Tikz Publicado 5 Março 2016 o red star falhou uma agora em frente ao redes :( oh q crl xiu fabio!!! eles empatam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rondo Publicado 5 Março 2016 (editado) Fiz isto, 1€ em cada Boletim Villarreal Sheffield Wednesday Porto B Napoli Real Madrid Nice Club Brugge PSV PSG Editado 5 Março 2016 por Rondo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2016 QUE ENTERRO LOL CAGUEM SOU SEMPRE FORRADO COM ESTAS m*rda Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Março 2016 (editado) Acabei por ir : Hearts Burnley PSV Sheffield @6,32 West Ham DV Estugarda Villareal Elche @7,64 E para descarte de consciência meti: Bayern Zenit Leceister + @8,42 Editado 5 Março 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Março 2016 Acho sempre arriscado meter em jogos da segunda divisão(pelo menos sempre que eu meto aí dá sempre red) Mas em geral até compensa o risco Eu meti Barça,Tottenham,Atlético,City,Villareal,e DV no Braga e no Benfica(empate ou vitória) 2€ que pode dar 39€ Tottenham em vantagem e vão se deixar empatar ainda para mais quando o Arsenal tava com 10 É bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2016 Leverkusen e Portimonense já perdem por 2. Por isso, 2 das 4 múltiplas já foram com o crl. Mais um dia a zero... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2016 Olhando então para os jogos de amanhã: Braunschweig x Duisburgo - Acho que a equipa da casa ganha. Não vêm de todo em bom momento (3 jogos sem ganhar) e começam a ficar longe do Nuremberga que já ganhou. No entanto jogam com o último. A vitória está a 1,56 Bochum x Bielefeld - A situação do Bochum é parecida a do Braun, com a diferença que têm mais 5 pontos. Não devem querer ver o Nuremberga fugir. Ganharam os últimos 3 jogos em casa e o Bielefed perdeu os últimos 2 jogos fora. Vitória do Bochum tá a 1,61. Sion x Vaduz - O Sion entrou agora no 4º lugar que supostamente ainda dá acesso a competições europeias. Defrontam o último em casa... a vitória está a 1,60. Lugano x Basileia - É sempre arriscado ir nos jogos do Basileia fora porque eles praticamente já são campeões. Ainda na última jornada empataram fora. O Lugano está em apuros e só tem 1 ponto de avanço do Vaduz. Ainda assim a vitória do Basileia está a 1,55. Willem II x Ajax - O Ajax está em boa forma e simplesmente não podem perder pontos se querem ultrapassar o PSV que ainda é primeiro. A vitória do Ajax está a 1,60 AZ x Excelsior - O AZ vinha em franca recuperação até perder com o Ajax e o Feyenoord. Devem querer voltar a vencer e recebem o último. A vitória está a 1,30, não é assim tão apetecível. Atalanta x Juventus - A Juve já tem a folga de 3 pontos sobre o Nápoles. No entanto não tem a ida a Munique nesta semana e exceptuando o último jogo com o Bolonha fora para o campeonato, a Juve vinha numa série de vitórias incrível. Está a 1,42. Dinamo Zagreb x Balupo - O Dínamo é primeiro, vence praticamente sempre em casa, embora grande parte das vitórias ande a ser por um golo. A vitória está a 1,11 ,é baixa e só vale o risco caso seja uma aposta de maior numerário. Mainz x Darmsdat - O Mainz está em zona europeia, está a fazer um grande campeonato e nos últimos 5 jogos em casa têm 4 vitórias e um empate. O Darmstad fora tem 2 derrotas, 2 vitórias e 1 empate. No entanto nos últimos 4 jogos somam 3 derrotas e 1 empate. A vitória do Mainz está a 1,66 Young Boys x Lucerna - O Young Boys vem de 5 jogos sem perder, fruto de 2 empates e 3 vitórias. O Lucerna está há 5 jogos seguidos a perder. A vitória do Young Boys vale 1,65 Altach x Rapid Viena - O Rapid chegou à liderança e defronta um Altach que tem 4 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos. É um jogo arriscado mas a vitória do Rapid está a 1,71. CSKA x Spartak - Há derby em Moscovo com o CSKA a defender a liderança. É o retomar do campeonato russo, pelo que