Kanye Publicado 24 Março 2016 Tinha chamado tantos nomes à Colômbia por se terem deixado empatar e quando chego a casa o livescore diz-me que marcaram o 3-2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Março 2016 O mayer perdeu, lixei-me. Ainda eram 22euros , que azia. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Março 2016 Colômbia e Argentina, 4.41, nice! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Março 2016 (editado) Amanhã vou: Espanha-Croácia U21 over2.5 + Itália U21 + França U21 @3.45 x1€ Colômbia + Argentina @4.73 x1€ Gostava de saber porque invento e não meto o que digo aqui... Ao menos meti a 2ª. E já que esta bateu amanhã meto mais uma, vou assim: E.U.A + México @2.48 x2€ Dinamarca U21 DV + Sérvia U21 DV + Trinidade e Tobago DV + Portugal @2.91 x1€ Editado 25 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Março 2016 Gostava de saber porque invento e não meto o que digo aqui... Ao menos meti a 2ª. E já que esta bateu amanhã meto mais uma, vou assim: E.U.A + México @2.48 x2€ Dinamarca U21 DV + Sérvia U21 DV + Trinidade e Tobago DV + Portugal @2.91 x1€ Desta vez mete mesmo isso xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Março 2016 DV Bosnia + DV EUA @ 5qqmerda Metam o ordenado nisto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Março 2016 Deves ter ficado pouco fdd com o falhanço do Muriel :lol: Quase dei um soco na parede :mrgreen: Mas verdade seja dita, a Colômbia jogou 0. Ganhar aquele jogo foi um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Março 2016 Pelo que vejo aqui no fórum e na net estou tentado a ir no ténis. Lopez + Goffin @1.62 para a 2º aposta. Bat quando puderes vê-lá o que achas. Também temos a Dinamarca S21 no Luxemburgo a @1.12. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Março 2016 Pelo que vejo aqui no fórum e na net estou tentado a ir no ténis. Lopez + Goffin @1.62 para a 2º aposta. Bat quando puderes vê-lá o que achas. Também temos a Dinamarca S21 no Luxemburgo a @1.12. Por acaso nem tinha reparado no Goffin mas estive agora a ver rapidamente os últimos jogos de cada um e parece-me bem. O Feliciano Lopez já tinha visto e até to tinha indicado também. Btw, outros jogos que analisei para quem quiser: ATP: Cilic @1,08 Federer @1,25 Gasquet @1,17 Thiem @1,10 Feliciano Lopez @1,21 Gilles Simon @1,33 WTA: Azarenka @1,04 Karolina Pliskova @1,24 Vinci @1,24 Jankovic @1,16 NBA: Miami Heat @1,22 Golden State Warriors INT @1,15 Spurs @1,10 Liga Francesa de Basquetebol: Pau Orthez INT @1,12 Compartilhar este post Link para o post
Dynamo Publicado 25 Março 2016 Boas pessoal, a SLBet esta a oferecer 10 vales de 10€ por semana a quem ainda não tem conta lá. Nem precisam de depositar. O final do proximo sorteio é na segunda feira, e ainda só existem uns 15 participantes para 10 vales :biggrin: aproveitem, eu já tenho conta por isso não posso participar: http://plabot.pt/sorteio/ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Março 2016 Boas pessoal, a SLBet esta a oferecer 10 vales de 10€ por semana a quem ainda não tem conta lá. Nem precisam de depositar. O final do proximo sorteio é na segunda feira, e ainda só existem uns 15 participantes para 10 vales :biggrin: aproveitem, eu já tenho conta por isso não posso participar: http://plabot.pt/sorteio/ Não sei se reparaste, mas isto é um tópico do placard... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2016 DV Bosnia + DV EUA @ 5qqmerda Metam o ordenado nisto. Feito. 200 euros nisso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Março 2016 O que é suposto ser o dv aqui? Nunca percebi muito bem tbh, e vejo muita gente a meter dv empate e tudo, não entendo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Março 2016 (editado) O que é suposto ser o dv aqui? Nunca percebi muito bem tbh, e vejo muita gente a meter dv empate e tudo, não entendo :lol: Não decores... É mais facil perceber. VOu pegar num jogo de hoje Villarreal - Leverkusen Vais ao DV e está Leverkusen +1 (no talão vai aparecer -1, porque como o villarreal joga em casa é villarreal -1 = leverkusen +1). O teu jogo começa 0-1 (em vez de começar 0-0) e agora tu apostas no desfecho que esse "jogo imaginário" vai ter. Villarreal DV -> Para ganharem esse jogo tem de marcar, pelo menos, 2 golos. Assim ficava 2-1, mas como na realidade o resultado foi 2-0 -> Villarreal DV = Villarreal ganhar por 2 ou mais golos Empate DV -> Mesma coisa, mas bastava o villarreal marcar 1 golo para ficar 1-1. Assim, na realidade é villarreal ganhar por exactamente 1 golo -> Empate DV = Villarreal a ganhar por 1 Leverkusen DV -> Basicamente ficar como está, e para tal uma vitória do leverkusen (ficava 0-2, 0-3... no jogo imaginário) ou um empate (mantinha-se o 0-1 ou seja vitória imaginária do leverkusen) serve. -> Leverkusen DV = Vitória do Leverkusen ou Empate Editado 25 Março 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Março 2016 (editado) No fundo, é: no sítio dos dv´s: - onde diz Empate a equipa que não tem o DV (+1) tem de ganhar por 1. - onde diz DV (+1) essa equipa pode empatar ou ganhar. - a que sobra essa equipa tem de ganhar por 2 ou mais. Editado 25 Março 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Março 2016 Não estou a gostar nada do 0-0 no Andorra - Sérvia U21 aos 25min.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2016 (editado) Não estou a gostar nada do 0-0 no Andorra - Sérvia U21 aos 25min.... Pois olha eu também não. Até porque apostei neles a ganhar ao intervalo. Golo :funny: Um gajo tem que falar mais vezes. Editado 25 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Março 2016 Pois olha eu também não. Até porque apostei neles a ganhar ao intervalo. Golo :funny: Um gajo tem que falar mais vezes. Mesmo :lol: , tive para os meter INT mas depois do que se passou ontem (França por exemplo que tava 0-0 ao INT) achei melhor meter DV. Está a bater neste momento espero que não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Dynamo Publicado 25 Março 2016 Não sei se reparaste, mas isto é um tópico do placard... eish, enaganei-me no topico :cadeirada: :cadeirada: pensei que tava no apostas geral Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2016 Mesmo :lol: , tive para os meter INT mas depois do que se passou ontem (França por exemplo que tava 0-0 ao INT) achei melhor meter DV. Está a bater neste momento espero que não me f*dam. Nah. Andorra só marcou um golo até agora no grupo. Isto só tem tendência para a Sérvia aumentar se quiser. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Março 2016 Miami Heat ganham hoje? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Março 2016 A Sérvia já bateu, agora segue-se a Dinamarca. A ver se começam a marcar aos mancos do Luxemburgo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2016 (editado) A Sérvia já bateu, agora segue-se a Dinamarca. A ver se começam a marcar aos mancos do Luxemburgo. Também fui neles, mas em vitória normal. Tinha INT também, mas a Dinamarca "só" marcou 6 golos em 4 jogos e o Luxemburgo "só" sofreu 8 em 4, pelo que não estava tão confiante como na Sérvia :mrgreen. Edit : Não sabia que o Sisto jogava pela Dinamarca Editado 25 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post