RenatoSanches Publicado 14 Março 2016 o que tenho de colocar para empate/vitoria juventus? Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 14 Março 2016 o que tenho de colocar para empate/vitoria juventus? DV 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Março 2016 Porque é que as odds do Dundalk e do Shamrock Rovers estão a subir tanto ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Março 2016 Tou a pensar ir em: Benfica INT Midtjylland Leicester +2.5 Monfilis Wawrinka 3.80 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Março 2016 Porra, os jogos da Polónia são uma mina para o over 2,5. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Março 2016 (editado) Granada vs Espanyol -> nos últimos 5 jogos do Granada em casa só no último houve menos de 3 golos. Já nos do Espanyol fora, houve +2,5 em todos. Está a 1,98. Benfica vs Tondela -> o Benfica está imparável e não vai ser o Tondela a travá-los. Temos o Benfica INT a 1,35 e o Benfica DV a 1,25. Kaiserslautern vs Bochum -> o Kaiserslautern ainda não ganhou desde o recomeço do campeonato. Já o Bochum, ainda não perdeu. O Bochum DV está a 1,35. Contudo, é segunda liga e nunca é muito de fiar. Ainda há o Cagliari mas não me volto a meter na Serie B. Liga muito imprevisível. Editado 14 Março 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Março 2016 Granada vs Espanyol -> nos últimos 5 jogos do Granada em casa só no último houve menos de 3 golos. Já nos do Espanyol fora, houve +2,5 em todos. Está a 1,98. Benfica vs Tondela -> o Benfica está imparável e não vai ser o Tondela a travá-los. Temos o Benfica INT a 1,35 e o Benfica DV a 1,25. Kaiserslautern vs Bochum[/b] -> o Kaiserslautern ainda não ganhou desde o recomeço do campeonato. Já o Bochum, ainda não perdeu. O Bochum DV está a 1,35. Contudo, é segunda liga e nunca é muito de fiar. Ainda há o Cagliari mas não me volto a meter na Serie B. Liga muito imprevisível. O Granada vs Espanyol teve uma expulsão, que acaba sempre por dificultar (ou facilitar) em questões de golos. A aposta 10 ainda estou a pensar. Ou vou para jogos de ténis ou, se for para futebol, Benfica INT ou Benfica DV. Green! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Março 2016 13 paus e qualquer coisa. Benfica ao intervalo, Granada - Espanyol empate e Leicester DV empate. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2016 O Granada vs Espanyol teve uma expulsão, que acaba sempre por dificultar (ou facilitar) em questões de golos. Green! A título de curiosidade e se quiseres dizer, claro, qual a tua taxa de acerto? Pelo que vejo tens um dom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Março 2016 Qual é a vossa opinião daqueles grupos premium de tips no facebook? Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 14 Março 2016 Qual é a vossa opinião daqueles grupos premium de tips no facebook? não me parece legitimo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2016 Maltinha gosto muito de vocês, mas acho que vou deixar de pôr aqui os meus prognósticos, que dá bom resultado :mrgreen: Fun fact, meti o boletim as 11 da manhã, ganhei 37,80. Se tivesse metido ás 4 da tarde tinha ganho 42,20. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 15 Março 2016 Benfica INT Leicester AEK DV Meti 5€, ganhei 12,80 total já dá para apostar amanhã Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 15 Março 2016 Maltinha gosto muito de vocês, mas acho que vou deixar de pôr aqui os meus prognósticos, que dá bom resultado :mrgreen: Fun fact, meti o boletim as 11 da manhã, ganhei 37,80. Se tivesse metido ás 4 da tarde tinha ganho 42,20. chuta ai uns prognosticos para amanhã! ahah Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2016 chuta ai uns prognosticos para amanhã! ahah Ainda não vi os jogos, só os devo ver amanhã de manhã :mrgreen: Mas agradecer à análise do Dekap. Afastei-me de uns jogos perigosos e até podia ter sacado mais se tivesse metido o DV Terek como ele disse, mas tive "medo". Espero que ele não se afaste do tópico pelo azar que tem tido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 15 Março 2016 Tou a pensar ir : City Besiktas Raptors Pacers 7,32 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 15 Março 2016 Ipswich x Blackburn: 1 Hull x Nottingham: 1 Brighton x Reading: 1DV Atlético x PSV: 1DV 2 euros para 32,66 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Março 2016 Vamos lá ver isto para amanhã: Dinamo Moscovo - Terek: . Terek DV @1.38 Midtjylland - Hobro: Midtjylland @1.19 Antalyaspor - Bursaspor: Antalyaspor DV @1.48 Targu Mures - Dinamo Bucareste: Empate INT @1.85 Kaiserslautern - Bochum: Bochum [email protected] Cagliari - Perugia: Cagliari @1.51 Benfica - Tondela: Benfica INT @1.35 Leicester - Newcastle: