MrCiO Publicado 11 Março 2016 2-0 para o Palace, dekap, dekap. Quando pensar que tenho azar, vou-me lembrar de ti e soltar um sorriso por saber que és mais azarado que eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2016 (editado) Para amanhã: Man. City @1.50 (0x0) Panionios - Xanthi under2.5 @1.35 (3-0 com um golo aos 90+6') Radnicki Nis DV @1.38 (1x2) Spezia @1.61 (3x4) Gladbach @1.49 (3x0) Augsburg DV @1.35 (2x2) Hull City @1.30 (1x1) Swansea DV @1.64 (3x2) Feirense @1.60 (1x0) Saragoça @1.55 (1x0) Rosenborg @2.15 (1x0) Besiktas @1.50 (1x2) Sporting @1.42 (0-2 aos 64') Nice [email protected] Bordéus DV @1.37 Ruch DV @1.54 Inter @1.42 Eu sei que é muito jogo, mas como não vou escrever mais vai assim :mrgreen: . Se alguém quiser a justificação de algum jogo em específico avise. Editado 12 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 11 Março 2016 Como é que se calcula os ganhos de apostas multiplas 4/5 caso falhe um jogo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2016 (editado) Como é que se calcula os ganhos de apostas multiplas 4/5 caso falhe um jogo? Multiplas 2/5 ele faz arranjos 2 a 2 de esses 5 jogos, 10 no total: jogo 1 e jogo 2 1 e 3 1 e 4 1 e 5 2 e 3 2 e 4 2 e 5 3 e 4 3 e 5 4 e 5 Isto é só uma maneira de evitar que tu metas 10 boletins ( um com 1 e 2, outro com 1 e 3, e por aí fora). Assim, vais fazer 10 apostas, o que tu pagas será o montante base x 10 (nº de apostas). O que tu ganhas é o correspondente ao que acertas, imagina que acertas 1, 2 e 3 vais ganhar: [(odd1*odd2)+(odd1*odd3)+(odd2*odd3)]*montante base Basicamente, a soma dos boletins que contém 2 de entre os jogos que acertaste (jogos 1, 2 e 3 neste exemplo) Editado 11 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 11 Março 2016 (editado) obrigado Editado 11 Março 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 11 Março 2016 Tenho estas duas para amanhã: GFC Ajaccio vs Caen - TR2 APOEL vs Omonia - TR1 Aberdeen vs Kilmarnock - TR1 Huddersfield vs Burnley - TR2 1€->12.41€ Hoffenheim vs Wolfsburgo - O2.5 Guingamp vs Saint-Étienne - O2.5 Feirense vs Benfica B - O2.5 Anorthosis vs AEK - O2.5 1€->9€ dekap, vê lá em quem apostas pah, não quero perder... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2016 Tenho estas duas para amanhã: GFC Ajaccio vs Caen - TR2 APOEL vs Omonia - TR1 Aberdeen vs Kilmarnock - TR1 Huddersfield vs Burnley - TR2 1€->12.41€ Hoffenheim vs Wolfsburgo - O2.5 Guingamp vs Saint-Étienne - O2.5 Feirense vs Benfica B - O2.5 Anorthosis vs AEK - O2.5 1€->9€ dekap, vê lá em quem apostas pah, não quero perder... em ninguém, tinha dito q n metia hoje nem sei pq o fiz. mais valia ter estado quieto q n aziava. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 11 Março 2016 em ninguém, tinha dito q n metia hoje nem sei pq o fiz. mais valia ter estado quieto q n aziava. Então as minhas odds aumentam consideravelmente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2016 (editado) Hoje meti: Jablonec, Slavia, St Pauli, Valenciennes x Brest over 1,5,uban x Kryliya under 2,5 e Shamrock Rovers TR - 6,35. Cheira-me que hoje abusei nos jogos mas pronto. No dia 4 do desafio meti o DV Zapresic - > 1,38 Meh....Depois de 2 dias bons hoje foi mesmo para esquecer. Para amanhã meti Atlético, Gladbach, Barça a ganhar ao intervalo, Plzen a ganhar ao intervalo e PSV a ganhar ao intervalo - > 5,15 se não me engano. Editado 11 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2016 Meh....Depois de 2 dias bons hoje foi mesmo para esquecer. Para amanhã meti Atlético, Gladbach, Barça a ganhar ao intervalo, Plzen a ganhar ao intervalo e PSV a ganhar ao intervalo - > 5,15 se não me engano. Olha a champions... