Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Po crl Gil :lol: , desisto desta mrd fds :facepalm:

edit: é bem Fabio!!!!

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto B 1,95 Empate 3,00 Desp. Aves 3,15 0-1

Freamunde 1,50 Empate 3,10 Farense 5,75 3-0

Vitória Gui. B 1,70 Empate 3,00 Oliveirense 3,90 4-2

Famalicão 1,60 Empate 2,90 CD Mafra 5,25 4-1

Varzim 1,85 Empate 2,80 Ac. Viseu 3,60 2-1

Benfica B 3,35 Empate 2,95 Sp. Covilhã 1,85

Atlético CP 2,05 Empate 2,85 Sporting CP B 3,05

Oriental 2,35 Empate 2,80 Sp. Braga B 2,55 - + 2,5 golos (1,90)

Estou a pensar por 2€ (daria 29,42€) nos primeiros 5 e 1€ (daria 106€) nos 8

O que acham?

Porto B :cadeirada:

As outras 3 nem fico chateado porque sabia que eram mais arriscadas, apesar de nunca pensar que o Oriental -Braga B ficasse 0-0

Compartilhar este post

Link para o post

Meti moedinha em:

Freamunde, Varzim e Famlicão -> 4,44

Bélgica - 2.90

Não gosto muito de apostar na 2º liga mas já estou por tudo. A ideia é se a combinada bater depois meter alguma coisa com os jogos de fim de tarde e noite. Se não só devo meter alguma coisa no fim de semana com jogos mais seguros.

Omg, is this real life?

Agora estou indeciso se meto algo para logo à noite ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas. Não estragues o teu dia rapaz. O Benfica já me lixou a minha. A ver se passam para me alegrar agr.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Fábio ganhou duas apostas no mesmo dia? :mrgreen:

De qualquer maneira, sacaste um piroco do crl naquela que te enganaste :lol:

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

o Marselha lixou a minha.. sinceramente mais vale apostar em jogos mais seguros e ter menos odds... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

À ultima hora troquei o Marselha pelo Freamunde. Tinha dito aqui que o Marselha ganhava, mas sinceramente, depois do que vi hoje deles, são uma casa a arder, nunca mais aposto neles este ano, jogam mal que doí.

PQP, enganei-me e meti o Benfica a ganhar ao intervalo, em vez de meter Benfica (+1), todas as outras bateram, menos esta. 8€ com o crl. Bem!

Editado por MrCiO

Compartilhar este post

Link para o post

Farto disto e agr é mesmo a valer. Vou meter 2 x 1€ amanhã e se não bater nada caguei para isto umas semanas, e nessas semanas nem meto aqui tips porque se analisar os jogos e não meter e acabarem por bater vou aziar muito (desculpem :( ), dito isso, amanhã vou de cabeça e sem analisar nada:

Shakhtar

Sevilla

Villarreal

Lázio

Liverpool

@30.90

+

Fenerbahce - Braga under2.5

Shakhtar - Anderlecht over 2.5

Dortmund - Tottenham over 2.5

@4.35

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

À ultima hora troquei o Marselha pelo Freamunde. Tinha dito aqui que o Marselha ganhava, mas sinceramente, depois do que vi hoje deles, são uma casa a arder, nunca mais aposto neles este ano, jogam mal que doí.

PQP, enganei-me e meti o Benfica a ganhar ao intervalo, em vez de meter Benfica (+1), todas as outras bateram, menos esta. 8€ com o crl. Bem!

Previsões para amanhã? :mrgreen:

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer quando se rasga o boletim cedo demais e depois o Talisca decide marcar um golo e ganhas a aposta? Dá para levantar o prémio?

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã têm estes jogos:

Basel vs Sevilha - O2.5 - 1.65

Dortmund vs Tottenham - TR1 - 1.44

Fenerbahce vs Braga - TR1 - 1.61

Shaktar vs Anderlecht - O2.5 - 1.70

Liverpool vs Manchester United - O2.5 - 2.05

Sparta Praga vs Lazio - TR2 - 2.56

Villarreal vs Leverkusen - O2.5 - 1.80

A negrito são os jogos onde tenho mais confiança que bata, De resto, podem ganhar, porém é mais dificil que acerte. Mas isto foi assim de vista só. Quando tiver mais tempo faço ai um texto elaborado.

Editado por MrCiO

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer quando se rasga o boletim cedo demais e depois o Talisca decide marcar um golo e ganhas a aposta? Dá para levantar o prémio?

Se o código de barras não for afetado, acho que consegues levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de ires ver, mas acho que não deve, porque aquilo entra lá na máquina para ver se tem prémio. Mas vai lá ver e para a próxima confia no Talisca pah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Não me julguem que não fui eu ahahahahah mas por exemplo, quando metem fotos com o NIF tapado não é para evitar que outra pessoa possa reclamar o prémio através do NIF? Ou isso é apenas boato estúpido?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço mínima ideia. Fui ver ao site do Placard e não têm nenhum informação em relação a isso. Mas fazes como te digo, amanhã vais lá, tu ou o teu amigo e verificam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti e antes do trabalho fui pôr 2 euritos no under 2,5 no jogo do Corinthians :mrgreen: 1,40@

Ui, o Fábio ganhou duas apostas no mesmo dia? :mrgreen:

De qualquer maneira, sacaste um piroco do crl naquela que te enganaste :lol:

Continua!

É o início de uma era 8) Por acaso, bem posso agradecer às belgas :lol:

Edit : Pronto. Meia hora com os colhões apertados.