é-me dificil de fazer previsões. Há que ter em atenção que o CSKA jogou a meio da semana para a Taça e o Spartak não. Ainda assim o CSKA está com 1,75. Konyaspor x Trabzonspor - O Konyaspor é 3º e está a fazer uma grande época. O Trab vem em queda livre. A vitória do Konyaspor está a 1,91. Plzen x Pribram - o Plzen é líder e é dificil imaginar um cenário em que não ganhe este jogo. Só se for pelo desgaste do jogo a meio desta semana para a taça. A odd é baixa, 1,17 e é uma situação idêntica ao Dinamo. Gijon x Bilbao - O Gijon está mal, ao contrário do Bilbao que está bem e está as portas da zona europeia. Tem a vitória a 1,80. Real Sociedad x Levante - A real também esta bem e enfrenta um Levante que é último e tem dificuldades fora de casa. Vitória a 1,47. Valência x Atlético Madrid - O Valência está a subir, mas contra uma equipa de qualidade como o Bilbao levou 3-0. O Atlético é uma equipa cínica e está com a vitória a 1,85. O under 2,5 está a 1,40. Lyon x Guimgamp - O Guimgamp não ganha há 4 jogos e o Lyon vem de uma vitória sobre o PSG em casa. Está com a odd a 1,37. River x Boca - Há clássico na Argentina e o Boca vem para este jogo depois de jogar a meio da semana e com 3 jogos seguidos sem ganhar. O River ganhou o último jogo para o campeonato frente ao Independiente. A vitória do River vale 2,10. Rosario x Banfield - O Rosario vai em 1º com 4 vitórias e 1 empate, tem um futebol muito engraçado e defronta um Banfield que não vence há 4 jogos. Há só que ter em atenção que o Rosario jogou a meio da semana no Brasil contra o Palmeiras. Ainda assim têm a vitória a valer 1,47. Por enquanto há isto. Há imensos jogos da MLS, mas tenho pouca coisa para os analisar, deixo isso a quem segue mais aquilo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2016 Boa análise! Quando acabarem os jogos das 15h logo vejo os jogos. Tudo aponta para a primeira multipla do dia perdida por 1 jogo: Hearts, Portimonense(fdps), Crotone e Burnley Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2016 (editado) Torino - Lazio: O Torino só ganhou 1 dos últimos 5 jogos em casa, já a Lázio não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora. Lázio DV @1.44 (1x1) Marseille - Toulouse: O Marselha não está na melhor das formas, e tem apenas 2 vitórias em casa na época toda. Porém, o Toulouse é penúltimo e perdeu os últimos 3 jogos fora. Não é uma aposta que esteja totalmente confiante, mas Marseille @1.55 (1x1) Panathinaikos - Atromitos: Aposta mais baseada na má forma da equipa visitante do que outra coisa, o Atromitos não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora, no entanto só perderam 1. Arriscado, mas diria Panathinaikos @1.42 Borac - Subotica: 2º contra último. O Subotica não ganhou fora esta época, no entanto estão em crescendo de forma.O Borac ganhou 3 dos últimos 5 em casa e regista 8V 1E 3D a jogar em casa. Borac @1.70 (0x0) Sassuolo - Milan: Milan está numa forma muito boa recentemente. O Sassuolo tem apenas 2 derrotas em casa esta época. O Milan não perde fora à 5 jogos, acredito que possa dar empate (não esquecer que o Milan jogou para a taça a meio da semana). Sassuolo DV @1.46 (2x0) Galatasaray - Basaksehir: O Galatasaray tem de ganhar contra um adversário directo na luta pelos lugares europeus. 7V 3E 1D esta época em casa do Gala que ganhou 4 dos últioms 5 em casa. O Basaksehir em 1V 2E 2D nos últimos 5 fora. Galatasaray @1.95 (3x3) Tondela - Arouca: Este ano o Tondela em casa tem 1V e 2E em 12 jogos, o Arouca está numa forma do crl e na luta por um lugar europeu. Este é o jogo perfeito para o Arouca dar continuidade a essa luta pela europa. O Arouca ganhou os últimos 2 fora, no entanto só têm 3 vitórias fora na época toda. Arouca @2.40 (0x1) Iraklis - Olympiacos: Olympiakos já campeão e com um jogo para a taça a meio da semana, não sei até que ponto estarão motivados para continuar a