vou fazer uma pausa durante o fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Também entrei eua e mexico. Mas isto e um escândalo ja tarem a levar 2

Compartilhar este post

Link para o post

ganda espigaaaaaaaaaaa

e eu olhei po mexico dv e nao confiei, preferi os eua pq jogavam com pescadores da guatemala lol

Compartilhar este post

Link para o post

tou com a sensaçao q Portugal me vai fuder a multipla :lol: :(

tumba

30 paus co crl

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem tinha reparado no Goffin mas estive agora a ver rapidamente os últimos jogos de cada um e parece-me bem. O Feliciano Lopez já tinha visto e até to tinha indicado também.

Btw, outros jogos que analisei para quem quiser:

ATP:

Cilic @1,08

Federer @1,25 (cancelado)

Gasquet @1,17

Thiem @1,10

Feliciano Lopez @1,21

Gilles Simon @1,33

WTA:

Azarenka @1,04

Karolina Pliskova @1,24

Vinci @1,24

Jankovic @1,16 (retirado)

NBA:

Miami Heat @1,22

Golden State Warriors INT @1,15

Spurs @1,10

Liga Francesa de Basquetebol:

Pau Orthez INT @1,12

Para hoje:

Futebol:

Rússia 1,16

ATP:

Raonic 1,05

Nishikori 1,08

Wawrinka 1,13

Sock 1,17 (retirado)

Monfils 1,08

Isner 1,08

Tsonga 1,05

WTA:

Radwanska 1,04

Halep 1,16

Basquetebol:

Strasbourg 1,22

Mónaco 1,30

Orleans 1,15

AEK Athens 1,09

Avellino 1,15

Pistoia 1,17

Milano 1,27

Royal Hali (ou Gaziantep) 1,15

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bat sabes porque é que a odd do Pau Orthez está tão alta para amanhã ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bat sabes porque é que a odd do Pau Orthez está tão alta para amanhã ?

Não faço ideia. Vai ser um jogo dificil para eles, não tenho muitas dúvidas quanto a isso mas a não ser que estejam com lesionados/suspensos acho que são capazes de ganhar. Ou pelo menos ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

A odd do Pais de Gales também

Atenção que não há Bale nem Ramsey.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica é incrível fdc....quase 30 remates no jogo e conseguem perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá voltar a analisar isto para ver se volto aos Green.

Austrália - Jordânia: 1º contra 2º , num jogo em que a Austrália não pode perder. Até ao momento os Australianos ganharam 6 e perderam 1, derrota essa que aconteceu frente à Jordânia. À Jordânia só a vitória interessa e vejo-os a dar tudo neste jogo. No entanto a Austrália é superior e deve vencer, mas não me admirava se o jogo tivesse apertado e jogassem para o empate. São equipas que marcam muito mas sofrem pouco, a Astrália só sofreu 3 em 7 jogos e a a Jordânia sofreu apenas 2. Por isso o under tb não me parece mal pensado (baseando naquela tese do empate servir). Austrália @1.25 / Under 2.5 @1.90 (5x1)

Japão - Síria: Análise semelhante ao jogo anterior, o empate serve ao Japão já a Síria só interessa o empate. No entanto o Japão está fortíssimo e deve vencer, têm 6V e 1E em 7 jogos e registam 22GM e 0GS. Japão @1.15 (5x0)

Uzbequistão - Bahrain: A equipa da casa precisa de um empate para garantir o 1º lugar no grupo, já os visitantes não têm nada a retirar deste jogo já que estão afastados de qualquer apuramento. Em casa o Uzbequistão venceu todos os jogos tendo sofrido apenas 1 golo. Uzbequistão @1.30 (1x0)

Arménia U21 - Dinamarca U21: Os Dinamarqueses estão fortíssimos e registam 4V e 1E até ao momento, tendo ganho os últimos 4 jogos. Já a Arménia encontra-se em último com apenas 1 ponto conseguido a esse colosso que é o Luxemburgo U21. Os Dinamarqueses de Pisto, Fischer e companhia devem dar seguimento à boa forma recente. Dinamarca U21 @1.30 (1x3)

E.A.U - Arábia Saudita: Os visitantes estão em 1º lugar do grupo com 6V 1E até ao momento. Já os Emiratos Árabes Unidos precisam da vitória para ficar em 1º lugar do grupo. Prevejo um jogo equilibrado com a Arábia Saudita a tentar segurar o pontinho que lhes garanta o 1º lugar no grupo. Arábia Saudita DV @1.60 (1x1)