Já foi. Meh :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A Lazio não ganha em Praga. Os homens jogam à bola e a Lazio não joga ponta, além de ter um central chamado Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a casa agora e fui analisando os jogos que meti antes e o resultado para amanhã será este:

Basel vs Sevilha - Basel tem estado numa forma fantástica esta época, na liga limpa tudo, na Europa já eliminou o St. Etienne e conseguiu vencer o Fiorentina em Itália, que não é nada fácil. São uma equipa que marca muitos golos, mas têm uma defesa que deixa um bocado a desejar e levam uma média de 1 golo sofrido por jogo na liga. Já o Sevilha é uma equipa que nas competições europeias ainda não conseguiu uma vitória fora de casa e para a liga ainda não sabe o que é vencer fora de casa. Têm um ataque que este ano tem estado bem, e uma defesa que consegue ser consistente em grande parte do tempo, a outra parte mete mais água que as cheias da Madeira.

Previsão : O2.5

Odd : 1.65

Dortmund vs Tottenham - Até ao momento apenas 3 equipas pararam o Dortmund em casa, sendo elas o Darmstad, o PAOK e o Bayern. Isto diz muito sobre o quão dominante o Dortmund é em casa, se eu fosse lá jogar também borrava a cueca com aquele ambiente. Marcam muitos golos em casa, mas pela frente apanha um Tottenham que está a fazer uma grande época e que tem até ao momento a melhor defesa na Premier League, e isso é um grande feito, ambas as equipas têm grandes qualidades e o factor casa vai ser um grande factor neste jogo.

Previsão : TR1

Odd : 1.44

Fenerbahce vs Braga - Fenerbahce, tal como o Dortmund, parecem imparáveis em casa, estão em primeiro na liga, com um jogo a mais, e apenas sofreram 19 golos até então. Têm um ataque muito bom e que nos últimos jogos têm mostrado grande eficácia. O Braga é uma equipa perigosa, não é nada má fora de casa e têm uma defesa sólida, capaz de parar qualquer ataque. Na minha opinião, as individualidades vão ganhar este jogo, e nesse aspecto temos de dar clara vantagem ao Fenerbahce.

Previsão : TR1

Odd : 1.61

Shaktar vs Anderlecht : Mais uma vez, a equipa da casa é bastante dominante em casa, embora não tão dominante como as duas anteriores. Marcam bastantes golos em casa, levam 52 golos em 17 jogos, uma senda goleadora muito forte, e quase conseguiam fazer frente ao Real Madrid, mas a defesa deixa a desejar, principalmente quando jogam na Europa, mesmo tendo apanhado Real Madrid e PSG e nestes dois jogos terem sofrido, também sofreram 2 golos contra o Rapid de Vienna, o que demonstra que na Europa, a defesa acusa a pressão da dimensão dos jogos. Já o Anderlecht, fora de casa, são uma equipa pouco dominante, mas que consegue quase sempre marcar, em 24 jogos fora de casa apenas não marcaram em 7, são uma equipa com uma ataque e defesa decentes e que irão tentar marcar pelo menos 1 golo na Ucrânia.

Previsão : O2.5

Odd : 1.70

1€ -> 6.50€

Têm depois os jogos das 20.05, onde eu vou passar todos mas se quiserem uma opinião sobre esses jogos, o que vos posso dizer é que em todos vale a pena ir no Over2.5, mas é arriscado, principalmente no Liverpool vs Man Utd. De resto parecem seguras, mas não valem o risco.

Boa sorte maltinha :compinchas:

Editado por MrCiO

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devo fazer estas 2

1ª - 16,29€

Fenerbahçe 1,65 Empate 3,48 Sp. Braga 4,65

Bor. Dortmund 1,48 Empate 3,97 Tottenham 5,71

Liverpool 1,98 Empate 3,15 Manchester Utd. 3,58

Basileia 3,19 Empate 3,24 Sevilha 2,08 + 2,5 (1,71)

Athletic Bilbau 2,27 Empate 1,93 Valência 3,96 + 2,5 (1,97)

2ª - 112,73 €

Shakhtar D. 1,55 Empate 3,68 Anderlecht 5,23

Basileia 3,19 Empate 3,24 Sevilha 2,08

Villarreal 2,03 Empate 3,10 B. Leverkusen 3,39

Sparta Praga 2,52 Empate 3,05 Lázio 2,56

Compartilhar este post

Link para o post

Não há assim tantos jogos que me dêem tanta confiança como isso....pensava que hoje havia mais coisas.

Por isso fui em : Shakhtar, Bilbao e Laboral Kutxa - 4,04

DV Sparta Praga - 1,32 (é o dia 3 do desafio)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me julguem que não fui eu ahahahahah mas por exemplo, quando metem fotos com o NIF tapado não é para evitar que outra pessoa possa reclamar o prémio através do NIF? Ou isso é apenas boato estúpido?

a questão nem é reclamarem o prémio do placard, é que com o NIF podem fazer muitas coisas, e pode levar a grandes complicações, o premio do placard até é o menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa:

DV (-1): a equipa tem de ganhar por 2 golos de diferença para bater

DV (+1): a equipa tem de ganhar ou empatar para bater

Certo?? É que andam a confundir-me demasiado com isto

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa:

DV (-1): a equipa tem de ganhar por 2 golos de diferença para bater

DV (+1): a equipa tem de ganhar ou empatar para bater

Certo?? É que andam a confundir-me demasiado com isto

Sim,as pessoas confundem-se devido ao talão que dá o + ou - para a equipa da casa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...