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Março 2016 (editado) Pessoal que acham de Stoke, Man City, Gladbach, Rosenborg, Apoel para amanha (hoje) ? edit: Dekap, porque conselhas a apostar no Rosenborg, sei que são favoritos, mas o fator inicio de epoca nao pode influenciar? Editado 12 Março 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 12 Março 2016 Para este fim de semana meti City,Gladbach,Sporting,Roma,Dortmund e Tottenham Posso ganhar 19€ Pessoal que acham de Stoke, Man City, Gladbach, Rosenborg, Apoel para amanha (hoje) ? O Stoke vs o Southampton é arriscado... mas ainda assim compensa o risco Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Março 2016 Para este fim de semana meti City,Gladbach,Sporting,Roma,Dortmund e Tottenham Posso ganhar 19€ O Stoke vs o Southampton é arriscado... mas ainda assim compensa o risco o stoke nos ultimos jogos tem estado bem, ainda a pouco foi empatar a casa do Chelsea que está a subir de forma, ainda para mais o Southampton tem 2 vitorias nos ultimos 8 jogos fora, e com uma odd como esta acho que é de arriscar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2016 Olha a champions... Pensei nisso mas pá....o PSV se não ganha pode perder a liderançar para o Ajax, por isso presumo que queiram resolver a coisa na primeira parte. E o Atlético é também devido ao mau mometo do Depor. Hoje a Juve podia-se preocupar com a Champions e ganhou. Há que ter esperança! Se não metes 1 euro no Heerenveen e no Depois e eu depois pago-to! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2016 Para amanha: Gladbach Hoffenheim - Wolfsburg o2,5 @2,06 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 12 Março 2016 (editado) o stoke nos ultimos jogos tem estado bem, ainda a pouco foi empatar a casa do Chelsea que está a subir de forma, ainda para mais o Southampton tem 2 vitorias nos ultimos 8 jogos fora, e com uma odd como esta acho que é de arriscar Depende mas dado a valia dos plantéis é sempre imprevisível,é daqueles jogos em que pode cair para qualquer um dos lados Mas ainda assim acho que vale a pena arriscar Editado 12 Março 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2016 Pessoal que acham de Stoke, Man City, Gladbach, Rosenborg, Apoel para amanha (hoje) ? edit: Dekap, porque conselhas a apostar no Rosenborg, sei que são favoritos, mas o fator inicio de epoca nao pode influenciar? Pode, é a aposta mais arriscada que meti aí. Tb há que ter em conta que o Odd só perdeu 2 jogos em casa na época passada. Apenas acho que o Rosenborg, como campeão em título, vai querer dar a melhor impressão no início da época. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Março 2016 Pode, é a aposta mais arriscada que meti aí. Tb há que ter em conta que o Odd só perdeu 2 jogos em casa na época passada. Apenas acho que o Rosenborg, como campeão em título, vai querer dar a melhor impressão no início da época. uma coisa que reparei e que o Rosenborg tem se dado bem por la, nos ultimos 5 jogos em casa do Odd, venceu 4 e empatou 1 Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 12 Março 2016 uma coisa que reparei e que o Rosenborg tem se dado bem por la, nos ultimos 5 jogos em casa do Odd, venceu 4 e empatou 1 Nos últimos 3 anos, o Rosenborg apenas perdeu 1 vez com eles e foi num amigável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Março 2016 Malta mais uma coisa, ninguem vai arriscar a odd do Swansea? 4.15 Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 12 Março 2016 Malta mais uma coisa, ninguem vai arriscar a odd do Swansea? 4.15 Eu meti moedinha só naquela :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Março 2016 Aposta 5: USK Praga Fenerbahçe Está quase a bater e hoje foi sem analisar nada porque não tive tempo. Cheguei lá, olhei para os papéis e para as odds e meti lá 2 jogos :lol: mesmo as tips do meu diário foram analisadas um bocadito à pressa mas pronto, vamos ver se correm bem também :) Aposta 6: Lavriou @1,27 Liga Grega de Basket. O jogo já está no intervalo, caso corra bem ainda faço hoje a aposta 7, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2016 Para amanha: Gladbach Hoffenheim - Wolfsburg o2,5 @2,06 f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Março 2016 Aposta 6: Lavriou @1,27 Liga Grega de Basket. O jogo já está no intervalo, caso corra bem ainda faço hoje a aposta 7, pelo menos. Aposta 7: Pau Orthez @1,26 Liga Francesa de Basket. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Março 2016 O que aconselham para amanhã, malta? Compartilhar este post Link para o post