Malta U21 - Rep. Checa U21: Os Checos estão em 1º lugar do grupo e registam 4V e 2E até ao momento, já malta tem 4 pontos e apenas 3 golos marcados em 6 jogos. Os Checos são superiores e devem vencer com maior ou menor dificuldade. Rep. Checa U21 @1.16 (0x7)

Andorra U21 - Itália U21: Acho que não precisava de dizer mais nada :lol: , só acrescentar que a Itália foi a vencer para o intervalo nos últimos 2 jogos e a Andorra foi a perder para o intervalo nos últimos 4. A Itália é imensamente superior e não esquecer que tem jogadores como o Berardi. Itália U21 INT @1.28 (0x0)

Áustria U21 - Ilhas Faroé U21: A Áustria está em 2º num grupo liderado pela Alemanha. Já as Ilhas Faroé são o saco de pancada do grupo. A Áustria venceu todos os 3 jogos que realizou em casa, tendo marcado 13 golos nesses 3 jogos. Já as Ilhas Faroé perderam todos os jogos que realizaram fora tendo marcado 1 e sofrido 9 em 3 jogos como visitantes. Áustria U21 DV @1.25 (1x0)

Rússia U21 - Alemanha U21: Uma Rússia com apenas 4 pontos em 5 jogos recebe uma Alemanha que só sabe o que é vencer. Acrecenta-se que a Alemanha concretizou 24 golos em 6 jogos e conta com jogadores top como Meyer, Sané ou Weigl. Alemanha U21 @1.45 (0x2)

Amigáveis de selecções, são arriscados e não há muito por onde "estudar". Vou por isso deixar apenas em lista os meus prognósticos, sabendo de antemão que são arriscados:

Áustria @2.00 (1x2)

Alemanha @1.75 (4x1)

Inglaterra @1.60 (1x2)

França @1.45 (4x2)

Portugal @2.20 (2x1)

Colômbia - Equador: Os visitantes são a equipa surpresa até ao momento, registam 4V e 1E (no último jogo). Já a Colômbia está fora dos lugares de qualificação para o Mundial e precisam de pontos rápidamente. Tiveram um jogo desgastante a uma elevada altitude na Bolívia, mas a vitória arrecadada nos descontos deve dar o boost anímico de que precisavam. Acredito que James e companhia levem a melhor de um Equador em boa forma. Colômbia @1.60 (3x1)

Uruguai - Peru: Depois de recuperarem um jogo contra o Brasil onde perdiam por 2 e conseguiram o empate, o Uruguai vem num bom momento ajudado pelo regresso do Suarez. Do Outro lado está um Peru que consegui o empate nos descontos na última partida mas tem apenas 4 pontos até ao momento. O Uruguai ganhou os 2 jogos que teve em casa (difíceis contra Chile e Colômbia, 3-0 em ambos). Já o Peru perdeu os 2 jogos que realizou fora e não consegui marcar qualquer golo. Uruguai @1.35 (1x0)

Venezuela - Chile: Uma Venezuela com apenas 1 ponto em 5 jogos recebe um Chile que precisa de vencer para voltar a entrar na luta pela qualificação para o Mundial. Os visitantes perderam o último jogo contra a ARgentina (depois de uma entrada muito forte na partida) e continua uma incógnita como será esta equipa depois da saída do Sampaoli. No entanto os Chilenos têm uma equipa muito melhor e acredito que voltem aos triunfos. Chile @1.80 (1x4)

Paraguai - Brasil: Um Paraguai que ainda não perdeu em casa recebe um Brasil que ainda não venceu fora. O Brasil não atravessa um bom momento e isso ficou demonstrado no último jogo onde mandaram fora uma vantagem de 2 golos. De referir ainda que o Brasil não vai contar com o Neymar. No entanto a odd do Brasil parece-me boa de mais para não arriscar, no final de contas é o Brasil... Brasil @2.10

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir:

Alemanha + Inglaterra + França @4.06 x1€

Colômbia + Chile + Uruguai + Brasil @8.16 x1€

Alemanha U21 + Itália U21 INT + Áustria U21 DV + Dinamarca U21 @3.02 x2€

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para amanhã certo ?

Edit: Já vi que sim :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...