Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Derby County @1.55 (1x0)

Arsenal @2.47 (0x2)

Trapani @1.85 (1x0)

Perugia @1.61 (1x1)

Cagliari @2.15 (0x2)

Vozdovac @1.75 (1x0)

Mainz DV @1.43 (1x1)

Hertha @1.86 (2x1)

Gijon - At.Madrid Empate Intervalo @1.93 (0x1)

Birmingham @2.00 (1x1)

Ipswich @1.70 (0x1)

Burnley @1.50 (1x1)

Sheffield Wednesday @1.40 (3x0)

Leicester @2.22 (0x1)

West Ham DV @1.93 (2x2)

CSKA Moscovo @1.25 (2x0)

Valladolid @1.45 (3x0)

Rosenborg @1.51 (1x0)

Mlada Boleslav @1.81 (1x0)

Swansea @1.55 (1x0)

Sporting @1.22 (5x1)

Feyenoord @1.22 (3x1)

Colón @1.90 (0x3)

Lille @1.85 (1x0)

Lyon @1.50 (2x0)

Espero ter ajudado a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap se tivesses apostado nisso tudo em simples com 1€ em cada aposta, tinhas tido um lucro de 6,97€ xD

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle - Sunderland: Jogo decisivo nas contas pela manutenção na BPL. É um derby e acredito que por isso o factor casa possa ser decisivo, é também o jogo ideal para o Benitez mostrar que consegue salvar um histórico como o Newcastle de descer. Os números dos dois são fracos por isso vou apenas basear esta aposta no que disse. Newcastle @1.93

Sassuolo - Udinese: A Udinese está fraca esta época e isso vê-se nos últimos jogos, perderam 4 dos últimos 5 e não ganharam nenhm fora nos últimos 5. Já o Sassuolo está a fazer uma boa época e vem de uma derrota, compreensivel, com a Juve. O Sassuolo venceu os últimos 2 jogos em casa (e um bom registo de 6V 6E 2D em casa) e acredito que vença este. Sassuolo @1.76

Torino - Juventus: Derby em Turim! A Juventus vem de um jogo desgastante fisicamente a meio da semana mas também psicologicamente. Acredito que este seja o jogo ideal para dar uma alegria aos adeptos depois da desilusão a meio da semana. Têm o Napoli a 3 pontos por isso não podem vacilar. O Torino em casa venceu apenas 1 dos últimos 5, e apesar de estarem a jogar bem e o Immobile andar a marcar não os vejo a levar nada deste jogo. Juventus @1.76

Borac - Rad: O 2º classificado recebe o último. O Borac empatou os últimos 3 jogos da liga, e o Rad os últimos 2. Porém a diferença entre as equipas é grande e isso vê-se nos registos das mesmas. Em casa o Borac tem 8V2E3D, já o Rad fora regista 1V4E8D. Borac @1.75

Covilhã - Famalicão: O Famalicão ainda sonha com a subida e uma vitória neste jogo ia ajudar imenso. Nenhuma das equipas perdeu nos últimos 5 jogos, e acredito que isso possa acontecer amanha. No entanto a haver um vencedor acredito que seja o Famalicão, apoiado pelo melhor registo fora da liga 8V 6E 3D. Famalicão DV @1.43

Feirense - Freamunde: O Feirense está em lugar de subida e uma vitória ajudava imenso a esse objectivo. São uma equipa forte em casa 11V 3E 4D e venceram 3 dos últimos 5. Do outro lado está um Freamunde que tem vindo a perder gás e isso fica comprovado pelo facto de não terem vencido nenhum jogo fora nos últimos 5. Feirense @2.30

Chaves - Atlético: Chaves invencível em casa 8V 10E 0D e em lugar de subida, tal como o Feirense a vitória é o resultado ideal para solidificar a posição de subida. No entanto apesar de defrontar um Atlético que não joga mal fora de casa (5V 8E 5D) acredito que vençam. Chaves @1.55

PSV - Ajax: Jogo do título na Holanda. Os registos das duas equipas são fantásticos, por isso não me vou basear neles. O PSV jogou 120min a meio da semana tendo perdido de forma inglória nos penaltys. É o Ajax que precisa de vencer, por isso acredito que o PSV se dê por satisfeito com um empate. Vejo um Ajax a jogar mais e um PSV (cançado) a defender. Ajax DV @1.55

Nice - GFC Ajaccio: Uma vitória do Nice coloca-os em lugar de Champions, já o Ajaccio precisa de pontuar para evitar os lugares de descida. No entanto acredito que o factor champions e a boa forma em casa do Nice (8V 2E 5D , com 3 vitórias nos últimos 5) seja decisivo. Nice @1.66

Tottenham - Bournemouth: Short and simple, Tottenham precisa de vencer para sonhar com o título já que os adversários directos venceram hoje. O Bournemouth já tem a manutenção garantida (praticamente) por isso não têm de forçar muito. Tottenham @1.42

Manchester City - Manchester United: Derby em manchester e jogo complicado para adivinhar o vencedor. Temos um City que marca imenso em casa mas que também sofre qb, ainda por cima sem Kompany e talvez Otamendi vejo-os a sofrer pelo menos 1 golo. Over [email protected]

