Jardel_ Publicado 16 Março 2016 (editado) Olhanense vs Gil Vicente -> vejo o under 2,5 a 1,45. Não é que tenha muito valor mas parece-me bastante provável que bata. Oriental vs Mafra -> acho que o Oriental não perde este jogo. Contudo, a aposta mais segura parece-me ser o under 2,5. Está a 1,40. Varzim vs Sporting B -> o Varzim deve ganhar. A jogar em casa e contra um adversário mais frágil. Está a 1,95. Benfica B vs Farense -> o Farense é fraquinho e o Benfica B precisa mesmo de ganhar. Está a 1,85. Estes são para a segunda liga e, apesar de analisados, é dificil que batam os 4 because segunda liga. Mais seguros: Goffin vs Wawrinka -> o Wawrinka tem estado muito bem. Tem odd a 1,20. Barcelona vs Arsenal -> o Barcelona deve voltar a vencer facilmente. A vitória está a 1,20 e a vitória ao intervalo e o Barça DV a 1,38. Também temos o +3,5 a 1,71. Bayern vs Juventus -> o Pep deve querer despedir-se dos alemães em grande. A vitória do Bayern está a 1,34. Nadal vs Zverev -> Nadal para ganhar a 1,24. Editado 16 Março 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 (editado) Para além daquela que meti aí em cima ainda meti uma combinada de 1 euro na 2º liga: Atletico TR, under 2,5 no Oriental x Mafra e no Olhanense x Gil Vicente, Empate ao Intervalo no Varzim x Sporting B e no Guimarães B x Aves e Benfica INT ->30,83 Well, já ardeu que o Varzim marcou agora a 5 minutos do intervalo. Tanto jogo 0-0 e este tinha logo que ter um golo ainda na primeira parte :mrgreen: Editado 16 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 Atletico TR, under 2,5 no Oriental x Mafra e no Olhanense x Gil Vicente, Empate ao Intervalo no Varzim x Sporting B e no Guimarães B x Aves e Benfica INT ->30,83 Porra até nestas é sempre um jogo, que sina fdc :lol: Entretanto na outra já bateu o DV Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2016 Olhanense vs Gil Vicente -> vejo o under 2,5 a 1,45. Não é que tenha muito valor mas parece-me bastante provável que bata. Oriental vs Mafra -> acho que o Oriental não perde este jogo. Contudo, a aposta mais segura parece-me ser o under 2,5. Está a 1,40. Varzim vs Sporting B -> o Varzim deve ganhar. A jogar em casa e contra um adversário mais frágil. Está a 1,95. Benfica B vs Farense -> o Farense é fraquinho e o Benfica B precisa mesmo de ganhar. Está a 1,85. Estes são para a segunda liga e, apesar de analisados, é dificil que batam os 4 because segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Março 2016 (editado) pessoal NBA hoje ? vejo uns jogos interessantes opinioes: Wizzards ou Chicago para hoje? Editado 16 Março 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2016 Não sou grande entendido de NBA mas a ir em alguma coisa ia nisto: Charlotte + Cavaliers + Grizzlies + Golden State Warriors INT @3,66 Ou mais arriscada: Boston + Wizards @3,90 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Março 2016 Eu devo ir com os 8 jogos da NBA: Thunder Wizards Cavaliers Minnesota Houston Kings Warriors int Hornets @15,77 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Março 2016 Eu devo ir com os 8 jogos da NBA: Thunder Wizards Cavaliers Minnesota Houston Kings Warriors int Hornets @15,77 n sei ate que ponto os celtics nao vão criar dificuldades os Thunder Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Março 2016 n sei ate que ponto os celtics nao vão criar dificuldades os Thunder Sim, acredito que seja um jogo difícil. Mas acho que o Thunders vão conseguir ganhar, até pq os Celtics tem um gajo lesionado, pelo que li na net. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Março 2016 Varzim, Atlético, Porto -2.5, Oriental -2.5, Benfica B, Olhanense -2.5, Aves -2.5 e Penafiel -2.5. Deu 40 paus. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Março 2016 Kvitova, Bacsinsky, Pliskova, Thiem, Lopez, Spurs, Kings e Toronto, para 43.90 será que dá? Desculpem lá a intromissão LOL Bah, esta foi quase, pena ter posto a Bacsinsky só para encher o boletim todo e não ter arriscado no Zverev porque no confronto direto me dava garantias de ser capaz de vencer a partida, mas como já tinha a mais arriscada no Lopez, duas poderiam dar azar, e pumba, lixou-se o placard ....... E hoje já foi a teimosia de não colocar o +2.5 no Bayern Munique x Juventus por pensar que talvez o jogo ser mais renhido e com poucos golos (como os de 3f) e ter escolhido um Feirense, num jogo que tava na cara que seria -2.5 :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2016 Não tá fácil para amanhã :lol: Tirando o Sevilla nada me cheira bem. Nem mesmo golos. Arre p*ta. Alguém sabe se há baixas nos SA Spurs ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2016 Para hoje também acho fdd. Nem em golos sei. