fns Publicado 2 Março 2016 Leverkusen e o Inter-Juventus under 2,5 f*deram-me. Só faltou isso :'( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2016 (editado) Acabei por ir: Real Madrid Sevilha PSG Dortmund Leverkusen Hertha Schalke Gladbach Nantes (filhos da p*ta sofreram aos 90) Valência DV Aberdeen coize :/ ___________________________________ Para amanhã vou meter 1€ no AEL Limassol @3.70 . É certo que o Omonia ainda não perdeu em casa, mas com os resultados de hoje, uma vitoria do AEL qualifica-os para a fase de campeão em vez de ficarem na fase de despromoção Editado 2 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2016 Corinthians, Brasil, Leipzig e Sevilla -> 3,60 Só falta o Corinthians crl. Nem vou dormir direito Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2016 Só falta o Corinthians crl. Nem vou dormir direito 10€? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2016 (editado) 10€? Yes sir :mrgreen: Edit: Tava aqui a ver os bolentis e lembrei-me que na brincadeira escolhi 8 jogos e dos 8 disse à minha namorada para escolher 5 ao calhas e metia 1 euro nisso e só faltam bater 2 (Grémio e Memphis). Ainda são 10 euros de prémio :lol: Editado 2 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 (editado) Yes sir :mrgreen: Edit: Tava aqui a ver os bolentis e lembrei-me que na brincadeira escolhi 8 jogos e dos 8 disse à minha namorada para escolher 5 ao calhas e metia 1 euro nisso e só faltam bater 2 (Grémio e Memphis). Ainda são 10 euros de prémio :lol: Vai bater 8) _______________________ Agr à noite tenho: Corinthians Grêmio Memphis Grizzlies Toronto Raptors @4.85 Para amanhã: AEL Limassol @3.70 e Dinamo Zagreb Midjytlland DV Birmingham DV Bétis DV @3.78 Editado 3 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2016 Já percebi porque é que dizes que vai bater...É que tens logo o Corinthians, o Grémio e Memphis no mesmo boletim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 (editado) O Corinthians vai-nos fdr. Não jogam nada. edit:1-0 Guilherme, segura! Adoro o Fagner fds (DD do Corinthians) Editado 3 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Março 2016 O Corinthians vai-nos fdr. Não jogam nada. edit:1-0 Guilherme, segura! Adoro o Fagner fds (DD do Corinthians) Hoje fui combinada: Real Madrid, PSG, United, e Toronto Raptors, meti 5 paus. vou buscar 21, faltam so os toronto que vao entrar no ultimo periodo com mais 11 pontos que os utah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 (editado) Hoje fui combinada: Real Madrid, PSG, United, e Toronto Raptors, meti 5 paus. vou buscar 21, faltam so os toronto que vao entrar no ultimo periodo com mais 11 pontos que os utah Espero que bata a tua e as do FabioK :) Editado 3 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Março 2016 Eu meti para a noite: Corinthians Boston Celtics Toronto Raptors Orlando Magic Wizards Houston Rockets Pacers Grizzlies @25,16 Era muito bom bater isto :) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Março 2016 os Toronto estão a abusar, falham cada lançamento por vezes :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 (editado) os Toronto estão a abusar, falham cada lançamento por vezes :cadeirada: Já tá! 104x94. Faltam-me os Memphis agr, é bom que voltem a jgr pq levaram tareia no 3º quarto. Tou mesmo a ver a 4ª aposta do dia perdida por 1 jogo. ___________________________ MEMPHIS!!!! GREEN! Editado 3 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 Eu meti para a noite: Corinthians Boston Celtics Toronto Raptors Orlando Magic Wizards Houston Rockets Pacers Grizzlies @25,16 Era muito bom bater isto :) Green! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Março 2016 (editado) Green! :prayer: Mesmo. :carinhoso: sofri agora um bocado. :lol: Para amanhã sou capaz de ir assim: omonia (se chegar a tempo) Barça + 3,5 Dv Midtjylland Hull @6,98 Editado 3 Março 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 Mesmo. :carinhoso: sofri agora um bocado. :lol: Para amanhã sou capaz de ir assim: omonia (se chegar a tempo) Barça + 3,5 Dv Midtjylland Hull @6,98 Vamos apostar diferente nesses 2 jogos :mrgreen: ( se bem q nem sei bem pq meti DV no Birmingham, oh well ao menos o dia de hoje já vou ter lucro. Meti 3€ e já bateu 4.85€ à pouco) Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 3 Março 2016 (editado) PSG Real Madrid Dortmund Bayer Leverkusen Sevilha @5,03 Bilbau Mönchengladbach Aberdeen OKC Thunder @9,89 Fds, tbm é preciso ter azar para perder os dois bilhetes por um jogo, mas pronto... Para hoje, algo só para ganhar uns trocos para apostar no fds: Rayo - Barça +3,5 Granville - Mairseille INT Birmingham - Hull @3,95 Editado 3 Março 2016 por Viking41 Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 3 Março 2016 (editado) Hertha Berlim Empate Eint. Frankfurt green B. Leverkusen Empate Werder Bremen red Levante Empate Real Madrid green Stoke City Empate Newcastle green Manchester Utd. Empate Watford green Que acham? E lá levei no bojão outra vez... mais cerca de 20€ Tenho de sacar algum, nem que seja para a vaselina. Para os jogos da tarde vou assim NK Istra (+1) 2,63 Empate 2,97 Dínamo Zagreb 1,75 Omonia Nicósia 4,90 Empate 3,70 AEL Limassol (+1) 1,30 Beroe S. Zagora 2,97 Empate 2,93 Cherno More (+1) 1,66 Vitória de Dinamo, Omonia e Beroe por 1 golo de diferença. Editado 3 Março 2016 por Cpt Hilts Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2016 Fdc que madrugada do crl oh Dekap! :mrgreen: 36 euros com a vitória do Corinthians e 10 euros com a do Grémio e de Memphis :carinhoso: Fds, tbm é preciso ter azar para perder os dois bilhetes por um jogo, mas pronto... Vai-te acontecer mais vezes do que imaginas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 3 Março 2016 Vai-te acontecer mais vezes do que imaginas :mrgreen: O pior é que não é a primeira vez :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 3 Março 2016 Alguém com uma aposta fixe para hoje? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2016 (editado) O pior é que não é a primeira vez :estrelas: :mrgreen: Normal. O Godzilla ( acho que é ele ) já chegou a perder 6 boletins seguidos por um jogo :mrgreen: Eu as apostas a sério desde sábado tenho ganho praticamente tudo, exceptuando terça e quarta, em que um perdi por não haver um golo no Lens x Evian e outro por um golo sofrido pelo Hajduk aos 95 minutos. Não tens outro remédio se não acreditar que as coisas vão melhorar :mrgreen: Edit: Ainda só vi os jogos por alto, mas hoje parece-me extremamente complicado. Eventualmente só o Dínamo Zagreb e o Barça é que me dão confiança para enfiar lá 10 euros. É provável que faça uma combinada mais complicada por 2 euros e fico-me por aí hoje. Ainda vou ver. Editado 3 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 3 Março 2016 Normal. O Godzilla ( acho que é ele ) já chegou a perder 6 boletins seguidos por um jogo :mrgreen: Eu as apostas a sério desde sábado tenho ganho praticamente tudo, exceptuando terça e quarta, em que um perdi por não haver um golo no Lens x Evian e outro por um golo sofrido pelo Hajduk aos 95 minutos. Não tens outro remédio se não acreditar que as coisas vão melhorar :mrgreen: Yah, a esperança é a última a morrer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 (editado) A odd do AEL Limassol passou de 3.70 para 2.25 :lol: Fdc que madrugada do crl oh Dekap! :mrgreen: 36 euros com a vitória do Corinthians e 10 euros com a do Grémio e de Memphis :carinhoso: Vai-te acontecer mais vezes do que imaginas :mrgreen: É bem! E não sei se viste os jogos, mas se não os viste foi o melhor que fizeste. O Corinthians joga 0, ZERO, nunca mais meto moeda neles (só se for under2.5). E os Memphis tiveram a ganhar por 16 ao intervalo, mas no 4º quarto chegaram a perder por 3.... falharam tanto tanto. Mas dps o Rondo lesionou-se e os Memphis recuperaram. NBA tb n sei se volto a meter moeda, ou se meter n vejo os jogos p*ta de sofrimento :lol: Editado 3 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2016 (editado) É bem! E não sei se viste os jogos, mas se não os viste foi o melhor que fizeste. O Corinthians joga 0, ZERO, nunca mais meto moeda neles (só se for under2.5). E os Memphis tiveram a ganhar por 16 ao intervalo, mas no 4º quarto chegaram a perder por 3.... falharam tanto tanto. Mas dps o Rondo lesionou-se e os Memphis recuperaram. NBA tb n sei se volto a meter moeda, ou se meter n vejo os jogos p*ta de sofrimento :lol: Não vi, mas meti despertador para as 2:30 para festejar que nem um bruto :mrgreen: O Corinthians eu estava desconfiado, eles já no 1º jogo só ganharam com um auto-golo e a equipa deles sofreu uma razia do crl, apesar de terem contratado bons jogadores dentro do campeonato brasileiro. Só que com odd de 1,60 o jogo deles era mais apetecivel do que o Grémio e foi isso que me fez apostar :mrgreen: Quanto a Memphis eu quando vi o resultado do Corinthians eles estavam a perder 88-91 se não me engano, foi a meio desse 3º período. Fui logo dormir porque imaginei que desse m*rda :mrgreen: Epá, eu não acredito na vitória do AEL Limassol, mas a mudança tão brusca da odd faz-me pensar. É que apesar de tudo ainda está acima de 2 :- Editado 3 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post