Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Heracles vs Cambuur -> O Cambuur é uma autêntica miséria, principalmente a jogar fora de portas. A vitória do Heracles está a 1,70.

Udinese vs Roma -> Desde a chegada do Spalletti que têm jogado bem melhor e estão já no 3º lugar a morder os calcanhares ao Nápoles. A vitória da Roma está a 1,74.

Gil Vicente vs Guimarães B -> O Gil ganhou os 2 últimos jogos que teve em casa. O Guimarães é muito mau fora de portas. Mas é um jogo de segunda da liga, nos quais não gosto muito de me meter. A vitória do Gil está a 1,71.

Aston Villa vs Tottenham -> Acho que aqui nem precisa de justificação. A vitória do Tottenham está a 1,40 e é praticamente oferecida.

Fenerbahçe vs Kayserispor -> O Fenerbahçe está a um ponto do Besiktas e tem de ganhar para tentar encurtar distâncias. A jogar em casa são praticamente imbatíveis e o Kayserispor tem estado mal nos últimos jogos.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconselham para amanhã, malta?

Lá para o fim da noite logo vejo, e hoje faço uma análise a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconselham para amanhã, malta?

O que o Bat referiu tirando o jogo da 2ª liga e acrescentando o Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh....Depois de 2 dias bons hoje foi mesmo para esquecer.

Para amanhã meti Atlético, Gladbach, Barça a ganhar ao intervalo, Plzen a ganhar ao intervalo e PSV a ganhar ao intervalo - > 5,15 se não me engano.

Eu avisei-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bat andas a fazer aquele desafio de apostar o lucro da anterior?

Sim, acho que foste tu que meteste aí :)

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz até à 4 mas depois fiquei sem grande paciência para isto e nunca mais apostei, tirando uma combinada ontem. Vou ver se lá para segunda retomo isto. Boa sorte!

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei-te :mrgreen:

Filhos da p*ta....foram os únicos que falharam. Mas Deus não falha e amanhã o Ajax há-de passar para primeiro graças a esta brincadeira!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta 7:

Pau Orthez

@1,26

Liga Francesa de Basket.

Amanhã venho cá confirmar mas em principio a aposta 8 será o Tottenham.

Eu fiz até à 4 mas depois fiquei sem grande paciência para isto e nunca mais apostei, tirando uma combinada ontem. Vou ver se lá para segunda retomo isto. Boa sorte!

Isto ao inicio é chato mas assim que começas a subir o nível fica engraçado. O importante é manter a disciplina e escolher bem os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou analisar os jogos agr, já aí meto. Vou apontar para uma %de acerto de 70% a ver se consigo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Caen, Caen. Podiam ir para um sitio que eu caen sei...

:mrgreen:

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse à pouco, o objectivo é 70% de acerto nos jogos que vou meter aqui. Assim, vou evitar aqueles jogos que antes metia(achava que podiam bater mas n estava totalmente convencido), vou meter um ou outro no entanto.

Bem demorei bem mais do que pensava e meti muito jogo :lol: . Duvido que acerte 70% desta coisa toda, mas vamos tentar! Meti as justificações em spoiler para o post n ser muito grande se alguém quiser ler o trabalho que tive força! Vou deixar um tl;dr agr

Oliveirense DV @1.87 (0x1)

Utrecht @1.55 (2x2 , ganhavam 2x0 ao intervalo :lol: )

Leipzig @1.32 (2x1)

Basel @1.40 (4x2)

PSG INT @ 1.39 / PSG DV @1.41 (0x9 , 0x3 ao intervalo)

Heracles @1.70 (3x1)

Arsenal - Watford Under 2.5 @1.80 (red aos 87' :( )

Fiorentina @1.21 (1x1, red aos 87'...)

Chaves @1.71 (1x0)

Gil Vicente @1.71 (2x1)

Grasshoppers @1.95 (4x2)

Middlesbrough @1.50 (2x0)

Ajax @1.20 (2x2 , red aos 82')

Nantes - Angers Over 1.5 @1.50 (2x0)

Tottenham @1.40 (0x2)

Zenit @1.40 (4x2)

Hajduk Split @1.22 (1x0)

Fenerbahce @1.35 (1x0)

Shakhtar @1.51 (4x1)

Olympiakos @1.42 (3x1)

Real Madrid @1.29 (1x2)

Napoli @1.21 (0x1)

Belenenses DV @1.74 (3x0)

e sugiro as seguintes combinadas:

Leipzig + Fiorentina + Ajax + Napoli + Tottenham @3.25

Belenenses DV + Chaves + Gil Vicente @5.09

Olympiakos + Shakhtar + Basel + Fenerbahce @4.05

Oliveirense - Porto B: Um dos tais jogos que não estou totalmente convencido. O Porto B está numa péssima fase com apenas 1 vitória nos últimos jogos (mesmo número de vitórias que regista nos últimos 5 jogos fora) aliado a isso não vai puder contar com Verdasca, Chico Ramos e Garcia que foram ao jogo dos A (acho q mesmo q n joguem pelos A n podem jgr pelos B). A Oliveirense regista 2V 2D e 1E nos últimos 5 em casa, tendo as derrotas sido pela margem mínima, acrescentando a isso o facto de estarem em último e de precisarem de pontos para não descer vejo-os a sacar, pelo menos, um empate. Oliveirense DV @1.87