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 17 Março 2016 Acho que vai ser propício a empates (Valencia, Anderlecht, Manchester United, Tottenham e Braga) pois as equipas forasteiras como estão em vantagem irão tentar controlar os jogos e têm capacidade para anular as equipas da casa. a Lazio, Sevilha e Leverkusen devem ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Março 2016 (editado) Não tá fácil para amanhã :lol: Tirando o Sevilla nada me cheira bem. Nem mesmo golos. Arre p*ta. Alguém sabe se há baixas nos SA Spurs ? Apenas Jonathon Simmons que é um jogador de rotação e tem poucos minutos por jogo. Jogam em casa onde ainda não perderam. Pode sempre haver lugar a descansos dados pelo treinador (porque o próximo jogo deles é contra os Golden State Warriors) mas mesmo assim têm um recorde por defender. Do lado dos Trail Blazers, só Meyers Leonard está lesionado que é um jogador importante a sair do banco. No entanto, os Trail Blazers já não ganham fora de casa há 5 jogos. Acho que os Spurs devem ganhar. Editado 17 Março 2016 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2016 Apenas Jonathon Simmons que é um jogador de rotação e tem poucos minutos por jogo. Jogam em casa onde ainda não perderam. Pode sempre haver lugar a descansos dados pelo treinador (porque o próximo jogo deles é contra os Golden State Warriors) mas mesmo assim têm um recorde por defender. Do lado dos Trail Blazers, só Meyers Leonard está lesionado que é um jogador importante a sair do banco. No entanto, os Trail Blazers já não ganham fora de casa há 5 jogos. Acho que os Spurs devem ganhar. Meti-os a ganhar ao intervalo, só que ontem a odd estava um pouco mais alta e a subir, foi por isso que perguntei. Não foi nada fácil fazer isto hoje e acho que voltei a meter jogos a mais mas enfim. Spurs, Fener e Cska a ganhar ao intervalo (no basket), DV Bilbao, under 2,5 no Braga x Fener e Sevilla TR -> 4,78 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Março 2016 Hoje fui na vitoria do Sevilla e da Lazio. -2.5 no resto dos jogos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2016 Guimarães B - Aves: Aves DV @1.37 Varzim - Sporting B: Varzim @1.95 Olhanense - Gil Vicente: Olhanense @2.50 , Under 2.5 @ 1.45 Atlético - Oliveirense: Atlético @1.60 Porto B - Chaves: Chaves DV @1.57 Oriental - Mafra: Under 2.5 @1.40 Huesca - Maiorca: Under 2.5 @1.40 Bayern - Juventus: Bayern @1.34 St. Johnstone - Ross County: Over 2.5 @1.80 The Strongest - River Plate: River Plate DV @1.85 Tigre - Huracán: Huracán DV @1.38 Compartilhar este post Link para o post
Rondo Publicado 17 Março 2016 (editado) Ontem correu mal.. Para hoje: Lázio vs Sparta Praga Sevilha vs Basileia Chicago Bulls vs Brooklyn Nets Utah Jazz vs Phoenix Suns Atlanta Hawks vs Denver Nuggets @4,01 Valência vs Athletic Bilbau Manchester Utd. vs Liverpool Indiana Pacers vs Toronto Raptors @12,92 Obrigado Lazio Editado 18 Março 2016 por Rondo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2016 Hoje é complicado, não vou justificar nada (faço isso para os jogos de amanhã). Mas a meter alguma coisa seria: Lázio + Sevilla + Bilbao DV + Dortmund + Shakhtar DV @6.76 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Março 2016 Eu ia meter algo no Sevilha + Lazio, mas depois das surpresas nos jogos da champions, vou masé ficar quieto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2016 (editado) O Sevilla deve ganhar. Já a Lázio tenho as minhas dúvidas...cuidadinho com o Sparta Olha, o Sparta já ganha :lol: Edit 2 : 2-0 :funny: Editado 17 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Março 2016 Fds, meti na aposta -2.5 no jogo da Lázio e já está 0-2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2016 E o Valência hoje é que se lembrou de jogar à bola....ai que crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2016 Ardeu hoje com a Lázio. Fica para amanhã Compartilhar este post Link para o post