Jardel_ Publicado 15 Março 2016 A título de curiosidade e se quiseres dizer, claro, qual a tua taxa de acerto? Pelo que vejo tens um dom :mrgreen: Não faço ideia :lol: comecei isto muito mal porque me metia sempre em muitos jogos e/ou em ligas que desconhecia completamente. Depois mudei a estratégia, comecei a apostar só em ligas que conheço melhor, a ser cada vez mais rigoroso e tem corrido bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Março 2016 O Bat está aqui está a chegar à 30ª aposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Março 2016 O Bat está aqui está a chegar à 30ª aposta :mrgreen: A partir da aposta 20 é preciso ter uns tomates do crl para apostar e eu não sei se os tenho :lol: Vou indo com calma, logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Março 2016 Hoje: Radwanska vs Jankovic -> a Radwanska tem estado em boa forma. A sua vitória vale 1,30. Brighton vs Reading -> o Brighton tem estado muito bem esta época no que aos jogos em casa diz respeito. A sua vitória vale 1,75. Contudo, é segunda liga inglesa e nunca é muito de fiar. Atlético de Madrid vs PSV -> o Atlético quer com certeza chegar longe na Liga dos Campeões. Para isso, precisa de uma vitória e a jogar em casa deverá consegui-la. Está a 1,27. Thiem vs Sock -> o Thiem tem estado muito bem neste ano de 2016. A sua vitória está a 1,48. Spurs vs Clippers -> os Spurs em casa ganham a quem for. Está a 1,22. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Março 2016 Pela primeira vez meti 5€ como montante base :medinho: . Hull + City @2.00 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Março 2016 Pela primeira vez meti 5€ como montante base :medinho: . Hull + City @2.00 O Hull tem andado uma m*rdinha nos últimos jogos. Mas a verdade é que o Nottingham não anda muito melhor. Não sei se não dá empate mas não me quis meter nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Março 2016 Kvitova, Bacsinsky, Pliskova, Thiem, Lopez, Spurs, Kings e Toronto, para 43.90 será que dá? Compartilhar este post Link para o post
Dynamo Publicado 15 Março 2016 Boas, Para quem faz multiplas/combinadas tem aqui uma calculadora em Português: :compinchas: http://plabot.pt/calculadoras/ Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Março 2016 Para hoje tenho Atlético, Hull, Brighton e Besiktas (este já ganhou) @ 4.98 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Março 2016 Aposta 11: Atlético de Madrid 1,28 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Março 2016 Aposta 11: Atlético de Madrid @1,28 :cry: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Março 2016 Pessoal para a nba mais daqui a bocado apostavam em quem? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Março 2016 (editado) Só meti Pacers e Orlando Mágic. Editado 15 Março 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Março 2016 Para hoje tenho Atlético, Hull, Brighton e Besiktas (este já ganhou) @ 4.98 Compartilhar este post Link para o post
Rondo Publicado 15 Março 2016 (editado) Para amanhã tenho isto: Penafiel vs Sp. Braga B Atlético CP vs Oliveirense Oriental vs CD Mafra @6,80€ Bayern Munique vs Juventus Barcelona vs Arsenal Clev. Cavaliers vs Dall. Mavericks Houston Rockets vs LA Clippers @3,20€ Não foi dos melhores dias :s Editado 17 Março 2016 por Rondo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 Obrigadinho ao Atlético por me ter f*dido a combinada. Fdc, um gajo não aposta no under 2,5 que estava a 1,76 por ser desconfiado, aposta na vitória e os palhaços nada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 (editado) Trabzonspor - Besiktas : O Trabzonspor não atravessa fase fácil, nos últimos 5 jogos tem 3 derrotas e 2 vitórias, mas as 2 vitórias foram em casa. Ainda assim o Besiktas não pode falhar, julgava o jogo com o Rizespor mais dificil e ganharam 2-1. O Besiktas tem 27 golos em 11 jogos fora portanto não devem ter dificuldade em marcar. A vitória do Besiktas está a 1,60 e o over 2,5 está a 1,55. Brighton - Reading - O Brighton está na luta pela subida e empatou o último jogo em casa com o Sheffield, pelo que não deve querer perder pontos. O Reading vem de duas derrotas, uma para a FA Cup em casa e outra para a liga no terreno do Huddersfield. A vitória do Brighton vale 1,75. Hull - Nottingham - Outro encontro com uma equipa a lutar para subir e outra no meio da