Utrecht - ADO Den Haag: Em lugar de playoff de acesso à Liga Europa o Utrecht deve querer dar continuidade ao relativo bom momento de forma. Em casa nos últimos 5 jogos registam 3V e 2D sendo as derrotas "esperadas" contra Feyenoord e PSV. Acredito que dêem continuidade a esse bom momento. Utrecht @1.55

RB Leipzig - 1860 Munich: Nos últimos 10 jogos em casa o Leipzig ganhou 8 empatou 1 e perdeu outro, tendo no entanto ganho os últimos 5. O Munich é a 2ª pior equipa fora com apenas 1 vitória, no entanto atravessam um bom momento tendo ganho os últimos 3 jogos. Acredito q o Leipzig queira dar a melhor resposta depois da derrota frente ao Freiburg. RB Leipzig @1.32

Basel - St.Gallen: O Basel teve jogo a meio da semana para a Europa, e vai voltar a jogar na próxima 5ª feira e tem a eliminatória em aberto por isso não sei até que ponto não irá haver rotação já que o campeonato está praticamente ganho. É um jogo arriscado. Tirando isso, e partindo do principio que jogam o que sabem devem ganhar 10V e 1D é o registo deles em casa. Basel @1.40

Troyes - PSG: PSG motivadissimo depois da passgagem na champions, acrescentando a isso o facto de que uma vitória amanhã lhes dá o título e está tudo dito. Devem entrar a todo o gás e vencer confortavelmente. PSG INT @ 1.39 / PSG DV @1.41

Heracles - Cambuur: O Cambuur é horrível, ganharam 1 jogo nos últimos 5, e só pontuaram (1V e 1E) em 2 dos últimos 10 jogos fora. Do outro lado está uma equipa forte em casa apesar de ter sido humilhada nos últimos 2 jogos em casa onde sofreram 11 golos... De referir ainda que o Heracles perdeu os últimos 4 jogos da liga. Resumindo, 2 equipas em péssima forma. Mas acredito que o Heracles volte à boa forma caseira com que começou a época. Heracles @1.70

Arsenal - Watford: O Arsenal vem de uma vitória convincente a meio da semana para a taça, frente ao Hull. No entanto, têm um jogo importantíssimo no Camp Nou (apesar de estarem praticamente eliminados da Champions) e ainda estão na luta pelo campeonato. Devem entrar com uma equipa de reservas. Do outro lado está um Watford que desceu muito de forma quando comparado com o inicio da época, não marcam mas tb não sofrem muitos. Under 2.5 @1.80

Fiorentina - Hellas Verona: A Fiorentina é fortíssima em casa 10V 2E e 2D é o registo, do outro lado encontra-se uma equipa que ainda não venceu fora esta época. A Fiorentina deve voltar às vitórias para consolidar o 5º lugar em que se encontra, e que dá acesso à liga europa. Fiorentina @1.21

Chaves - Varzim: O Chaves continua na luta pela subida e quer voltar às vitórias depois do desaire da última jornada. O Chaves ainda não perdeu em casa esta época, do outro lado está um Varzim que apenas por 3 vezes venceu na condição de visitante. Chaves @1.71

Gil Vicente - Guimarães B: Análise igualizinha ao jogo anterior :lol: (substituir Chaves por Gil e Varzim por Guimarães B, os números são os mesmos). Gil Vicente @1.71

Grasshoppers - Zurich: O Grasshoppers está a 1 ponto de um lugar de acesso à Champions e quer continuar na luta. Acrescentando a isso o facto de terem o 3º melhor registo caseiro e jogarem contra um Zurich com o 3º pior registo forasteiro dá uma vantagem grande para o Grasshopper, e como sempre lá na Suiça a odd é apelativa. Grasshoppers @1.95

Charlton - Middlesbrough: O Charlton tem o pior registo caseiro do Campionship. Do outro lado encontra-se uma equipa que quer subir e tem o 2º melhor registo fora, porém perderam os últimos 2 jogos fora. Não me admirava se desse empate, mas acredito q a equipa do Karanka ganhe. Middlesbrough @1.50

Ajax - NEC: O Ajax está imparável e tem um registo em casa fantástico. Acrescentando a isso que com uma vitória voltam para o primeiro lugar (fruto do empate do PSV hoje) e acho que está tudo dito. Ajax @1.20

Nantes - Angers: Apenas 1 dos últimos 5 jogos em casa do Nantes e 1 dos últimos 5 jogos fora do Angers não tiveram mais de 2 golos. Assim, e sendo o over disponível para este jogo 1.5 vou: Over 1.5 @1.50

Aston Villa - Tottenham: O Aston Villa já desistiu disto. Do outro lado está um Tottenham que descançou o Kane na liga europa. Liga europa essa que já estão fora (sejamos realistas), e têm uma oportunidade única para puderem ser campeões de Inglaterra. Tottenham @1.40

