Kanye Publicado 13 Março 2016 Segui a do Bat (?) mas sem o Gil. Roma, Spurs, Heracles, Ajax e Fener. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2016 (editado) Segui a do Bat (?) mas sem o Gil. Roma, Spurs, Heracles, Ajax e Fener. É parecida :mrgreen: Também quero que Spurs, Ajax e Fener ganhem. Convém é a Roma agora não merdar. Edit: Roma acaba e o Sparta faz 2-0. Tá feito, venha o resto. Editado 13 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2016 (editado) O NEC empatou :lol: O Famalicão f*deu-me a aposta grande :( é pena, tava bem encaminhada. Ao menos o Ajax já está de novo na frente. Editado 13 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2016 Tudo bem encaminhado, so far :torcida: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2016 Asério Ajax? f*dasse. Bela maneira de enterrar 5€. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2016 O Ajax que vá para o crl também. f*da-se, parece que fazem de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2016 Vai-te f*der Ajax, espero que não sejam campeões. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2016 Praga, Roma, Fenerbahce e Ajax Basileia, Young Boys, Leipzig , Grasshoppers, Famalicão, Tottenham, Brugge e Hajduk :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2016 Também só perdi pelo Ajax, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Março 2016 Heracles vs Cambuur -> O Cambuur é uma autêntica miséria, principalmente a jogar fora de portas. A vitória do Heracles está a 1,70. Udinese vs Roma -> Desde a chegada do Spalletti que têm jogado bem melhor e estão já no 3º lugar a morder os calcanhares ao Nápoles. A vitória da Roma está a 1,74. Gil Vicente vs Guimarães B -> O Gil ganhou os 2 últimos jogos que teve em casa. O Guimarães é muito mau fora de portas. Mas é um jogo de segunda da liga, nos quais não gosto muito de me meter. A vitória do Gil está a 1,71. Aston Villa vs Tottenham -> Acho que aqui nem precisa de justificação. A vitória do Tottenham está a 1,40 e é praticamente oferecida. Fenerbahçe vs Kayserispor -> O Fenerbahçe está a um ponto do Besiktas e tem de ganhar para tentar encurtar distâncias. A jogar em casa são praticamente imbatíveis e o Kayserispor tem estado mal nos últimos jogos. Segui a do Bat (?) mas sem o Gil. Roma, Spurs, Heracles, Ajax e Fener. A que eu pus aí não tinha o Ajax. Por acaso também pensei que ganhassem mas não confio muito neles porque já me lixaram uma ou duas vezes. Para mim, na Holanda, só o Alkmaar, o Twente e contra o Cambuur quando estes jogam fora. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2016 Eu não pus o Gil cuz segunda liga e o Ajax faz-me aquela m*rda, tou pior que estragado. Grandes tips btw ;) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Março 2016 (editado) Amanhã venho cá confirmar mas em principio a aposta 8 será o Tottenham. Já fiz também a aposta 9 e um deles já bateu. Falta um. Radwanska Nishikori @1,24 Editado 13 Março 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 13 Março 2016 (editado) Para este fim de semana meti City,Gladbach,Sporting,Roma,Dortmund e Tottenham Posso ganhar 19€ E bem por causa dos (censurado) do City não ganhei 19 :handclap: Editado 13 Março 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Março 2016 (editado) o objectivo é 70% de acerto nos jogos que vou meter aqui. Oliveirense DV @1.87 (0x1) Utrecht @1.55 (2x2 , ganhavam 2x0 ao intervalo :lol: ) Leipzig @1.32 (2x1) Basel @1.40 (4x2) PSG INT @ 1.39 / PSG DV @1.41 (0x9 , 0x3 ao intervalo) Heracles @1.70 (3x1) Arsenal - Watford Under 2.5 @1.80 (1x2, red aos 87' :( ) Fiorentina @1.21 (1x1, red aos 87'...) Chaves @1.71 (1x0) Gil Vicente @1.71 (2x1) Grasshoppers @1.95 (4x2) Middlesbrough @1.50 (2x0) Ajax @1.20 (2x2 , red aos 82') Nantes - Angers Over 1.5 @1.50 (2x0) Tottenham @1.40 (0x2) Zenit @1.40 (4x2) Hajduk Split @1.22 (1x0) Fenerbahce @1.35 (1x0) Shakhtar @1.51 (4x1) Olympiakos @1.42 (3x1) Real Madrid @1.29 (1x2) Napoli @1.21 (0x1) Belenenses DV @1.74 (3x0) 7 Reds / 17 Greens. % acerto= 70.83% 8) Editado 13 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Março 2016 Que piço, tirei 58€. Arouca, Belenenses, Bilbau, Tottenham, Lazio, Nantes - Angers +1,5 e DV West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Março 2016 Já fiz também a aposta 9 e um deles já bateu. Falta um. Radwanska Nishikori @1,24 A aposta 10 ainda estou a pensar. Ou vou para jogos de ténis ou, se for para futebol, Benfica INT ou Benfica DV. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Março 2016 (editado) Vamos lá ver isto para amanhã: Dinamo Moscovo - Terek: O Dinamo não está bem e tem apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos, do outro lado está uma equipa que não perdeu nos últimos 5. Em casa o DInamo também só venceu 1 dos ultimos 5 e tem um registo de 3V 3E 3D, já o Terek fora o resultado mais comum é o empate 2V 6E 2D. Assim, acredito que possa dar empate ou a dar vitória pender para o Terek. Terek DV @1.38 Midtjylland - Hobro: O Midtjylland está numa fase horrível e não ganhou nos últimos 5 jogos, do outro lado está no entanto a pior equipa da liga. Parece o jogo ideal para o Midtjylland recuperar a forma e a confiança. Midtjylland @1.19 Antalyaspor - Bursaspor: O Antalyaspor encontra-se em 14º com 28 pontos, porém, 20 desses pontos foram feitos em casa onde regista 5V 5E 2D. DO outro lado está um Bursaspor com um registo de 4V 0E 7D na condição de visitante. Não vejo a equipa caseira a perder, assim: Antalyaspor DV @1.48 Targu Mures - Dinamo Bucareste: Durante a fase regular o Targu Mures apenas perdeu uma vez em casa, assim como o Dinamo também só perdeu uma vez fora. O resultado mais comum é o empate e prevejo um desfecho parecido neste jogo. Empate INT @1.85 Kaiserslautern - Bochum: O Kaiserslauter está em 12º e num mau momento de forma tendo perdido os últimos 3 jogos para a liga, ao que se acrescenta o facto de ter o 4º pior registo caseiro do campeonato. Do outro lado está um Bochum com ambição de subir à Bundesliga, não perderam nenhum dos últimos 5 jogos e acredito que tal não aconteça amanhã. Bochum [email protected] Cagliari - Perugia: O Cagliari não atravessa um momento feliz já que não vence à 3 jogos. Em casa regista 13V 1E e1D (tendo essa derrota sido no último jogo caseiro). Como visitante o Perugia regista 4V 2E e 8D. O Cagliari é claramente favorito e com a vitória pode, aproveitando a derrota do Crotone, recuperar o 1º lugar da Serie B. Cagliari @1.51 Benfica - Tondela: Pouco a dizer, 1º contra último. O Benfica tem um ataque avassalador com uma média de 3GM/jogo em casa. Acredito que entrem a todo o gás motivados pelos resultados recentes. Benfica INT @1.35 Leicester - Newcastle: Teoricamente o Leicester limpava isto fácil, no entanto não estou certo de que efeito terá a chicotada psicológica de mudança de treinador do Newcastle. Assim, acho para este jogo mais seguro apostar nos golos. O Leicester marca muito e o Newcastle tb sofre muito, prevejo um jogo com golos. Over 2.5 @1.66 Finn Harps - Shamrock Rovers: O Finn Harps subiu de divisão esta época e regista 1V e 1D até ao momento. Do outro lado encontra-se o 3º classificado da época anterior e que regista 2V até ao momento. Shamrock Rovers @1.30 Wexford - Dundalk: O promovido e campeão da 2ª liga recebe o campeão em título. O Wexford só perdeu este ano na liga e o Dundalk só venceu, e acredito que este jogo tenha esse mesmo desfecho. Dundalk @1.20 Sugestão de combinada: Benfica INT + Bochum DV + Cagliari + Antalyaspor DV @3.98 Para ténis, talvez: Monfils + Goffin + Wawrinka + Konta @2.37 Editado 13 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 14 Março 2016 (editado) Estou bastante indeciso no Benfica. Entre o INT e o DV. Editado 14 Março 2016 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2016 Estou bastante indeciso no Benfica. Entre o INT e o DV. Ambas servem 8-) Ao intervalo já estamos a dar pelo menos 2. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Março 2016 Alguém sabe porque é que a odd dos Memphis está tão alta contra os Houston? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Março 2016 Memphis tem muitos jogadores importantes lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 14 Março 2016 Ambas servem 8-) Ao intervalo já estamos a dar pelo menos 2. Pá não joga o Renato por isso deve entrar o Talisca. Os gajos vão se fechar lá atrás e vai demorar tempo até o Benfica começar a carburar. E os gajos têm marcado golos nos últimos jogos e da maneira como o Benfica defende não me admira que eles lá consigam ir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Março 2016 Memphis tem muitos jogadores importantes lesionados. :wink: Compartilhar este post Link para o post