Tondela - Belenenses: O Belém tem estado muito bem desde que o Velasquez assumiu o cargo de treinador, e a vitória por 3-0 frente ao Braga foi a cereja no topo do bolo. Não vejo um Tondela com 1V 2E 9D em casa até ao momento a para-los. Belenenses @2.35

Académica - Estoril: A Académica precisa de pontos para não descer e o Estoril está numa forma muito boa e tem um Bonatini on-fire. A Académica fez 19 dos 23 pontos que tem em casa por isso não é um jogo fácil para o Estoril, o empate provavelmente agradava às 2 equipas e parece-me o resultado mais provável. Assim, vou numa aposta que cobre esse cenário Estoril DV @1.48

Augsburg - Dortmund: Os da casa estão à beira da descida e precisam de pontos, no entanto apenas por 2 vezes venceram em casa esta época. Do outro lado está uma equipa numa forma estupenda e, apesar do jogo a meio da semana, que quer vencer para não deixar o Bayern fugir rumo ao título. Dortmund @1.37

Nápoles - Genoa: O Napoli tem de vencer se ainda sonham com o título, e com um registo de 11V 3E 0D em casa esse é o cenário mais provável. Nápoles @1.20

Dinamo Kiev - Zorya: Uma vitória do Dinamo mete-os de novo no 1º lugar da liga, recebem o 3º classificado mas esta época só perderam em casa contra o Shakhtar e registam 8V e 1D. Não os vejo a perder a oportunidade de regressar ao 1º lugar, isto apesar de terem tido jogo para a Champions a meio da semana. Dinamo Kiev @1.22

Boavista - Benfica: O Sporting venceu por isso só um resultado interessa ao Benfica. O Boavista não tem estado mal, mas não os vejo como uma ameaça ao "rolo compressor". Benfica @1.25

Braga - União da Madeira: Jogo desgastante a meio da semana, mas a diferença de qualidade entre as equipas é tanta que mesmo uma 2ª linha do Braga não deve ter dificuldades em levar de vencida uma equipa do União que tem 1V 2E 10D a jogar fora. Braga @1.33

Podem-me ter escapado alguns jogos, e mais logo devo dar uma nova olhadela e se vir qqr coisa dps meto aqui. Mas por agora é isto.

Dekap se tivesses apostado nisso tudo em simples com 1€ em cada aposta, tinhas tido um lucro de 6,97€ xD

Fiz as 4 multiplas que meti ai atrás mais uma quando fui levantar a que bateu. Essa que meti caíu e banquei mais 7.16€ (meti 2€ @3.58) , por isso acabo o dia com 11.82€ de lucro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou:

Juventus + Dortmund + Benfica + Tottenham @4.37 x2€

Nice + Braga + Estoril DV + Famalicão DV + Chaves @7.24 x1€

Newcastle + Over 2.5 City - Utd + Belenenses @8.63 x1€

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle + Over 2.5 City - Utd + Belenenses @8.63 x1€

Enganei-me a preencher e meti over no jogo do Tottenham fml, agora aposto que isso batia e o que meti não bate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou:

Juventus + Dortmund + Benfica + Tottenham @4.37 x2€

Nice + Braga + Estoril DV + Famalicão DV + Chaves @7.24 x1€

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um fim de semana em grande.

Caen, CSKA , Besiktas, Estrela Vermelha Int e Atlético Madrid ontem.

Benfica, Dortmund, Tottenham, Nápoles e Grasshoppers hoje.

Acho que atingi o topo da desmotivação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atingiste nada. Eu tinha 8J. Bateram 7, um não bate porque o Aalborg faz golo aos 90+3 e sofre o empate aos 90+5 :) 85 paus ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Giannina - Panionios: O 8º do campeonato grego recebe o 5º. Ambas as equipas estão num bom momento de forma e só perderam 1 dos últimos 5 jogos. Uma vitória do Panionios deixava-os muito bem encaminhados para se qualificarem para os playoff do campeonato. Porém, vão enfrentar um Giannina que venceu os últimos 3 jogos da liga mas que em casa é inconstante tendo ganho 2 e perdido 3 dos últimos 5 e só marcado 4 golos. A jogar fora o Panionios empatou 4 e venceu 1 dos últimos 5 onde todos os jogos tiveram menos de 2.5 golos. Panionios DV @1.37 / Under 2.5 @1.45

Friburgo - Karlsruher: Jornada ideal para o Friburgo voltar ao 1º posto benificiando da derrota do RB Leipzig. O Friburgo em casa é fortíssimo tendo vencido 9 jogos em 13 até ao momento, registando apenas 2 derrotas. Já o Karlsruher encontra-se confortável no meio da tabela e apesar de só terem perdido 1 dos últimos 5 também só venceram 1. Fora de casa não têm estado mal, tendo vencido 3 dos últimos 5 jogos. No entanto acredito que o Friburgo vá aproveitar o deslize do RB Leipzig e assumir, de novo, o primeiro posto da 2.Bundesliga. Friburgo @1.56