jogar a 100% para continuar a ganhar na liga. De referir que o Iraklis só perdeu 2x em casa esta época. Arriscadíssimo, mas Iraklis DV @2.39 adiado Radnicku Nis - Partizan: O Partizan tem um registo mau fora de casa, e isso reflecte-se com apenas 1 vitória nos últimos 5 fora. O Radnicki ganhou 2 dos últimos 3 em casa, e só perdeu por 2x em casa na época toda (contra Estrela Vermelha e Borac, 1º e 2º respectivamente). Radnicki DV @1.55 Académica - Guimarães: Guimarães tem de ganhar na luta por um lugar europeu, a Académica está em lugares de descida e perdeu 3 dos últimos 5 jogos. Arriscado, Guimarães @2.30 Braga - Porto: O Porto tem de ganhar, não há outro resultado possível. O Braga teve um jogo complicado para a taça enquanto o Porto descançou a equipa. Mais com o coração do que própriamente com estatísticas. Porto @1.76 PS: Acho que não repeti nenhum jogo do FabioK, pelo menos fiz por isso. Editado 6 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2016 Pouparam-me um bom tempo de análises para amanhã. Grandes! :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2016 mas acho que uma das apostas com maior valor para amanhã será o DV Stoke. De nada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Março 2016 De nada. Cagadinho, mas batia :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2016 Ah, e as 4 apostas que meti para hoje já foram c o crl :lol: . Só espero que n sejam todas por 1 jogo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2016 DV Salzburgo, DV Estrela Vermelha, Bordeus x Ajaccio over 1,5 , Bastia x Lorient over 1,5 e Burnley TR -> 7,15 2 já estão [-o< Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2016 (editado) Estrela já me f*deu fdc....só ganham por 1 GOLOOOOOOOOOOOOOOO, AOS 93 CRL, É ISSO MEUS AMORES SÉRVIOS CRL!!! Falta um golo no Bordeus e os 2 no jogo do Bastia...andem lá crl [-o< Editado 5 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 5 Março 2016 (editado) Perdi duas apostas em que apostei entre várias equipas no Bayern. Ainda não tirei dinheiro da Placard dass. Editado 5 Março 2016 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Março 2016 Porque que crl fui apostar no Sevilha a ganhar fora? f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Março 2016 Acabei por ir : Hearts Burnley PSV Sheffield @6,32 West Ham DV Estugarda Villareal Elche @7,64 E para descarte de consciência meti: Bayern Zenit Leceister + @8,42 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Março 2016 Somos fracos maltinha, temos de admitir :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2016 DV Salzburgo, DV Estrela Vermelha, Bordeus x Ajaccio over 1,5 , Bastia x Lorient over 1,5 e Burnley TR -> 7,15 Outra vez um, outra vez....f*da-se. E é a 2º vez esta semana que um over 1,5 me f*de em França. Para amanhã acabei por ir -> Plzen, Young Boys, Juventus, Az, Mainz e Ajax - > 9,47. E agora antes de vir para casa meti - > San Antonio Spurs, Dinamo Zagreb, Shakhtar, Barcelona, Feynoord e Grizzlies -> 1,93 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2016 Fui: Galatasaray Arouca Konyaspor Juventus Mainz Ajax Lyon Borac Raddnicki Nis DV Bochum Sion Não me f*dam, alguma coisa tem de bater, Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2016 O Raddnicki tá como não favorito? Fdc, não reparei crl :lol: Se não também tinha metido isso... :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2016 O Raddnicki tá como não favorito? Fdc, não reparei crl :lol: Se não também tinha metido isso... :( O Radnicki tá com odd de 3.25 para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2016 Dá última vez que vi acho que tava 2 e tal para eles e 2 e pouco para o Partizan. Mudou um bocado agora Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Março 2016 Não sei o que me deu na cabeça para apostar no Marselha :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post