Zenit - Rubin Kazan: Depois da eliminação europeia o Zenit vai ter de se concentrar no campeonato e ganhar quase todos os jogos até ao fim para se tentar apurar para a liga dos campeões da próxima época. Do outro lado está um Rubin que regista apenas 3 vitórias, em 10 jogos, na condição de visitante. Zenit @1.40

Hajduk Split - NK Zagreb: O Hajduk está na última posição de acesso à europa e deve querer segurar essa vaga europeia, com apenas uma derrota em casa esta época enfrenta um NK Zagreb que não sabe o que é ganhar fora. Hajduk Split @1.22

Fenerbahce - Kayserispor: O Fenerbahce teve jogo europeu a meio da semana e volta a jogar na próxima 5ª. No entanto, a vitória do Besiktas hoje "obriga" o Fenerbahce a vencer uma equipa que perdeu nas últimas 3 deslocações fora. Fenerbahce @1.35

Dnipro - Shakhtar: Situação parecida ao Fenerbahce, já que tb jogaram para a europa. E tal como os turcos, tb o adversário directo do Shakhtar venceu e assim o Shakhtar tem de ganhar se quer voltar à luta pelo título. Por outro lado, o Dnipro não está nada famoso em casa esta época tendo registado 3V e 3D até ao momento, ao que se acrescenta o facto de terem perdido os últimos 3 jogos para a liga. Shakhtar @1.51

Olympiakos - Panathinaikos: Já campeão, o Olympiakos não tem nada a ganhar com este jogo. No entanto, um derby é sempre um derby e são para ganhar. Acrescentar ainda que o Olympiakos só sabe o que é ganhar em casa este ano, 12V 0E 0D. Olympiakos @1.42

Las Palmas - Real Madrid: O Las Palmas está num momento fantástico e o Real já perdeu o campeonato. No entanto acho que as individualidades vão ganhar este jogo. Real Madrid @1.29

Palermo - Nápoles: Depois de ter sido eliminado das competições europeias resta ao Nápoles tentar o título. A juve ganhou este fim de semana por isso o Nápoles tem de vencer, um Palermo que está quase em lugares de descida, se quer continuar na luta pela Serie A. Napoli @1.21

Belenenses - Braga: Vai ser jogão, ambas as equipas jogam muito bem. Mas o Braga já tem o 4º lugar garantido (praticamente) e tem um jogo importantíssimo na próxima 5ª feira, o Belenenses joga um futebol muito positivo e acredito que face a um "Braga B" consigam pelo menos um empate. Belenenses DV @1.74

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente análise! Pena que antes de sair de casa fui meter o boletim,... :mrgreen:

De qualquer maneira meti Ajax, Fenerbahce, Roma e Sparta Praga. Não meteste a Roma e o Sparta nas tuas análises mas também me parecem boas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes análises dekap! Só não metia a UDO daí, este ano não vale a pena.

Edit: vi agora que já perdem ao intervalo

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

O Heracles está-me a f*der e eu a ver. A Roma é que já ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não me ter lembrado que o PSG se podia sagrar campeão hoje....era um DV bem fácil da vida :(

Compartilhar este post

Link para o post

E o Praga com quase 1 hora de jogo ainda vai a zeros....já fizeram 13 remates à baliza, pqp!!! :lol:

Mais cedo falasse :mrgreen: 0-1

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

E o Praga com quase 1 hora de jogo ainda vai a zeros....já fizeram 13 remates à baliza, pqp!!! :lol:

Mais cedo falasse :mrgreen: 0-1

:lol: O que meteste para hoje?

3-1 para o Heracles, not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: O que meteste para hoje?

3-1 para o Heracles, not bad.

Praga, Roma, Fenerbahce e Ajax

Depois meti uma de 1 euro daquelas que meto só para o fun para ver se acerto tudo : Basileia, Young Boys, Leipzig (estas já bateram) , Grasshoppers, Famalicão, Tottenham, Brugge e Hajduk :mrgreen:

Tou a ver a Roma e tou aqui todo apertadinho porque estes crls não resolveram o jogo na primeira parte e agora já estão a ficar cansados.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não me ter lembrado que o PSG se podia sagrar campeão hoje....era um DV bem fácil da vida :(

Tivesses lido o que eu escrevi antes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Praga, Roma, Fenerbahce e Ajax

Depois meti uma de 1 euro daquelas que meto só para o fun para ver se acerto tudo : Basileia, Young Boys, Leipzig (estas já bateram) , Grasshoppers, Famalicão, Tottenham, Brugge e Hajduk :mrgreen:

Tou a ver a Roma e tou aqui todo apertadinho porque estes crls não resolveram o jogo na primeira parte e agora já estão a ficar cansados.

Também tenho a Roma na aposta, a ver se não me f*dem :mrgreen:

2222222222222

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesses lido o que eu escrevi antes 8)

Ainda não tinhas feito a análise quando fui meter o boletim ontem à noite :angry:

Bem, já tá 2 para a Roma.

Também tenho a Roma na aposta, a ver se não me f*dem :mrgreen:

2222222222222

Meteste quem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...