tabela. O Hull não está em bom momento, não ganha há 3 jogos para a liga e tem que acertar rapidamente para sonhar em subir. O Nottingham tem 1 vitória e 4 derrotas nos últimos 3 jogos. A vitória do Hull está a 1,40 e o under 2,5 está a 1,45. Manchester City - Dinamo Kiev : Não sei muito bem o que esperar deste jogo. O City não anda a jogar e já está na frente da eliminatória. No entanto como tem jogado um pobre futebol na liga acredito que queiram compensar na liga milionário. A vitória está a 1,43. Atlético - PSV : Acho o Atlético amplamente favorito. Fizeram o resultado que lhes convinha na Holanda e a jogar em casa duvido que deixem escapar a qualificação para os quartos. Está a 1,27. O under 2,5 costuma ser muito apetecível nos jogos do Atlético e como os últimos 3 jogos do Atlético bateu over 2,5, o under está a 1,76. Ainda assim também não sei se arriscava neste jogo, no que a golos diz respeito. Independiente Santa Fé - Cobresal : O Independiente está em 3º no grupo da Libertadores e enfrenta a equipa mais fraca do grupo, que derrotou há pouco tempo por 2-1. O sonho de passar só se mantém para o Independiente se ganharem enquanto o Cobresal já tem o destino traçado. A vitória da equipa da casa vale 1,22. Independiente Del Valle - Melgar : Mesma história de cima. Equipa em 3º com 4 pontos contra a última que tem 0. Vitória da equipa da casa vale 1,30. San Lorenzo - Grémio - O San Lorenzo tem que fazer pela vida. Tem 2 pontos em 3 jogos e o Grémio tem 4 em 3 e está em 2º lugar. Ainda assim atravessam momentos distintos. O Grémio não perdeu nos últimos 5 jogos, enquanto o San Lorenzo não ganhou nos últimos 5 jogos. O DV Grémio a 1,85 parece-me ter valor. De resto não sou o maior entendido em ténis mas o Nishikori , o Djokovic e o Isner devem ganhar os seus jogos. Por isso mesmo têm odds de m*rda ( 1,07 , 1,03 , 1,11 ) :mrgreen: No basquet os San Antonio Spurs jogam em casa onde costumam ser letais e a odd está 1,22. Não foi tão bom quanto o Dekap :mrgreen: Editado 16 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2016 Vou ver o que há para hoje e ver se analiso isto agr, aviso é que vai ser complicado porque a 2ª liga coize Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2016 Guimarães B - Aves: Um Guimarães B à beira da descida encontra um Aves em 8º lugar e a 6 pontos da subida. Assim, ambas as equipas têm motivação para vencer o jogo. O registo caseiro do Vitória (7V 3E 7D) é praticamente igual ao registo forasteiro do Aves (8V 3E 7D). Prevejo um jogo equilibrado, assim, a minha aposta vai para o resultado que cobre o empate e, em caso de vitória, favorece a equipa teoricamente mais forte. Aves DV @1.37 Varzim - Sporting B: Um Varzim que ainda sonha com a promoção (apesar de muito difícil) recebe o Sporting B. O Sporting B está numa boa forma, tendo perdido apenas 1 jogo dos últimos 5, porém o seu registo fora deixa a desejar (6V 2E 10D) e apenas venceu 1 dos últimos 5 fora tendo perdido os outros 4 (a vitória foi no último jogo fora, comprovando a boa forma). Por outro lado o Varzim venceu os últimos 3 jogos em casa e tem um excelente registo caseiro 10V 3E 4D. Acredito que o Varzim queira dar uma boa resposta depois da derrota da última jornada e dar seguimento a este bom momento de forma. Varzim @1.95 Olhanense - Gil Vicente: Duas equipas que ainda sonham com a promoção, sendo as hipoteses do Gil bem mais realistas.A Olhanense não perde em casa há 5 jogos e tem um bom registo caseiro 10V 4E 3D (ganhou 3 dos últimos 5, tendo perdido apenas 1 desses 5). O Gil fora é uma equipa irregular (5V 3E 9D) e não conseguiu vencer nenhum dos últimos 5, tendo registado 2 empates. Muito arriscado, mas acho que a equipa da casa leva a melhor. Olhanense @2.50 , o Under 2.5 @ 1.45 também não me parece mal pensado para uma aposta mais segura. Atlético - Oliveirense: A Oliveirense está praticamente despromovida, já o Atlético precisa de pontos uma vez que se encontra apenas 4 pontos a cima da linha de água. O Atlético tem sido fraquinho em casa (5V 4E 8D) e apenas 1 vitória nos últimos 5 comprova isso mesmo. A Oliveirense é má fora 2V 6E 9D e perdeu os últimos 3 jogos na condição de visitante. Não acho que seja segura, mas acho que a vitória vá tender para o Atlético @1.60 Porto B - Chaves: Um Porto B (2V 1E 2D nos últimos 5) que tem vindo a perder gás contra um Chaves