Over 2.5 @1.66 Finn Harps - Shamrock Rovers: Shamrock Rovers @1.30 Wexford - Dundalk: Dundalk @1.20 Monfils + Goffin + Wawrinka + Konta @2.37 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Março 2016 Tou a pensar ir em: Benfica INT Midtjylland Leicester +2.5 Monfilis Wawrinka 3.80 Acabei por mudar para vitória do Leicester e ainda bem. Deu green. Hj devo meter uma moedinha nos jogos da Champions Atlético City Bayern Barça Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Março 2016 (editado) Malta que aposta no ténis, que análise, e onde já agora, costumam fazer antes dos jogos? Já não acompanho isto é ir lá pelos nomes é capa de dar mau resultado :mrgreen: Editado 15 Março 2016 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Março 2016 Dá muito jeito o que o dekap tem feito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Março 2016 Dá muito jeito o que o dekap tem feito. :compinchas: , hoje estou com pouco tempo. Mas depois de almoço a ver se meto aqui qualquer coizita. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2016 O Dekap se tivesse jogado ontem metia um daqueles reds num boletim de 8 :mrgreen: Para hoje: Trabzonspor - Besiktas : O Trabzonspor não atravessa fase fácil, nos últimos 5 jogos tem 3 derrotas e 2 vitórias, mas as 2 vitórias foram em casa. Ainda assim o Besiktas não pode falhar, julgava o jogo com o Rizespor mais dificil e ganharam 2-1. O Besiktas tem 27 golos em 11 jogos fora portanto não devem ter dificuldade em marcar. A vitória do Besiktas está a 1,60 e o over 2,5 está a 1,55. Brighton - Reading - O Brighton está na luta pela subida e empatou o último jogo em casa com o Sheffield, pelo que não deve querer perder pontos. O Reading vem de duas derrotas, uma para a FA Cup em casa e outra para a liga no terreno do Huddersfield. A vitória do Brighton vale 1,75. Hull - Nottingham - Outro encontro com uma equipa a lutar para subir e outra no meio da tabela. O Hull não está em bom momento, não ganha há 3 jogos para a liga e tem que acertar rapidamente para sonhar em subir. O Nottingham tem 1 vitória e 4 derrotas nos últimos 3 jogos. A vitória do Hull está a 1,40 e o under 2,5 está a 1,45. Manchester City - Dinamo Kiev : Não sei muito bem o que esperar deste jogo. O City não anda a jogar e já está na frente da eliminatória. No entanto como tem jogado um pobre futebol na liga acredito que queiram compensar na liga milionário. A vitória está a 1,43. Atlético - PSV : Acho o Atlético amplamente favorito. Fizeram o resultado que lhes convinha na Holanda e a jogar em casa duvido que deixem escapar a qualificação para os quartos. Está a 1,27. O under 2,5 costuma ser muito apetecível nos jogos do Atlético e como os últimos 3 jogos do Atlético bateu over 2,5, o under está a 1,76. Ainda assim também não sei se arriscava neste jogo, no que a golos diz respeito. Independiente Santa Fé - Cobresal : O Independiente está em 3º no grupo da Libertadores e enfrenta a equipa mais fraca do grupo, que derrotou há pouco tempo por 2-1. O sonho de passar só se mantém para o Independiente se ganharem enquanto o Cobresal já tem o destino traçado. A vitória da equipa da casa vale 1,22. Independiente Del Valle - Melgar : Mesma história de cima. Equipa em 3º com 4 pontos contra a última que tem 0. Vitória da equipa da casa vale 1,30. San Lorenzo - Grémio - O San Lorenzo tem que fazer pela vida. Tem 2 pontos em 3 jogos e o Grémio tem 4 em 3 e está em 2º lugar. Ainda assim atravessam momentos distintos. O Grémio não perdeu nos últimos 5 jogos, enquanto o San Lorenzo não ganhou nos últimos 5 jogos. O DV Grémio a 1,85 parece-me ter valor. De resto não sou o maior entendido em ténis mas o Nishikori, o Djokovic e o Isner devem ganhar os seus jogos. Por isso mesmo têm odds de m*rda ( 1,07 , 1,03 , 1,11 ) :mrgreen: No basquet os San Antonio Spurs jogam em casa onde costumam ser letais e a odd está 1,22. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Março 2016 (editado) Ontem tive uma sorte com o Boca. Fizeram o 2-1 pelo Tevez nos descontos num lance de confusão na área. DV Terek, Benfica INT, DV Bochum, Boca, DV Antalyaspor e Concor - Craiova -2.5. Uns 6 e tal euritos. A que melhor soube foi Benfica INT, Leicester DV empate (vencer por um golo diferença) e Granada - Espanyol empate. 13 e tal eur. Alguns daqui e de outro dia tudo devido ao dekap e o fabiok né ;) Editado 15 Março 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Março 2016 O Dekap se tivesse jogado ontem metia um daqueles reds num boletim de 8 :mrgreen: EU joguei, e deu red num deles DV Terek, DV Antalyaspor, Benfica INT, DV Bochum e Cagliari... Mas o outro deu green e fiquei na mesma (Shamrock Rovers, Dundalk, Wawrinka e Monfils 2€ @2.03) Compartilhar este post Link para o post