Cluj - Petrolul:Na fase regular o Petrolul foi de longe a pior equipa tendo conseguido apenas 2V e nenhuma delas foi fora, onde apresentam 0V 3E 10D como registo e onde só por 9 vezes conseguiu marcar golo. Já o Cluj terminou em 8º lugar e numa forma muito positiva com 2V e 2E nos últimos 4 jogos da fase regular e em casa não são nada maus 6V 4E 3D é um registo razoável com 15 golos marcados e apenas 9 sofridos. A forma de ambas as equipas continuou para esta fase de despromoção do campeonato. O Cluj ainda não perdeu e o Petrolul só perdeu. Cluj @1.42

Avellino - Ternana: Jogo equilibrado, o 12º recebe o 14º classificado da Série B. Nenhuma das equipas atravessa um momento de forma do outro mundo, porém os visitantes estão em pior forma com 1V 1E 3D nos últimos 5. A jogar fora até ao momento o registo do Ternana é fraco e é com base nesse registo de 4V 1E 11D que vou apostar. Avellino @1.86

Cleremont - Red Star: Jogo muito importante na 2ª liga francesa. Defrontam-se 2 equipas que ainda sonham com a subida. O Cleremont está em crescendo de forma com 3 vitórias nos últimos 5 jogos, já o Red Star perdeu os últimos 2 jogos. Em casa o registo do Cleremont é muito bom com 10V 3E 2D, uma pequena nota para os últimos 4 jogos que acabaram todos 2-1 (ou 1-2). Do outro lado está a 2ª melhor equipa a jogar fora com 7V 6E 2D, porém em 15J apenas sofreu 7 golos mas tb só marcou 12. O jogo deve ser equilibrado e deve tender para o empate. Assim, vou num resultado que cobre esse cenário Red Star DV @1.45

Rosario - Sarmiento: O Rosario ainda não perdeu em casa 2E 2V até ao momento. Já o Sarmiento perdeu os 3 jogos que realizou fora até ao momento. A diferença de qualidade entre as equipas é grande e não prevejo nenhuma surpresa neste jogo. Rosario Central @1.37

NBA:

Boston Celtics @1.30

Atlanta Hawks @1.40

GS Warriors @1.15

Cleveland Cavaliers @1.18

Chicago Bulls @1.35

Vou meter:

Friburgo + Cluj + Avellino @4.12

Celtics + Hawks + Warriors + Cavaliers + Bulls @3.18 x2€

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Atingiste nada. Eu tinha 8J. Bateram 7, um não bate porque o Aalborg faz golo aos 90+3 e sofre o empate aos 90+5 :) 85 paus ao ar.

Também apostei nesse na sexta por isso....i know your feeling :mrgreen:

Olympiacos INT, Golden State INT, Celtics INT, Cavaliers INT, Pacers INT -> 2,45

Rosario, Friburgo e Cluj -> 2,73

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tenho tempo para estar a analisar vou seguir a do basket do dekap e a do FabioK de futebol :mrgreen:

Não me desiludam!

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tenho tempo para estar a analisar vou seguir a do basket do dekap e a do FabioK de futebol :mrgreen:

Não me desiludam!

Senti um aumento de pressão agora! :mrgreen:

A de futebol parece-me lógica, vamos lá ver se a lógica não sai furada. E não tem mais de 4 jogos o que é logo um ponto a favor! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Senti um aumento de pressão agora! :mrgreen:

A de futebol parece-me lógica, vamos lá ver se a lógica não sai furada. E não tem mais de 4 jogos o que é logo um ponto a favor! :mrgreen:

Pelas explicações que o dekap deu também me parece lógica. A de basket estive a ver rapidamente as estatísticas e também me parece bem. O problema é que é NBA...se for preciso os últimos vão ganhar a casa dos primeiros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas explicações que o dekap deu também me parece lógica. A de basket estive a ver rapidamente as estatísticas e também me parece bem. O problema é que é NBA...se for preciso os últimos vão ganhar a casa dos primeiros :lol:

True. Por isso é que a de NBA meti tudo ao intervalo....ao menos se lixar lixa logo aí, não vá alguém lembrar-se de perder perto do fim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a seco há mais de 3 meses sem ganhar nenhum no placard, só nas últimas 2 semanas doei 20€ à Santana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cluj já vai lixar isto :mrgreen: Nem um golinho para a amostra oh crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o jogo e estão a jogar melhor. Pode ser que marquem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o jogo e estão a jogar melhor. Pode ser que marquem.

Pelas estatísticas também parece. Mas já remataram 12 vezes, já vai nos 75 minutos....eu começo logo a desconfiar :lol:

Ainda por cima contra uma equipa que fez 4 pontos na fase regular, epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bat o guarda-redes do Petrolul tá dopado ou quê crl? 8 defesas já? f*da-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CRL, quase que entrava agora num livre!

Oh Bat o guarda-redes do Petrolul tá dopado ou quê crl? 8 defesas já? f*da-se :mrgreen:

Foi buscar uma agora num livre que ia para o ângulo superior. Nem ele sabe como lá chegou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...