pressionado a ganhar se quer subir (têm 62 pts e os concorrentes directos à subida têm 61 e 60 pts), porém acho que o Chaves se daria por satisfeito com o pontinho. Chaves DV @1.57 Oriental - Mafra: Duas equipas em lugar de descida e com registos maus. Não me parece de todo um jogo fácil para prever o resultado, por isso a minha aposta passará pelo número de golos. Nos últimos 5 jogos em casa do Oriental apenas 1 jogo teve mais de 2.5 golos, o mesmo acontece nos jogos fora do Mafra. Under 2.5 @1.40 Huesca - Maiorca: A pior equipa em casa contra a 4ª pior fora. Porém o Huesca está em crescendo de forma tendo ganho os últimos 2 jogos e só perdido 1 dos últimos 5. Já o Maiorca regista 3D nos últimos 5 jogos. Não me vou meter em vencedores pq este jogo é mau de mais para isso. No entanto, é de salientar que ambas as equipas marcam pouco. O Huesca em 13 jogos caseiros marcou 14 golos (e apenas 1 dos últimos 5 em casa tiveram mais de 2.5 golos, nenhum dos últimos 5 se virmos casa e fora). Já o Maiorca marcou 10 golos em 14 jogos como forasteiro, tendo dois dos últimos 5 fora registado mais de 2.5 golos (contra Córdoba e Llagostera, tendo eles apenas marcado 1 golos nestes 2 jogos). Under 2.5 @1.40 Bayern - Juventus: O empate serve ao Bayern para passar, porém não vejo o Guardiola a jogar para o empate (é um risco muito grande). Do outro lado encontra-se uma Juve que não vai contar com Chiellini, Marchisio e Dybala e que não me parece que tenha o que é preciso para eliminar o todo poderoso Bayern. Bayern @1.34 St. Johnstone - Ross County: Este jogo é tão imprevisivel que nem sei porque estou a falar sobre ele...Duas equipas que querem evitar perder a todo o custo para manterem as posições onde se encontram (dão acesso ao grupo de campeões quando a liga se dividir em 2 metades). A haver um vencedor vejo-o como sendo a equipa da casa. Algo que salta à vista é que estas 2 equipas marcam e sofrem imenso ambas têm o mesmo registo 44GM e 46GS em 29 jogos o que dá uma média de 3.1 golos/jogo. Muito arriscado, mas ia Over 2.5 @1.80 The Strongest - River Plate:Os bolivianos têm sido, de facto, os mais fortes do grupo (ba dum tss) tendo ganho os 2 jogos que disputaram. Já o River regista 1 empate e 1 vitória. Os jogos na Bolívia são sempre complicados devido às condições em que se realizam (elevada altitude) e daí não ser de estranhar a equipa da casa ser favorita. Agora, a odd do River a 4,00 parece muito apetecível, e acredito que a equipa da casa se desse por satisfeita com um empate que lhe garantia a continuidade no 1º lugar do grupo. River Plate DV @1.85 Tigre - Huracán: A equipa da casa não entrou bem no campeonato tendo registado apenas 1 vitória (goleada por 5-0!) e 5 pontos em 6 jogos. Recebe o Huracán que apenas fez 4 jogos mas só perdeu 1 ( o primeiro da época) tendo depois empatado outro e vencido os últimos 2. Huracán DV @1.38 Ténis: Wawrinka @1.22 NBA: Cleveland Cavaliers @1.20 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 É difícil fazer uma previsão porque 2º liga. Se a lógica imperasse diria que o Benfica B vencia ( Porque está obrigado a isso ) e que o Feirense não perde nos Açores. Para hoje meti DV Chaves, Barça, Bayern, Wawrinka e Golden State -> 3,05 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2016 Hoje: Radwanska vs Jankovic -> a Radwanska tem estado em boa forma. A sua vitória vale 1,30. Brighton vs Reading -> o Brighton tem estado muito bem esta época no que aos jogos em casa diz respeito. A sua vitória vale 1,75. Contudo, é segunda liga inglesa e nunca é muito de fiar. Atlético de Madrid vs PSV -> o Atlético quer com certeza chegar longe na Liga dos Campeões. Para isso, precisa de uma vitória e a jogar em casa deverá consegui-la. Está a 1,27. Thiem vs Sock -> o Thiem tem estado muito bem neste ano de 2016. A sua vitória está a 1,48. Spurs vs Clippers -> os Spurs em casa ganham a quem for. Está a 1,22. O Atlético decidiu merdar. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Março 2016 Bayern e Wawrinka apenas para hoje. Vou retomar o desafio que o Bat estava tb a fazer. Esta é a 4° aposta. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Março 2016 Hoje faço duas apostas: Bayern e Barça DV Olhanense, Corinthians, Aves DV, Feirense, Under 2,5 no Porto - Chaves e Under 2,5 no Oriental - Mafra Compartilhar este post Link para o post